Capítulo 24

856 88 12
                                    

Acho que acabei dormindo porque quando abri os olhos nós já havíamos chegado no hotel, da janela dava pra ver a areia e o mar e algumas pessoas aproveitando o dia de sol, vou ter que passar muito protetor solar, tiro meus fones de ouvido guardando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que acabei dormindo porque quando abri os olhos nós já havíamos chegado no hotel, da janela dava pra ver a areia e o mar e algumas pessoas aproveitando o dia de sol, vou ter que passar muito protetor solar, tiro meus fones de ouvido guardando em meu bolso da calça e logo ouço meu nome.

-Theo! Vamos, todo mundo já tá descendo- ouço a voz de Pietro, que já estava de pé com sua mala nas mãos.

-Ah tudo bem...-vejo Dave ao meu lado se levantar e pegar sua mala no cpartimento de cima e passar por Pietro que olha pra ele e manda um beijinho no ar.

Fiquei surpreso ao ver Dave corar de leve e apenas seguir seu caminho sem olhar para Pietro que tinha um sorriso sapeca nos lábios como se tivesse ganhado o dia por ver Dave corado.

-Você não tem jeito mesmo- dou uma risadinha e me levando pegando minha mala e acompanhando Pietro até a porta do ônibus.

-Só se vive uma vez, tenho que aproveitar- ele da um sorriso e descemos do ônibus que fecha a porta, acho que éramos os últimos a descer.

Vejo uma multidão de alunos parados conversando sobre a viagem e o Gustav-...diretor estava na frente de todos esperando o silêncio. Ele estava usando uma calça social preta e uma camisa social rosa claro, sem o terno e a gravata e em seu pulso ele tinha um relógio dourado e em seu cabelo um óculos de sol e quando todos se calaram ele começou a falar.

-Bom todos vocês vão ficar nesse hotel que a escola alugou por 3 dias, vocês podem usar as coisas do quarto e etc mas as refeições serão feitas de acordo com os horários da escola, e todos vocês receberam uma chave com o número do quarto de vocês.- ele disse e logo duas mulheres com roupa formal passaram com uma bandeja nas mãos e na bandeja tinha várias chaves números diferentes, eu e o Pietro pegamos as duas últimas chaves que restaram na bandeja.

-bom não são todos que pegaram uma chave então vocês vão dividir um quarto pra até 3 pessoas, só isso podem ir arrumar suas coisas e estão livres para aproveitar a praia e o salão de bife do hotel, bebidas alcoólicas não estão disponíveis no hotel e nem tentem sair do hotel escondido pois eu contratei seguranças para cercar o hotel igual cercavam a escola do lado de fora a noite para a segurança de todos. Tenham um bom descanso.- ele diz e logo todos começam a entrar no hotel e seguirem para as escadas e alguns para os elevadores procurando seus quartos.

-Bom eu fiquei no quarto 407- diz Pietro só meu lado enquanto caminhávamos para a dentro do hotel, de longe pude sentir o olhar de Gustavo sobre mim e apenas ignorei, não queria pensar sobre ele nese momento.

-Pietro!- ouço alguém atrás da gente e vejo que é Matheus que vem correndo ao nosso encontro- desculpa incomodar mas eu posso ficar com algum de vocês? Estou sem chave- disse ele com um sorriso sem graça e com as bochechas rosadas, agora que fui notar que eles estava usando um macacão jeans estilo jardineira que ia até suas canelas, um tênis vermelho e uma blusa listrada meio rosada por baixo do macacão.

-Claro que pode- dou um sorriso.

-Voce pode ficar comigo! Vem- diz Pietro com um sorriso sapeca pra mim e puxa Matheus que o acompanha com dificuldade já que está sendo puxado.

Vejo os dois subindo as escadas e logo sumindo da minha vista, quando vou virar para trás para pegar minha mala quase levo um susto com Gustavo bem atrás de mim e dou um passo pra trás.

-Desculpa não queria assustar você...-vejo ele com um sorriso de canto de boca enquanto põe as mãos nos bolsos de sua calça social.

-T-Tudo bem não tem problema- digo nervoso tentando não fazer contato visual com ele que me olhava atentamente me deixando com vergonha.

-B-bom...eu t-tenho que achar meu quarto...a-até mais tarde- dou um sorriso sem mostrar os dentes pra ele que nem se mexeu.

Ele continuava me olhando, com o nervosismo olhei pros lados pra ver se tinha alguém na recepção do hotel ou se todos já haviam subido e logo percebo que estávamos sozinhos.

Quando ia dizer algo para quebrar o clima e sair daquela situação ele anda até mim e para do meu lado, ele se abaixa e sussurra em meu ouvido.

-Até mais tarde gatinho...-ele diz com sua voz rouca que me fez arrepiar por inteiro e corar, logo o vejo dando um sorriso e caminhando até o elevador como se não tivesse feito nada.

Ele entra no elevador e vejo ele sorrindo antes das portas fecharem.

Recupero o ar que faltava em meus pulmões e minhas pernas estavam tremendo como se eu fosse cair e provavelmente eu estava vermelho, apenas puz o capuz de meu moletom em minha cabeça e logo me recompondo subi as escadas até o andar do meu quarto.

Vejo dave parado encostado em uma parede parecendo frustrado, vou em sua direção e imediatamente ele olha pra mim.

-Algum problema Dave?-pergunto olhando para ele.

-Sim, eu não peguei nenhuma chave e não estou afim de dividir quarto com meus colegas, eles são muito barulhentos e eu só quero paz.- ele diz tirando seus óculos e passando a mão no rosto.- Eu posso ficar com você? Você é menos inconveniente do que a maioria dos alunos.- diz ele pondo seus óculos de novo.

-Ah entendi, pera aí deixa eu ver se você pode ficar no meu quarto...e que eu acho que tem quartos com cama de casal.- ele me olha e concorda.

Vou até a porta com o número 502 e abro a mesma com a chave e logo entro no quarto e vejo que só tem uma cama..ele com certeza não vai querer dividir a cama.

-Olha você até poderia ficar comigo mas a cama é de casal.-digo saindo do quarto.

Ele suspira e ajeita seus óculos em seu rosto.

-Tudo bem obrigado mesmo assim, acho que vou ter que ficar com meus colegas.- ele diz pegando sua mala e andando pelo corredor.

Vejo ele andando pelo corredor até que me vem uma ideia.

-Dave espera!- vou até ele que olha pra mim.

-Voce pode ficar no quarto do meu amigo, ele fica quieto se você pedir porque ele respeita isso, ele tá dividindo o quarto com um outro colega mas ele é bem quieto também, se quiser pode ficar com eles.- digo tentando não parecer armação já que sei oque o Pietro sente por Dave então apenas estou dando um empurrãozinho...

Ele me analisa minhas expressões e logo concorda com a cabeça, passo o número do quarto de Pietro pra ele e logo ele se vai pelos corredores e eu entro em meu quarto.

-Tá me devendo uma Pietro.-digo sorrindo vitorioso pela ajuda que dei aos dois já que rola uma química entre eles que é de se notar.

CONTINUA...
================================

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora