Narrador
07:30 p.m.
Zayn apenas ouvia as sirenas do carro de polícia ao fundo, gritos, alguém chorando. Sua vista estava escura ele não via absolutamente nada, seu ombro doía, ele não conseguia mexer o braço direito.
- Zayn? Zayn, você está me ouvindo?
Era a voz de Lizze, para ele a voz dela estava distante, transmitia preocupação. Ela parecia estar chorando.
- Lizze..
Lizze tocou o ombro de Zayn, ele estava sangrando havia levado um tiro.
- Você estar sangrando muito..
Ela disse no meio do choro. Zayn queria abrir os olhos e vê-la mas a dor não deixava, ela parecia ser menor com seus olhos fechados.
- Zayn, por favor fique comigo..
Lizze colocou a cabeça de Zayn sobre seu coloco e selou seus lábios nos dele para tentar alcamar as batidas te seu coração. Não era justo que depois de dois dias horríveis ela o perdesse, não era justo.
Horas Antes: 5:30 p.m.
Faltava meia hora para a entrega do dinheiro e a liberdade de Lizze. Zayn soltou o ar que prendia em seu pulmão, desejando que tudo ocorre-se bem. Seu telefone tocou e as batidas de seu coração aumentaram.
- Alô?
- É Robin. Consegui descobri o quarto que Lizze está, vamos tentar tirar ela de lá. Preciso que você enrole o máximo possível quem estiver a sua esperá, o quarto não tem janela. Vamos entrar no local, tome cuidado.
Fui tudo que Robin disse antes de finalizar a ligação. Zayn retornou a ligação algumas vezes mas caía na caixa postal.
Alguns metros dali no galpão, Lizze tentava afrouxar o nó da corda mas isso só machucava seus pulsos.
- Para com isso, você está se machucando.
Lizze olhou para Trisha.
- Só quero sair daqui.
- E eu não? Vamos lá Lizze, é a máfia. Temos que pensar em algo inteligente!
Lizze pensou em vários filmes de ação, mas agora todos pareciam patéticos e sem sentido e não a ajudará em nada. A garota passou os olhos pelo local, viu alguns pedaços de vidro no chão.
- Trisha.
A garota acenou com a cabeça, mostrando a colega que estava a escutando.
- Tem alguns cacos de vidro perto da parede, isso pode nos ajudar?
Trisha olhou para onde a colega também olhava e com dificuldade chegou até os cacos, pegou alguns. Tentou corta a própria corta mas o caco caía todas as vezes.
- Venha aqui Trisha, para de ser besta. Não vai conseguir sozinha, temos que ser rápidas, eles podem vim!
Trisha fuzilou Lizze e se arrastou até ela. Trisha se virou de costas e ficou na altura dos pulsos da colega. Lizze observava seus movimentos, a corda ia se rompendo aos poucos. Uma alegria cresceu no peito de Lizze quando a corda se soltou de seu pulso. Por alguns segundos Lizze ficou ali parada, olhando para seus pulsos.
- Vai, me ajuda!
Trisha disse chamando a atenção da colega, Lizze foi rápida e logo os pulsos de Trisha estavam soltos.
- Temos que deixar nossos pés presos ainda, ou pelo menos deixar o nó da corda frouxo. Eles podem perceber.
- Temos que sair daqui, tentar fugir.
Trisha afrouxou a corda e caminhou até a porta, estava trancada. A garota soltou o ar pesadamente e procurou algo para tentar abrir a porta.
- Poderíamos tentar derrubar o próximo homem que entrar aqui.
Trisha disse, e voltou a vasculhar o local mas desta vez procurava algo para derrubar uma pessoa. Lizze a judou, depois de alguns minutos elas encontraram um vaso pesado atrás de um móvel velho do lugar. Barulho de passos veio de trás da porta, com dificuldade Trisha caminhou com o vaso para trás da porta e Lizze correu para a cadeira fingindo estar amarrada.
A porta foi aberta, um homem alto e forte vasculhou o lugar e quando ameaçou abrir a boca foi acertado com o vaso na cabeça e caiu no chão. Lizze desfez o nó da corda que prendia seu pé e amarrou os pulsos do homem e com a de Trisha os seus pés, pegaram um pano e o amordaçaram. Revistaram o homem, achando um pequeno canivete e uma pistola. Pegaram os objetos e olharam para o corredor, estava vazio.
- A uma porta nos fundos que leva para saída do galpão, mas para irmos para essa porta passamos por uma sala. A sala de reunião da máfia, o local deve estar rodeado de seguranças!
- E agora?
- A cozinha, lá também tem uma saída.
Trisha atravessou o corredor e virou a esquerda, entraram numa porta quando ouviram vozes. Era um quartinho onde colocavam os matérias de limpeza.
- As seis horas é a entrega da garota, o maridinho vai trazer o dinheiro. Temos que nos preparar, ele pode estar armando alguma gracinha.
O coração de Lizze parou, Zayn iria ao seu encontro hoje. Ela não sabia se fugia e tentava encontra-lo ou ficava nas mãos da máfia até ele chegar.
- Ei, o que houve?
Trisha disse baixinho.
- Zayn, ele vai vim. Não posso deixa-lo!
- Temos que fugir Lizze, procuramos algum orelhão ligamos para ele, sei lá. Mas não podemos ficar aqui. Lizze, alguém sempre morre no final. Eles me pegaram, mataram o meu pai. Pegaram você, pediram resgate e no final quando eles estiverem com o dinheiro alguém vai morrer.
- Não..
- Venha, podemos evitar isso.
Trisha espiou pela pequena abertura da porta e voltaram para o corredor.
Robin, atravessou o pequeno ferro velho que havia atrás do galpão e correu juntos com mais cinco homens até uma porta. Estava trancada, andaram para lateral do local e viram uma janela.
- Venham, me ajudem a subir, rápido.
Pegaram um caixote, colocaram perto da janela e um homem fez pezinho para que Robin passa-se. Era a sala de reunião da máfia, estava vazia. Quando todos já estavam dentro, Robin abriu a porta e olhou para o corredor vazio. Eles seguiram, pelo corredor se surpreendendo pelo lugar vazio, havia algo errado. Quando chegaram ao lugar onde Lizze estaria, estava vazio. Ouviram passos, entraram no quarto e fecharam a porta.
- Por que ela não está aqui? Ela deveria estar aqui! Que horas são?
- Dez para seis, senhor.
Os passos ficaram mais perto e eles se calaram.
- Elas fugiram, vasculhem o local, não devem ter ido muito longe!
Lizze e Trisha se escondiam atrás de um carro enferrujado, um carro prateado se aproximo do galpão. Lizza o reconheceu, era Zayn. Um tiro veio de dentro do local, e basto isso para homens correm de volta ao galpão. Lizze aproveitou para levantar e correr até Zayn. Começou um tiroteio dentro do local mas logo os homens da máfia e os homens de Robin, estavam trocando tiros do lado de fora. Um tiro acerto o vidro de um carro que Lizze estava encostada, isso a fez parar de correr e olhar para a sua direita. Um homem apontava uma arma para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fanfiction" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."