Sim, eu estou viva! E não, não me matem. Matem minha mãe, foi ela que não pagou a Internet e só hoje ela veio pagar!Vou tentar terminar o outro capítulo para postar ainda hoje. Esse e o outro estão sem revisão! A fanfic está cheia de erros (Desculpas) e eu vou revisar somente quando a fanfic estiver acabado, enquanto isso me avisem dos erros. ;)
Lizze.
- Não Zayn, me solta!
Eu dizia enquanto Zayn me mantinha pendurada em seu ombro.
- Calma já estamos chegando no quarto.
Eu continuava socando suas costas e gargalhava. Zayn abriu a porta do quarto do hotel que mais parecia um apartamento, e caminhou até nosso quarto e me jogou na cama.
- Agora você é toda minha.
- Eu já sou sua Zayn.
Zayn sorrio malicioso para mim e subiu na cama ficando sobre o meu corpo.
- É mas parece que aqueles babacas não notaram isso.
Zayn disse e beijou meu pescoço. Zayn havia acabado de ter uma crise de ciumes bem na festa do hotel, isso porque ele havia dito que três rapazes me "comiam" com os olhos.
- bobo.
Zayn abandonou meu pescoço e tomou os meus lábios. Zayn em um movimento rápido se sentou no colchão e me puxou para seu colo. Enquanto ainda nos beijávamos as mãos de Zayn abriram o zíper de meu vestido. Nos separamos e Zayn tirou meu vestido, comecei a desabotoar sua blusa, quando olhei para Zayn ele já me olhava. Sorri.
- Eu amo tanto você.
Zayn acariciou minha bochecha enquanto me olhava com intensidade, seu amor por mim refletia em seus olhos de uma maneira que me fez esquecer do mundo, das pessoas e apenas enxerga nós dois. E eu sabia que cada vez que ele me olhasse daquela forma, eu o amaria ainda mais.
- Eu também te amo.
Tirei sua camisa e juntei mais uma vez nossos lábios. Meus braços estavam sobre seus ombros e minha mão agarrava seus fios de cabelos. Zayn me deitou na cama e tirou sua calça sem separar nossos lábios. As mãos de Zayn acariavam a lateral meu corpo me fazendo arrepiar com seu toque. Nossos lábios foram separados e Zayn depositou um beijo em meu pescoço, fazendo uma trilha até o meu ventre. Quando Zayn beijou o meu ventre meus músculos se contraíram de forma gostosa me fazendo soltar um grunido baixo.
Zayn voltou para cima de mim selou sua boca na minha e sua mão apertou o meu seio esquerdo, envolvi meus dedos em seu cabelo quando o beijo foi intensificado. Os dedos de Zayn puxavam e acariavam meu mamilo me estimulando enquanto sua mão esquerda levou minha perna até sua cintura apertando minha coxa. Afastei seus lábios dos meus quando ar se fez necessário.
Zayn trocou sua mão por sua boca me fazendo se contorcer por baixo de seu corpo, sua língua fazia um movimento circular em meu mamilo e seus dentes o arranhava. Seus movimentos aumentaram me fazendo se contorcer ainda mais e gemidos baixos saíram pela minha garganta. Zayn abandonou o meu seio e começou a estimular o outro. A mão livre de Zayn desceu até minha intimidade e rasgou o tecido fino de minha calsinha.
- Zayn...
Tentei reclamar mas Zayn mordeu o meu peito e parou os seus movimentos me fazendo resmungar, Zayn olhou para mim e sorriu, o sorriso que eu tanto amava, sorri também. Zayn mordeu meu lábio inferior antes de me beijar. Senti Zayn prenetar dois desdos em minha intimidade me fazendo gemer entre o beijo, seus movimentos começaram lentos me torturando. Os lábios de Zayn abandonaram os meus, os movimentos aumentaram me levando a loucura fazendo os músculos de meu baixo ventre se contorcer e o meu corpo também, aquilo era prazeroso.
Quando já estava perto de meu ápice os movimentos cessaram, os beijos em meu pescoço também, olhei para Zayn em reprovação. Um sorriso tomou conta de seus lábios.
- Não se preocupe querida eu vou acabar logo com isso e da forma mais prazerosa possível.
Nossos lábios se juntaram e Zayn se ajeitou em cima de mim e me penetrou, e eu me senti completa. Meu gemido foi abafado pelo nosso beijo. Zayn começou a se mover lentamente e meu corpo desejou mais, envolvi sua cintura com minhas pernas o fazendo ir mais fundo. Separei nossos lábios e soltei um gemido alto, movi meu quadril em encontro ao seu.
- Minha garota.
Zayn disse sorrindo e chupou meu pescoço. As mãos de Zayn seguraram minha cintura e as estocadas aumentaram indo mais fundo me atingindo num ponto prazeroso. Zayn gemia baixo e rouco, eu amei aquele som. Zayn se curvou e sarou seus lábios nos meus os fazendo formigar, meu lábio inferior foi puxado por seus dentes.
- Vamos Liz, goze para mim.
Meu baixo ventre pareceu responder por mim se contorcendo de prazer me levando ao extremo. Meu peito subiu e um gemido alto escapou pela minha garganta.
* * *
A luz da Lua iluminava a varanda. O barulho do mar, o do violão e a voz de Zayn era o único som que eu escutava, fechei os olhos para aprecia o momento, quando a música acabou eu os abri. Peguei algumas uvas e levei até a minha boca e levei o restante para Zayn. O rapaz vestia apenas sua cueca preta, passei os olhos pelo seu corpo e sorri.
- Todo meu.
Passei o indicador sobre seu peito.
- Toda minha.
Seus olhos escureceram e passearam pelo meu corpo coberto apenas com o lençol.
- Canta de novo, eu amo sua voz.
Eu disse e apoiei minha cabeça em seu ombro, Zayn depositou um beijo no topo de minha cabeça. Esse momento como todos os outros seriam guardados na minha memória para sempre, e era momentos assim que eu queria para o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fanfic" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."