AGRADECIMENTOS

31.1K 1.3K 95
                                    

PS: CAPA E NOME TEMPORARIO DO SEGUNDO LIVRO NO ANEXO ACIMA!

Sorry, a foto não está com uma resolução boa.

• Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, leram e adoraram está história.

Agradeço a todos que leram a história de Zayn e Lizze até aqui, mesmo tendo todos os erros possíveis. Mesmo eu demorando anos para postar e etc.

Cara, eu não sou boa nisso. Não sou boa em descrever o que sinto, mas quero que saibam:

Só estou aqui graça a vocês!

Muitos podem achar que eu estou exagerando e tals, mas não, não estou. Porque, caso não existisse esses comentários de apoios e elogios, eu teria apagado está história e pronto, nada de Casamento Forçado.

Obrigada por todos os votos, comentários e também pelos 1k de votos nos três primeiros capítulos, ainda estou boba!

Então, muito, muito obrigada acada uma de vocês!

Eu amo vocês, de coração.

SEGUNDA TEMPORADA DE CASAMENTO FORÇADO.

Não tenho a data de começo de postagem marcada ainda, mas já vou criar o livro para que vocês já possam adicionar na biblioteca, okay?

Olha, eu já pensei em um nome para o novo livro e já criei uma capa mas não sei se está bom. Então por enquanto é só temporário. (Vocês já devem ter visto, então deixem suas opiniões.)

Sobre Harry & Ella? Vou escrever um bônus sobre eles e postar aqui , okay? Para as pessoas que me perguntam sobre o que aconteceu com eles ficarem felizes. s2

(Talvez tenha alguns bônus deles nessa nova temporada. Mas saibam: Prioridade Zayn & Lizze)

Gente... Não esperem flores dessa nova temporada, porquê, pessoal, qual é a graça se tudo for um mar de rosas? Estou querendo um pouco de aventura nessa nova etapa, quem quer embarcar nessa loucura comigo?

Vou dá o meu melhor, juro.

Então, é isso, até a Segunda Temporada! :*




O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora