Lizze
A hora parecia se arrastar, Ella dizia alguma coisa sobre um garoto que ela estava afim, mas no meio da conversa meu pensamento voo para Zayn, de madrugada eu ouvi ele no telefone mas não dei muita importancia, mas de madrugada? Com quem ele conversaria tão tarde?
Meu corpo é sacudido e meu olhar se volta para Ella.
- Sim?
- Você escutou o que eu disse?
- Não.
- O que houve?
- Nada, só me destrai. Continue.
- Então, ele me chamou pra sair hoje mas não quis me dizer a onde iremos. Me ajuda a escolher uma roupa?
- Claro, depois da aula?
- Seria ótimo.
Ella me lança o seu melhor sorriso, e o sinal toca avisando o começo do intervalo. Pego meu material e saio da sala acompanhada de Ella e enquanto esperamos por Lucy resolvo mandar uma mesagem a Zayn.
"Desculpas, não poderei lhe acompanhar no almoço. Vou ajudar Ella com algumas coisas."
- Lizze.Lucy chegou, e seguimos caminho até o patio. Meu celular vibra no bolço traseiro da calça.
" Não peça desculpas, também não poderia estar com você no almoço.
Irei resolver algumas coisas, te vejo mais tarde, baby."
- Zayn.Fiquei triste por não pode estar com Zayn no almoço mas saber que ele também não estaria em casa me fazia querer saber a onde ele estaria e com quem.
Com a mulher que encontrei em nossa casa? " Nossa casa" pensar assim era tão estranho, eu estou me acostumando a ficar ao lado de Zayn, algumas vezes parece que somos amigos desde uma certa idade.Será que posso mesmo considerar Zayn meu amigo? Tão pouco sei sobre ele.
- Vamos Lizze, pare de sonhar acordada!
- Ir a onde?
- É, você não deve ter escutado. Seremos liberados agora.
- Por quê?
- Sei lá, não importa. Venha, precisamos cuidar. Você vêm Lucy?
- Não, tenho que levar Edward ao médico.
- Aconteceu alguma coisa? Ele está bem?
- Não se preocupe Liz, ele está bem. É só alguns exames de rotina.
Edward é o irmão mais novo de Lucy, uma criança adorável. Sempre foi saudável, e desde que eu me lembre Lucy e sua família nunca fizeram exames de rotina.
Olhei para Lucy desconfiada mas a garota parou de me encarar e se despedio com um abraço forte.
* * *
Ella provou mais de mil roupas e todas ficaram ótimas mas a garota não achou o mesmo. Seu quarto está uma bagunça e seu quarda-roupa revirado.
- Lizze, precisamos ir ao Shopping!
- Que? De jeito nenhum, a que horas ele vem te buscar?
- As quatro.
Olhei para meu relógio de pulso e marcava uma hora.
- Comprei algumas roupas estes dias, alguma teve te agradar. Só um minuto.
Liguei para o motorista de Zayn, e pedi para que ele me busca-se. Em pucos minutos ele chegou e nos entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Hayran Kurgu" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."