Capítulo 15

69.4K 4K 1K
                                    


Lizze

Espero por Logan em frente ao Coffee, o tempo está frio e os ventos fazem as árvores balhaçar. Vejo Logan atravessar a avenida, vestindo sua calça jeans azul escuro e um moletom cinza. Seu belo cabelo castanho claro estava coberto por uma toca.

- Oi Liz.

Logan me envolveu em um abraço apertado.

- Tudo bem?

Perguntei desconfiada, queria saber logo qual era o assunto.

- Está tudo bem Lizze, não se preocupe. Vamos?

Logan me confortou com um sorriso e apontou para o estabelecimento ao nosso lado, sorri de volta.

Nos sentamos a mesa e um garço nos entrega o cardápio, o local é simples e calmo, ideal para a leitura ou simplesmente um descanso do mundo ao lado de fora. Escolho um chá quente acompanhado de uma fatia de bolo. Logan escolhe um achocolatado e uma fatia de torta.

- Hm, Logan?

- Okay, vou começar.

Logan tirou a toca e passou a mão esquerda entre os fios de seu cabelo, soltando o ar.

- Bem, eu e Lucy estamos saindo.

Logan diz rapido demais mas consigo compreender, sei que meus olhos estão aregalhados. Lucy e Logan?

- Que? Como assim Logan?

- Algumas semanas antes de você "sumir" - Logan faz aspas com as mãos - eu fui em uma festa e Lucy estava lá, bebemos alguns copos de tequila e acabamos ficando, no dia seguinte fui pedir desculpas a ela mas eu havia gostado do beijo eu havia me sentido tão completo quando nossos lábios se tocaram Lizze.

Logan fez uma pausa e passou a mão no cabelo me olhando sobre seus cílios com um sorriso de lado.

- Ela me disse que eu não deveria pedir desculpas ela também havia gostado do beijo, então começamos a sair e ficamos mais vezes, Lucy tem feito tantas coisas boas para mim Lizze, acho que eu não te contei mas minha família está desmoronando a alguns meses, meus pais estão passando por uma fase ruim e Lucy está sendo o meu porto seguro. Ela me faz tão bem Liz.

Os olhos de Logan estavam brilhando e marejados, Logan está apaixonado por Lucy. Sorrio pra ele e sua expressão relaxa, imagino Lucy ao lado de Logan e eles realmente combinam. Pego na mão de Logan.

- Logan, você sabe que estou aqui pra tudo não é?! Eu só quero que você seje feliz meu amigo, eu te amo demais você sabe. É tão bom saber que você está com alguém tão especial. Lucy é minha melhor amiga uma garota de ouro, eu espero que vocês sejem muito, muito felizes.

Logan leva minha mão até seus lábios beijando de leve.

- É muito bom ouvir isto de você Lizze. Lucy estava tão desconfortal pensando que você poderia não gostar muito dessa história.

- Olha, me prometa que nunca você irá mágoa-la Logan, Lucy é a mais nova de nós, ela é minha menina se você mágoa-lá..

- Nunca Lizze, promessa!

Nossos pedidos chegaram e falta vinte minutos para os portões da faculdade se abrir. Comemos o pequeno café da manhã enquanto conversamos sobre a família de Logan, já está tudo bem mas algumas coisas estão se resolvendo, o garoto a minha frente não quis me dizer muito.

Logan pede a conta e logo saimos do estabelecimento.

- Ainda não estamos namorando Lizze. E ela não sabe que eu vinha te encontrar.

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora