Lizze.Abri a porta de casa e joguei minha mochila num canto, me jogando no sofá em seguida. Estava exausta.
- Olá Senhora Malik, boa tarde. Precisa de algo?
A nova governanta me perguntou.
- Algum doce bem gostoso. É disso que eu preciso.
Digo e a vejo sorrir. Dora adora -okay, isso ficou estranho- fazer sobremesas, sorte minha!
- Pode deixar.
Forço o meu corpo a se levantar e caminhar até o quarto. Retiro minhas roupas no caminho até o banheiro, ligo a torneira e da banheira e entro. Conforme a banheira vai enchendo a água quente relaxa o meu corpo, uma prova já foi, agora preciso encarar mais duas. Isso significava que: Logo eu poderia resolver os preparativos do casamento.
Já haviamos escolhido o local, seria em uma praia. É um sonho meu casar na praia. Na praia teria algumas cadeiras e um altar improvisado, uma trilha de flores coloridas me leveraria até o altar, tochas iriam iluminar o local após o por do Sol. Na mesma praia seria a pequena festa. Algumas pessoas já foram convidadas, amigos íntimos de Zayn, alguns familiares. Meu pai, minha mãe, Ella, Lucy e Logan.
Eu estou louca para terminar cada detalhe disso tudo e o mais importante de todos: Escolher o meu vestido.
Uma Semana Depois.
- E este Lizze ?
Olhei para o vestido cor de creme com bordados de renda e algumas pedras em detalhes, e um lindo decote no busto.
- Não gostou?
Lucy preguntou. Neguei.
- Não ele é lindo, mas ..
- Não é o que ela quer.
Ella completou minha frase. Já fazia uma hora que eu estava naquela loja, e nada me agravada.- Que tal irmos em outra loja?
- Está bem.
Suspirei e sai do local, meu telefone vibrou na bolsa, vasculhei os objetos dentro dela até achar.
- Alô?
- Oi Liz.
- Oi Zayn, o que houve?
- Chegou uma encomenda da Califórnia para você. É da sua mãe.
- Da minha mãe?
- Sim!
- E o que é?
- Eu não sei, diz no bilhete que eu não posso vê-lo caso o contrário eu estragaria o casamento.
- Hã?
- Verdade.
- Está bem, já estou indo para casa.
- Já escolheu o vestido?
- Não. Vejo isso amanhã, beijos.
- Mas Lizze, não falta só o seu vestido o nosso também!
- Dá um tempo Ella, já passamos em quatro lojas e em cada uma ficamos duas horas e eu estou cansada!
Ella revirou os olhos e levantou as mãos em sinal de rendimento.
- Está bem.
* * *
" Olá querida, como você está? Eu realmente queria estar ao seu lado neste momento tão incrível e exaustivo que é a preparação de um casamento mas infelizmente não posso, sua Tia precisa de mim. Eu sei que nunca fui a melhor mãe do Mundo para você, que nunca estive ao seu lado quando precisou, que nunca te escutei quando você queria desabafar. Peço que me desculpe por tudo, eu jurei a mim mesma que seria uma ótima mãe, que iria ser diferente de sua avó mas a verdade é que eu não consegui. Mas saiba que a amo demais, e mesmo que não pareça eu quero muito que você seja feliz e eu espero que Zayn esteja te fazendo a mulher mais feliz deste Mundo! E como eu sei que a senhorita nunca foi muito de fazer compras e é muito indecisa com roupas, comprei algo que vi e logo pensei em você vestida com um sorriso deslumbrante em seu rosto. Espero que goste.
Te amo.Ass: Avalana Prince."
Lágrimas molhavam minha bochecha, as seguei e abri a caixa. Minha boca se abriu em um "O" quando vi o vestido braco. O retirei da caixa, o vestido iria até acima de meu joelho, o tecido das costas era todo feito de renda, e a frente tinha um leve decote e o tecido também trabalhado na renda com alguns detalhes em pedra branca. Era lindo. Retirei minhas roupas e o vesti, o tecido caiu perfeitamente em meu corpo.
Um Mês Depois.
- Já acabou?
Perguntei mais uma vez para a mulher que fazia minha make.
- Lizze, se acalma. Ellen mal começou.
Lucy se pronunciou.
- Me desculpe, estou nervosa.
Esfreguei minhas mãos uma na outra.
O grande dia havia chegado. Hoje era o meu casamento. Eu estava nervosa. Enfim eu havia me formando e já havia conseguido um cargo de médica num Hospital.
- Você está linda querida.
Escuto minha mãe dizer perto de meu ouvido, a vontade de chorar volta. É tão estranho e tão bom estar bem com minha mãe, eu estou mais madura e ela também, conversamos bastante, resolvemos a nossa má relação e eu a perdoei e agora estamos bem. O que é um grande alívio.
Alguns minutos se passaram e Ellen me avisou que havia terminado. Abri os olhos. Uma maquiagem leve cobria o meu rosto, a sombra era de um rosa claro e um branco com um leve brilho, um blush cor de pêssego e um batom rosa claro. Meu cabelo estava amarrado em um coque e alguns fios estavam soltos, me levantei e me olhei no espelho. Mais uma vez eu estava de salto, mas ele seria retirado assim que chegássemos a uma das praias do Havaí. Pos é, o casamento é no Havaí. Suspirei nervosa.
- Está linda Liz.
Ella disse ficando ao meu lado, o vestido rosa claro justo no busto e a saia estilo balão ficou lindo em seu corpo assim como em Lucy, as duas eram minhas madrinhas.
- Concordo com Ella, vocês é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida.
Lucy disse e Ella fez uma careta.
- Isso porquê eu ainda não me casei Lucy.
Lucy me acompanhou numa risada escandalosa.
- Estou falando sério, hein.
Ella disse com um sorriso em seu rosto.
- Eu sempre achei que nós casariamos juntas.
Lucy disse.
- Eu também.
Ella disse.
- Casamento é um momento importante, lindo e único na vida de cada mulher e fica guardado pro resto da vida e eu acho que esse momento deve ser individual e vocês vão concordar comigo quando forem se casar.
Mamãe disse sorrindo.
- Está na hora de irmos meninas
instantaneamente o nervosismo voltou, a hora havia chegado.
.....................
Oie meninas, vim avisar que falta mais, ou menos de três a quatro capítulos para fanfic ser encerrada. <\3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fiksi Penggemar" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."