Primeiramente...
Muito obrigado pelos 40k galera! Sem vocês isso não seria possível, nunca esperaria que minha história teria tantas pessoas lendo, no começo fiz só por diversão, mas de coração obrigado! :)
Segundamente...
Tentarei com mais frequência publicar capítulos novos, mas estou enfrentando muitos problemas em minha vida e não estou tão bem mentalmente, mas, me senti na obrigação de publicar esse capítulo para vocês, obrigado a todos e boa leitura, amo todos vocês <3❤️Dia 1 (ainda no mesmo dia do capítulo anterior mas em um lugar diferente)
Chego ao andar do meu quarto e logo acho o número da chave e destranco a porta dando de cara com um quarto enorme bem luxuoso e olho tudo ao redor com admiração pelo quarto ser tão bem organizado e limpo, fecho a porta e logo ando pelo recinto ainda admirado.
Estranhamente eu peguei um quarto com uma cama de casal, fiquei duas horas após chegar no quarto mas ninguém entrou ou fez qualquer sinal que ia entrar, eu amei isso porque agora tenho um quarto só meu e posso fazer oque eu quiser.
Durante as duas horas que fiquei no quarto arrumei minhas coisas, tomei um vanho e fiquei deitado na cama assistindo minha série preferida e comendo um saco de salgadinhos que havia trazido na viagem e uma bebida que peguei no frigobar do quarto, era um refrigerante de limão, estava em uma garrafinha plastica eu gostei porque era doce e azeda ao mesmo tempo, eu tomei duas garrafinhas cheias, eu podia estar aproveitando a praia mas minha bateria social acabou então não tô afim.
Inclusive tirei a sorte grande, acho que esse quarto parece ser VIP ou algo do tipo porque ele é muito grande, tem até uma jacuzzi, mas tô com um pressentimento estranho, como aqueles que você tá sendo observado, mas acho que é besteira minha.
Fiquei deitado por mais algumas horas até ver o por do sol pela janela enorme que tinha no quarto, decidi tomar outro banho já que estava muito quente. Fui até o banheiro e retirei minhas roupas ainda com a sensação de estar sendo observado mas ignoro e entro no chuveiro com a água quente caindo sobre meus ombros.
10 minutos depois
Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura indo até minha mala e pegando um moletom branco e uma boxer preta logo vestindo as roupas e pegando minha escova penteando meus cabelos sentando na cama um pouco sonolento.
Após pentear meu cabelo descido ir dormir, estranhamente estava com muito sono, mal conseguia manter meus olhos abertos então apenas deixei a escova na escrivaninha, fechei as cortinas do quarto e olhei no relógio antes de deitar na cama.
17:43 da tarde
Estava muito cedo para ir dormir, mas estava com muito sono então apenas me joguei na cama abraçando um dos travesseiros e logo sinto o sono me invadir e finalmente fecho meus olhos sentindo minha cabeça ficando leve e meu corpo pesando sobre o colchão da cama.
Depois de pegar o elevador e subir até o último andar onde ficava meu quarto onde eu ficaria, ando pelo único corredor que tinha ali desabotoando minha camisa social e logo a tirando enquanto entro no quarto e vou em direção ao meu computador que trouxe comigo e em seguida sentando na cadeira giratória e entrando nas câmeras que botei no quarto do meu menino.
Lógico que não ia deixar ele em qualquer quarto, escolhi um dos melhores quartos do hotel para ele, após ver ele entrar no quarto com aqueles olhinhos curiosos admirando tudo.
Ahh....como eu amo ele..-Digo admirando ele pelo computador até o momento em que ele vai ao banheiro e imediatamente minha postura se ajeita e logo fico indeciso se devo olhar ou não, botei câmeras no banheiro mas não queria passar dos limites assim.
Fecho os olhos enquanto penso por alguns segundos e involuntariamente clico na câmera do banheiro e imediatamente fico rígido e admirando meu menino se despindo e ficando completamente nu enquanto entra no box do chuveiro o ligado logo em seguida.
Sinto meu pau ficar duro imediatamente e logo o aperto com a mão, estou ficando louco por esse menino.
Abro o zíper de minha calça e meu pau salta para fora e logo começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão enquanto olho meu menino pelo monitor do computador e logo começo a acelerar os movimentos a cada ângulo que vejo de seu precioso corpo.
Gemo de prazer por pensar em ter meu menino sendo fodido por mim naquele banheiro enquanto ele geme meu nome implorando por mais, depois de mais alguns movimentos com a mão, aperto meu pau com força enquanto sinto o gozo saindo como um jato e acertando a tela do computador e logo largo meu pau ofegante enquanto vejo meu menino saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.
17:43 da tarde
Não me conti, deixei algumas garrafas de refrigerante com um remédio para dormir no quarto do meu menino, a vontade de tê-lo em meus braços foi maior, lógico que não o forçarei a nada mas apenas quero sentir sua pelo sobre a minha, quero sentir seu doce cheiro e sentir seus cabelos macios sobre meus dedos, abraça-lo e cuidar dele para que ninguém o machuque.
Após ver na câmera o quarto escuro e ele na cama dormindo logo me levanto indo até o elevador e indo para seu quarto, abro a porta com facilidade por causa da cópia da chave que eu tinha e entro sem fazer barulho indo em direção a cama.
Fico parado por alguns segundos apenas observando o pequeno ser deitado na cama encolhido enquanto abraçava um travesseiro, me aproximo dele me deitando ao seu lado e encarando seu rosto sereno levando minha mão em sua direção fazendo um carinho em sua bochecha.
20 minutos depois
Fico alguns minutos confortáveis em ter ele ao meu lado e sentir ele em meus dedos, sentir seu cheiro e sentir sua presença.
Quando eu estava me levantando para ir embora sinto ele agarrando meu braço e logo me puxando ficando abraçado em meu tronco, o travesseiro foi jogado de lado agora eu era o substituto.
Não me contive e abracei ele sentindo aquele pequeno corpo em meus braços, sentindo aquele cheiro maravilhoso de seus cabelos e sentindo ele se agarrando cada vez mais a mim e passando sua perna por cima da minha me prendendo a ele, que por sinal não e má ideia...me contenho para não passar a mão e apertar aquelas coxas grossas e gostosas que meu menino tem.
Respiro fundo e abraço ele mais forte o trazendo para mais perto onde faço um carinho em seu cabelo logo fechando os olhos e me entregando aquele momento, ele não vai acordar hoje mesmo, já que ele bebeu duas daquela garrafas de refrigerante.
Beijo o topo de sua cabeça e me entrego ao sono.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Hayran Kurgu-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23