Capítulo 04

2.8K 248 21
                                    

Acordei com o alarme do meu celular tocando, já era de manhã? Me sento na cama e passo a mão em meus olhos e desligo o alarme, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro entro e me olho no espelho vendo meu reflexo, fico alguns segundo me enc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o alarme do meu celular tocando, já era de manhã? Me sento na cama e passo a mão em meus olhos e desligo o alarme, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro entro e me olho no espelho vendo meu reflexo, fico alguns segundo me encarando e logo depois lavo meu rosto com um pouco de água e escovo meus dentes, depois de fazer isso descido tomo um banho rápido e saio do banheiro enrolado em uma toalha e abro o guarda roupa onde estava minhas coisas e coloco uma roupa qualquer.

Pego um pente e começo a pentear meus cabelos e quando me viro pra trás tomo um susto com um garoto alto que descia a beliche, ele tinha cabelos pretos pele clara e olhos azuis igual o céu, ele estava sem camisa e isso me fez corar um pouco ele vai até a escrivania e pega um óculos de grau, ele percebe que eu estava olhando pra ele e só desvia o olhar indo em direção ao guarda roupas caminho até minha cama para arruma-la e logo escuto a voz dele.

Oi você deve ser meu novo colega de quarto, bem vindo sou presidente do Grêmio estudantil, estou a disposição de qualquer pergunta mas não me incomode demais, não sou seu amigo então nem tente falar comigo se não for algo relacionado ao colégio- Diz ele enquanto vai em direção ao banheiro entrando e fechando a porta.

Percebi que ele e bem sério, nem parece um estudante parece mais um adulto de 30 anos, depois disso escuto o barulho da água do chuveiro caindo e olho pro meu celular vendo que são 06:30 da manhã, pego minha mochila e as coisas que precisarei na aula de artes, pego meu celular e fones de ouvido coloco uma música qualquer e saio do quarto o trancando com a chave, vejo alguns alunos saindo dos dormitórios também e logo saio do prédio indo em direção ao refeitório, não jantei então estou morrendo de fome, não sou de comer muito como apenas o nescessário para sobreviver.

Vou até a cantina e peço um pão de queijo e um suco de maracujá, não gosto de café tem um gosto amargo, uma vez tentei tomar com açúcar ou com leite misturado mas não gostei, sentei em uma mesa afastada das outras e comecei a comer enquanto escutava minhas músicas, quando estava terminando de comer percebo olhares sobre mim e logo vejo o mesmo grupo de meninos de ontem que jogaram minha mala no chão, eles olham pra mim e por algum motivo começaram a rir, bando de idiotas.

Terminei de comer e me levanto da mesa indo até o prédio onde ficavam as faculdades da parte da arte como música, dança, pintura, escultura e etc. Adentro o local procurando a sala de artes até achar a mesma e me sentar na cadeira do fundo da sala e arrumar meus matérias de artes, olho pro relógio do meu celular e percebo que a aula já vai começar, começam a chegar alguns estudantes e logo em seguida uma mulher morena com cabelos cacheados e olhos cor cacau entrar na sala.

Bom dia alunos hoje vamos começar nossa aula fazendo alguns desenhos base do assunto que andamos trabalhando, sei que alguns alunos chegaram recentemente então daria um breve resumo do assunto falado em sala então por favor os alunos que não estavam aqui peguem o caderno e comecem a anotar- Disse a mesma enquanto organizava algumas cadernos e folhas encima da mesa.

Pego meu caderno e uma caneta e começo a anotar oque ela passava no quadro e logo depois de sua explicação ela pede para pegarmos nossos materiais de pintura, pego minha tela e minhas tintas, meus lápis e outros matérias.

Bom com base no nosso conteúdo criem uma pintura com a imaginação de vocês, podem começar- ela fala e logo depois todos começam a fazer seus desenhos.

Pego meu lápis e começo a fazer um rascunho do desenho que eu imaginei, começo a fazer os sombreados e logo depois de terminar meu rascunho pego minhas tintas e começo a pintar o quadro, misturo algumas tintas da minha paleta de cores e faço cores novas, depois de terminar minha pintura coloco o quadro na frente da sala junto com os que já terminaram volto para meu lugar aguardando o sinal.

Bom gente faltam 3 minutos pro sinal tocar, quem ainda não terminou pode terminar na próxima aula, os quadros ficaram aqui na sala e vou avaliar as pinturas e dar uma nota e vou deixar um bilhete dizendo oque pode ser melhorado, podem guardar suas coisas e irem para o almoço- Disse a mesma enquanto apagava o conteúdo do quadro.

Pego minha coisas guardando em minha mochila e saindo da sala, boto meus fones de ouvido e coloco uma música calma, olho o relógio e percebo que e horário de almoço, escuto o sinal tocar, vou até a cantina e peço só um suco de laranja, a cantina e separada da fila da merenda, a fila do almoço está muito grande e eu nem estou com tanta fome, pego meu suco e vou até o jardim que tem na entrada do internato, percebo que não tem ninguém, melhor ainda.

Me sento em um banco e começo a beber meu suco enquanto escuto minha música e olho para o céu, vendo que logo começaria a chover, termino meu suco me levant e jogo o copo em uma lixeira por perto, sento nas bordas da fonte que havia ali e coloco minhas coisas no chão, guardo meu celular no bolso do moletom que estava usando e fecho os olhos sentindo o vento batendo em meus cabelos, depois de alguns minutos assim percebo estar sendo observado, olho prós lados e não vejo ninguém, me levanto procurando  algum menino daquele grupo de ontem mas não encontro ninguém, me assusto quando sinto alguém atrás de mim,sinto seu hálito quente em meu pescoço dou um pulo e me afasto da pessoa e logo vejo ele, o diretor me olhando de cima abaixo com um sorriso de canto na boca.

-Oque faz aqui sozinho Theo?...

===============================
CONTÍNUA...

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora