LizzeAbro os olhos e os fecho rapidamente, a luz forte acima de mim é a unica iluminação do lugar. Quando minha visão volta, me vejo num lugar escuro. Tento mexer minhas mãos e os meus pés mas estou amarrada a uma cadeira, tento gritar mas a um pano em minha boca. Ouso um grito ao longe, e ainda meio tonta, com a cabeça doendo e confusa me lembro do ocorrido.
Horas Antes.
Garden estaciona o carro em frente a casa, as luzes estão acesas e posso ver o movimento dentro da casa através da cozinha. Garden buzina, esperamos alguns minutos mas ninguém aparece, ele buzina mais duas vezes mas só na quarta que Trisha aparece na porta. Ela está pálida, e a um corte em seu lábio. Saio do carro e Garden faz o mesmo.
- Trisha? O que houve?
Ela me olha assutada, seus olhos transmitem desespero.
- Socorro.
Ela diz e cai aos meus pés e antes que eu possa ajuda-la algo bate forte em minha cabeça.
Atualmente.
Um barulho de porta se abrindo me assusta, alguém é jogado no chão ao meu lado, é Trisha. Me balanço na cadeira para tentar ajuda-la mas é em vão. Ela tosse, vejo seu sangue no chão. Um homem alto, forte e com cara de mal está na minha frente. Seus dedos alisam meu queixo, eu tento me afasta de seu toque, Trisha continua no chão. Percebo apenas agora que ela também está amarrada.
Mas que porra ta acontecendo aqui?
- Lizze Prince.
Volto meu olhar para o homem.
- Venho resolver alguns problemas e quem eu encontro? A filha do homem que mais me deve e a mulher do cara mais rico e bem sucedido de NY. Que sorte a minha não é?!
Como assim meu pai deve a esse homem? Pelo seu visual ele parece um mafioso, usando esse smoking preto sujo de sangue. Como ele sabe de Zayn? Trisha. Ele deve ter a obrigado a contar. Espera.. mas ela não sabi... Garden!
- Vou ganhar uma preta com você!
Ele pega um pano do bolso, junto com um pequeno frasco. Ele molha o pano e o coloca em meu nariz, me fazendo sentir aquele cheiro forte.
* * *
Ouso vozes, minha cabeça doi. Vejo Trisha sentada no chão chorando, lembro onde estou rapidamente. Meu coração se aperta, Zayn deve estar maluco nesse momento. Será que aquele homem já o ligou? Ou ligou para meu pai?
Se ele soubesse como localizar seu pai, ele já estaria morto!
Essa ideia me faz enjoar, olho em volta e não estamos mais no mesmo lugar. Percebo também que estou sem o pano em minha boca, mas não consigo emitir nenhum som através de minha garganta.
- O que você foi fazer lá?
Trisha diz com a voz rouca e meio falha, a olho sem entender.
- Na minha casa, Lizze. Você não deveria estar lá!
Abro a boca mas nada saí.
Deve ser o nervosismo. Se alcame!
Respiro fundo por alguns minutos e minha voz saí num som baixo.
- Fui atrás de você, para terminar o trabalho.
- Você foi para o lugar errado, na hora errada.
Um lágrima molha sua bochecha.
- O que está acontecendo, Trisha?
- É complicado, uma história longa. Mas estamos sobre o cuidado da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fanfic" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."