Lizze.
Zayn saiu do quarto e eu fiquei ali, parada, sem saber o que fazer. As pontas de meus dedos encostavam o local onde a poucos segundos os lábios de Zayn estavam, e por mais que eu quisesse eu não havia odiado o beijo ou o atrevimento de seu ato, eu havia gostado do beijo, tinha sido o melhor beijo que alguém já havia me dado.Que? Melhor beijo?
Deitei meu corpo sobre a cama, sabia que logo a empregada estaria na minha porta me chamando para o jantar mas eu me sentia desconfortável em ter que olhar para ele de novo, afinal por que ele havia me beijado?
Achei que ele esperaria um pouco mais até me beijar, queria dizer que temia que Zayn me beija-se de novo mas não, eu queria beijá-lo outra vez, seus lábios eram tão macios e quentes.
Mas que droga de pensamentos são esses Lizze? Esse homem te comprou e sabe se lá quanto tempo falta até ele querer mais que um beijo seu!
Batidas vieram da porta, a empregada dizia algo sobre o jantar já estar pronto e que Zayn queria minha presença, caminhei até o banheiro e lavei meu rosto, ele não podia saber que seu beijo de alguma forma mexeu comigo, eu agiria normalmente como se o seu beijo tivesse sido o pior de todos os tempos. Vesti uma roupa qualquer e sai do quarto.Caminhei até a cozinha desejando um "Boa noite" para os empregados no local, nenhum sequer me olhou ou me respondeu, bando de mal educados.
Zayn se encontrava sentado à mesa, a empregada servia seu prato, me sentei a mesa. Anastácia me lançou um belo sorriso, sorri sem graça em resposta.
Anastácia é uma senhora de idade muito simpática e a única empregada dessa casa que me responde.
Preparei meu prato, com as variáveis comidas servida a mesa, mas para que tanta comida? Só nós dois iremos comer, revirei os olhos em reclamação, olhei para Zayn e ele me observava.
- O que foi?
- Nada, estou apenas lhe observando Lizze.
- Hum.
Me pus a comer, sem voltar a encará-lo, isso foi por longos minutos que pareceram eternos.
Bebemos algumas taças de vinho juntos durante o jantar sem nos dirigir à palavra, a não ser quando Zayn disse que eu era nova de mais para beber. Eu ri da sua cara, eu podia estar casada com ele mas não podia beber um vinho? Pobre Zayn, mal sabe das minhas noitadas com minhas amigas.
Me despedi do mesmo querendo ter um noite calma de sono, minha mente ainda digeria o ocorrido repentino em minha vida. Me levantei e caminhei até a porta parando ali quando ouvi a voz de Zayn me chamar.
- Sim?
- Me desculpe pelo beijo, eu não sei o que deu em mim.
- Não foi nada, já provei melhores.
Sai da cozinha deixando um Zayn com olhos arregalados e boca aberta para trás, um sorriso bobo brincava em meus lábios.
Notas: Olá meninas,estão gostando da história? Deveria mudar algo ou melhorar? Me falem,isso é importante também.
Aviso: A fanfic será posta todas as segundas, quartas e sextas a noite. Talvez postarei no final de semana, ainda estou vendo.
Então obrigada por estarem lendo minha fanfic e votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fanfiction" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."