Quando recebi aquela mensagem comecei a tremer, oque ele queria comigo? Enquanto ia andando até sua sala lembrei dos momentos estranhos que tivemos juntos, meu rosto começa a esquentar quando lembro do momento que tivemos embaixo da árvore.
Balanço a cabeça tentando esquecer isso, cheguei em frente ao prédio do diretor e quando entro Amélia estava organizando alguns papéis, ela estava usando um vestido preto que ia até metade de suas coxas e um salto alto preto, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo.
Me aproximo dela e ela põe seus olhos em mim e me olha como se estivesse vendo algo nojento, abaixo a cabeça com medo.
Oque faz aqui senhor Theo?- pergunta a mesma desviando o olhar para seus papéis.
E-eu vim ver o diretor, ele pediu que eu o encontrasse em sua sala- digo nervoso por seu olhar em mim.
Ele não está no momento volte outra hora, vá para seu dormitório- ela fala como se estivesse me expulsando.
A-ah entendo- quando estava prestes a ir embora escuto uma voz familiar.
Será que eu não estou aqui Amélia, ou será que meu fantasma resolveu vir trabalhar no meu lugar?- me viro e vejo Gustavo se aproximando da gente e parar ao meu lado.
Amélia derruba os papéis no chão quando vê Gustavo, quando ela ia falar alguma coisa ele fala primeiro.
Eu já te avisei oque ia acontecer de você fizesse mais uma gracinha não avisei?- ele diz se aproximando de Amélia que abaixa a cabeça e recua um passo pra trás.
S-sim senhor, isso não vai mais acontecer- ela diz e ele apenas se afasta e para do meu lado me olhando.
S-senh- antes que ela pudesse falar qualquer coisa Gustavo a corta falando primeiro.
Vamos Theo- ele segura minha mão, e então me puxa pelo corredor, sinto minhas bochechas pegarem fogo.
Tenha uma boa tarde senhorita Amélia- disse ele enquanto andávamos pelo corredor.
Olho de relance pra trás e vejo Amélia me olhando com ódio enquanto segurava com força os papéis em sua mão, depois que viramos o corredor a perdi de vista.
Agora estava só eu e Gustavo sozinhos, vejo que ele não olhava pra mim mas continuava a segurar firme minha mão enquanto andávamos pelo corredor.
Logo paramos em uma porta e ele solta minha mão é pega uma chave de seu bolso e abre a porta, e quando ele abre vejo que é uma escada que quando subimos tem outra porta que ele usa outra chave para abri-la e logo vejo uma sala de estar muito bonita com um sofá preto que deve ser bem macio.
Gustavo não diz nada apenas me puxa pra sentar no sofá, ele para em minha frente e segura meu rosto com suas duas mãos.
Olha só oque aqueles pirralhos fizeram com você...mas não se preocupe eu já cuidei deles- sinto minhas bochechas pegarem fogo e ele dá um sorriso de canto e beija minha cabeça.
O-oque o senhor queria comigo?- abaixo minha cabeça e com vergonha tentando ao máximo disfarçar
Theo, eu tenho uma pergunta pra você...- ele vai caminhando lentamente ao redor do sofá.
Q-qual pergunta?...-digo envergonhado mexendo com minhas mãos pra acalmar meu nervosismo.
Sinto Gustavo parar atrás de mim e se aproximar do meu ouvido, sinto seu hálito quente em meu ouvido, me arrepio por isso.
Oque você faria se eu te beijar agora?- ele diz isso com uma um tom sexy em meu ouvido.
O-oque?!- antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele puxa meu rosto pra trás e junta nossos lábios em um beijo feroz e selvagem.Sua língua brincava com a minha de um jeito excitante, fecho meus olhos com força enquanto ele chupava e mordia meus lábios em meio ao beijo, ele segura minha nuca com sua mão.
Nos separamos pela falta de ar, respiro ofegante tentando respirar, provavelmente estou vermelho igual um pimentão, vejo ele dar a volta no sofá e se sentar ao meu lado e antes que eu pudesse reagir a qualquer coisa ele me puxa para seu colo e antes que eu pudesse protestar ele me ataca novamente.
Tento empurrar ele mas o mesmo segura minhas mãos com uma de suas mãos mas não adianta ele mais forte que eu com a sua outra mão vai descendo até minha bunda a apertando com força, por esse contato repentino acabo soltando gemidos durante o beijo que em nenhum momento foi separado.
Mas logo a falta de ar é presente e o beijo é separado, ele continua segurando minha mão que tentava o empurrar e sua mão continua apertando minha bunda, respiro ofegante tentando buscar por ar.
Meu amor você não sabe o quão lindo você está agora não é mesmo?- ele dizia isso acariciando meu rosto.
P-porque fez i-isso?...-digo isso enquanto tampo minha boca com as costas da minha mão ainda tentando buscar por ar.
Oh meu amor, eu te amo e é por isso que eu fiz isso- ele puxa minha mão que estava no meu rosto- não esconda seu belo rosto, eu adoro ver sua cara quando está com vergonha.
Ele segura minha mão é lambe ela entre meus dedos oque me faz ficar com mais vergonha ainda.
Sinto algo duro em contato com minha bunda, e coro mais ainda ao saber oque é, vejo ele dar um sorriso e beijar minha bochecha.
Você tá vendo meu bem? O jeito que você me deixa?- ele diz em um sussurro em meu ouvido.
Ele me vira no sofá ficando encima de mim segurando minhas mãos encima da minha cabeça e pondo uma de suas pernas entre as minhas precionando meu membro já duro pela excitação, ele me dá apenas um selinho antes de sussurrar no meu ouvido...
Meu bem....você ainda é virgem?- diz ele em um tom sexy.
Coro com a pergunta vergonhosa que ele me fez e logo sinto ele previonar ainda mais meu membro.
S-sim...- digo com vergonha de olhar em seus olhos.
Magnífico....- vejo seus olhos brilharem como se estivesse admirado.
CONTINUA...
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fanfiction-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23