Capítulo 37

40.3K 2.5K 309
                                    

Lizze.

       A limousine parecia atravesar as ruas na velocidade de uma tartaruga,  fazendo meu nervosismo almetar. Suspirei pela centésima vez.

- Tente se alcamar Lizze, pelo amor, eu vou acabar ficando nervosa também!

Ella resmungou, fiz um cara de brava para ela.

- Quando você se casar com o Harry vai me entender,  mas até lá cale a boca, caso contrário eu piore.

Ella arregalou os seus olhos e se engasgou com o ar, eu ri. Era a mais pura verdade, quando Harry melhorou veio visitar Zayn depois de um mês fora, e bem nesse dia Ella estava lá em casa gritando comigo enquanto tentava recuperar o ar que havia perdido por ter se engasgado, enquanto eu ria de sua cara. Quando Harry entrou na sala, os seus olhos se encontraram com os de Ella e a garota ficou ainda mais vermelha, desse dia em diante Harry veio nos visitando bastante assim como Ella, depois de uma semana de enrolação Harry a convidou para um encontro e não se separaram mais.

- Ficou maluca? Nós nem namoramos.

Vi uma pontada de tristeza passar pelos seus olhos e logo ser afastada. Isso que me preocupava, Harry e Ella estavam saindo bastante, passando dias e noites juntos mas ainda não namoravam e já estavam assim durante um mês,  tenho medo que Harry machuque a minha garota.

- Por isso ainda hoje pretendo terminar  seja  lá que tenho com ele.

Ella finalizou. Sorri fraco, eles faziam um belo casal.

- Chegamos querida.

Mamãe tocou o meu ombro, olhei pela janela do carro. O seu céu estava sendo tomado por um laranja magnífico, deixando a praia ainda mais bela, dava para ver uma pequena movimentação por lá.

- Vou avisar aos convidados que chegamos.

  Mamãe avisou e saiu, olhei para Ella e Lucy, ambas já me encaravam com um sorriso nos rosto, senti vontade de chorar, depois de hoje Ella iria para o Brasil visitar sua mãe e passar uma temporada por lá e Lucy ficaria uma ano viajando pelo mundo junto a Logan. Eu sentiria saudades delas, para quem eu iria correr com os braços abertos a procura de carinho e consolo quando brigasse com Zayn? Para quem eu contaria a última novidade inacreditável? Com quem eu marcaria o dia das garotas? Meu coração se apertou.

- Eu vou sentir falta de vocês meninas...

Uma lágrima desceu.

- Ei. Não chora Liz, vai borrar a maquiagem.

Lucy secou minha bochecha.

- Se eu for dizer tudo que estou sentindo agora irei chorar e vocês também, então vamos deixar a despedida para depois para não borrar nossa maquiagem e nós ficarmos horrosas hein? Agora é o seu momento garota!

  Ella diz com seus olhos marejados e voz embargada.

- Está bem.

Lucy diz e descemos do carro.

- Você está linda, minha filha.

  Olho na direção de meu pai e sorrio, seus olhos também estão marejados.  Papai vestia o seu tedicional e favorito ternos preto, e estava descalço.

- Acho que já pode tirar o salto querida.

Papai diz e me abraçar forte. Tiro meu salto e assim com Lucy e Ella. Piso com o pé direito na areia quente,  Photograph do Ed começa a ser tocada apenas no violão. Sorrio. Papai envolve seu braço no meu e sorrir, as meninas correm para os seus lugares. Vejo Harry sorrir para Ella, a garota o ignora. Lucy cruza os seu braço ao de Logan e sorrir para mim. De onde estou não consigo ver zayn mas conforme vou andando o vejo.

Seus olhos se encontram com os meus, e naquele momento as outras pessoas não são importantes, e sim o homem a minha espera no altar. Zayn estar vestido uma bermuda jeans preta e a parte de cima do terno, faço uma careta e ele dá de ombros. Assim como os meus seus olhos também estão marejados, um filme sobre nós passa pela minha cabeça e um turbilhão de sentimentos me envolve mais apenas um fica: O amor.

  Hoje em particular parecia que eu o amava mais do que nunca, como se o que eu sentisse por ele fosse eterno, e é assim que eu quero que seja: Eterno.

Zayn.

   Lizze está linda em seu vestido branco. Parecia que ela caminhava em câmera lenta até mim me fazendo reparar em cada mero detalhe em seu rosto, o seu enorme sorriso capaz de iluminar o Mundo, os seus olhos marejados refletindo a sua felicidade. Lizze estava simplesmente perfeita ao meus olhos, e a cada passo que ela dava era uma batida rápida no meu coração. Uma emoção estranha percorria o meu corpo, era um misto de agonia, um frio na barriga, uma ansiedade, um amor descontrolado. Isso, um amor descontrolado, meu amor por Lizze parecia ainda maior agora, maior do que ontem, maior do que um mês atrás, relativamente maior. Fechei os olhos e puxei o máximo de ar possível e sorri, de uma coisa eu tinha certeza: O meu amor por Lizze só iria almentar a cada dia.

  Quando Lizze parou na minha frente eu perdi o chão, lágrimas molhavam as minhas bochechas. Lizze levantou a mão até os meu rosto e as secou, fiz o mesmo com ela.

  Robin chamou a nossa atenção e beijou a mão da filha.

- Cuide bem da minha menina, Sr. Malik.

- Já estou cuidando dela a um bom tempo, Sr. Prince.

Digo olhando somente para Lizze, Robin se afasta e eu junto os meus lábios ao de Lizze de forma rápida.

- Você está linda meu amor.

- Obrigada, você não está nada mal.

Lizze sorrir.

Okay, eu estou de bermuda jeans em um casamento mas qual é o problema? Nós estamos descalços no nosso casamento assim como nossos convidados,  não estamos casando numa igreja como  outros casais tradicionais, e sim numa praia,  não tocou a tracional música de casamento quando Lizze começou a caminhar até mim e sim a que ela escolheu e eu me pergunto de novo, qual é o problema? Independente de como um casamento aconteça, numa praia, numa igreja, num salão de festa, da forma tradicional ou não. Um casamento sempre terá o mesmo significado: A união de duas pessoas que se amam de verdade.

- Podemos começar?

O senhor de idade pergunta atrás de mim, me viro e faço sinal de sim.

                      *    *    *

- Senhora Lizze Malik, aceita se casar com Zayn Malik?

Lizze se vira para mim com um enorme sorriso no rosto. Longos minutos se passam e Lizze continua a me encara séria.

Será que ela desistiu?

Será que Lizze pretende me deixar?

Lizze havia desistido de nós?

Não, ela não podia me deixar.
Não agora, ela não podia me deixar nunca.

---------------------------------------


Olá,  meninas. Aqui está o tão esperado capítulo!

Oh, Deus. Será que Lizze irá dizer NÃO ??? Meu óbvio que não, mas vale um suspense né.

Até o próximo capítulo! ♥

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora