Capítulo 17

59.2K 3.8K 467
                                    

Lizze

O motorista de Zayn parou o carro enfrente a uma casa simples de dois andares, um jardim mal cuidado com um caminho de pedra até os degraus, protegida por uma enorme grade de ferro. Senhor Garden - o motorista - buzina e Trisha aparece na porta com seu sorriso coringa.

- Me ligue quando acabar, aqui é um pouco perigoso não posso ficar.

- Está bem, obrigada.

Garden sorrir e saí para abrir a porta, Trisha abre os enormes portões e eles rangem. Garden volta para o carro dando meia volta saindo dali.

- Vamos entrar?!

Assinto e caminho até a porta observando o lugar, a casa aparenta ser antiga mas bem cuidada e se destaca nos meios das outras. As outras casas são brancas ou coloridas, enquanto a de Trisha é sem cor.

- Seus pais estão?

- Não, eles chegam tarde.

Trisha abre a porta e entramos na sala repleta de móveis de madeiras, um sofá pequeno e uma televisão grande. Uma escada perto de uma porta dá acesso ao segundo andar da casa.

- Ali fica a cozinha, quer ver?

Assinto e caminhamos até a porta perto da escada, na cozinha tem um balcão e uma pequena mesa, o local é repleto de móveis de cozinha já velhos.

- Quer alguma coisa?

- Não, estou bem. Obrigada.

- Vamos subir então.

Subimos os degraus e paramos no corredor com três portas.

- A porta do fundo é o banheiro, e essa é a do quarto dos meus pais e esse é o meu.

Trisha abre a porta de seu quarto e entramos, seu quarto tem a cor roxa vibrante. No meio do quarto tem uma cama de casal e ao lado uma pequena mesa com abajur, um quarda-roupa grande e uma estante de livros. Um quadro com fotos de crianças está na parede, chego mais perto para observa-lo.

Há diversas fotos, uma de um menino loiro segurando uma bebezinha ruiva em seu colo, outra foto do menino loiro e mais duas meninas ruivas brincando numa praça e outra das duas garotas ruivas de frente sorrindo, elas são gêmeas.

- O loirinho se chama Lucca é meu irmão mais velho, e essa em seu colo é Natasha minha irmã gêmia. Ela morreu a dois anos.

- Meus..

- Não se preocupe, que tal começamos?

***

- Mentira que você fez isso Lizze?

Trisha disse gargalhando, enquanto eu lhe contava minhas histórias da infância.

- É sério sua boba!

- Nossa, você é demais.

Trisha não parava de gargalhar, sua risada é engraçada o que me faz rir junto. Trisha é uma garota incrível, o seu jeito misterioso, junto com as roupas fora de moda é só para afastar as pessoas dela.

- Aí.. - ela diz parando o riso.- acho que por hoje está bom.

- É acho que sim.

Olho em volta e seu quarto está com pacotes de batatas, chocolate e latas de refrigerante espalhado pelo chão.

- Eu te ajudo.

Digo já catando os pacotes e latas do chão, um estrondo vem do andar de baixo me fazendo levar um susto.

- Espere aqui, deve ser meu pai.

- Okay.

Trisha sai do quarto e eu contínuo a catar o lixo.

- Quem está aí?

Uma voz grave vem de lá debaixo.

- Uma colega da escola, estavamos..

- Eu não quero saber, mande ir embora. Não quero ninguém na minha casa Trisha.

- Sim, papai.

Ouso passos e pego meu celular e disco o numero de Garden.

- Desculpas, mas ..

- Está tudo bem. - Faço um sinal para que ela espere um pouco. - Garden? Já pode me buscar por favor. Cinco minutos? Okay.

Finalizo a ligação e vejo o horário, são seis e meia.

- Podemos continuar amanhã na minha casa se quiser.

- Tanto faz.

Trisha volta ao seu jeito misterioso e cheio de sim.

- Vamos te levo até a porta.

Descemos a escada e vejo o pai de Trisha sentado no sofá tomando vodka direto da garrafa, ele me olha e seu olhar é frio. Trisha abre a porta e me leva até o portão, esperamos em silêncio até que Garden chega.

- Então, tchau..

- Até amanhã Lizze.

***

A água quente molha o meu corpo, pego o shampoo e esfrego em meu cabelo. Meu corpo parecer ter sido atropelado por um caminhão, Zayn ainda não chegou. Está semana estar sendo corrida, e mal temos conversado ou tendo um tempo só nosso. Mas eu não o culpo, isso seria errado mas eu espero que tudo volte ao normal, para termos um tempo para saber mais um sobre o outro. Quem sabe nessa pequena férias tudo se acerte?

Término o banho, seco meu corpo e me visto. Pego o secador e começo o tralho com meu cabelo, a porta do banheiro é aberta e Zayn sorrir para mim.
Deveria ser pecado tirar o sorriso deste homem. Zayn se aproxima e eu desligo o aparelho. O rapaz beija minha testa, minha bocheca e sela nossos lábios. Sua mão puxa minha cintura para si e o mesmo me beija profundamente. Minha mão livre vai para sua nuca o puxando para mais perto, estou na ponta do pé mesmo com Zayn ainda curvado. Aqui deveria ter um banco, nos separamos pela falta de ar.

O rapaz tira a camiseta social, ficando apenas com sua calça jeans. Me pego apreciando seu físico e fico confusa pelo seu ato.

- Queria tira-lá o dia inteiro.

- Hm.

Zayn beija a curva de meu pescoço e um arrepio se espalha pelo meu corpo o sinto sorrir contra minba pele. Zayn pega o secador de minha mão e sorri.

- Deixa eu te ajudar.

Ele liga o aparelho e eu o observo através do espelho, sua mão entre os fios de meus cabelos é tão bom que me faz fechar os olhos. Uns minutos se passam e meu cabelo está seco. Zayn me puxa para ele mais uma vez e me beija.

- Agora vai tomar um banho, vai.

- Vem junto?

- Zayn!!

Repreendo e ele sorrir brincalhão.

- Bricadeira Liz, vem cá!

Me aproximo e ele me abraça forte, o perfume ainda estar em seu corpo mesmo depois de um dia longo.

- Amo seu perfume.




Hey meninas! Olhem, que fique claro que não quero separar a Lizze e o Zayn, pode até estar parecendo isso mas por enquanto nada de separação.

A maioria de vocês querem um capítulo mais quente, mas quero fazer desse momento algo especial então.. Esperem mais um pouquinho.

Obrigada, beijos!

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora