Capítulo 18

1.9K 148 10
                                    

Quem aquele moleque pensa que é?! Theo é apenas meu, ninguém está a altura de amar meu menino como eu o amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem aquele moleque pensa que é?! Theo é apenas meu, ninguém está a altura de amar meu menino como eu o amo.

Se aquele moleque não se afastar do meu menino independente se ele é bom aluno ou não eu posso facilmente expulsar ele do meu colégio.

Enquanto puxo Theo para meu escritório posso sentir o calor de sua pequena mão em contato com a minha, isso me deixa mais calmo...ter ele perto de mim faz com que o muodo não importasse e se ele explodisse agora eu nem ia ligar.

Quando passei pela porta do meu prédio eu agradeço a todos os deuses por Amélia não estar aqui e logo puxo ele pro segundo andar onde é minha sala e ele não diz uma palavra, entro na sala fecho a porta e empurro ele contra a parede, vejo a mochila dele cair no chao e rapidamente boto meus braços um de cada lado de seu corpo e minha perna entre suas coxas o prendendo.

S-senhor?!- ouço sua linda voz e logo o olho com desejo.

Sabe Theo...recentemente eu tive um sonho um tanto interessante com você...-digo é vejo ele ficar com cara de confuso e me aproximo de seu ouvido.

Q-que s-sonho?....- lambo sua orelha, olho pra ele e vejo suas bochechas criarem um tom rosado.

Aahh~~ -Ouço seu doce gemido e isso faz meu pau latejar em minha calça.

Porra....-sussurro em seu ouvido e vejo ele arrepiar.

Eu sonhei que você estava nu em minha cama enquanto eu te chupava e você se contorcia com meus toques....-sussuro em seu ouvido e logo passo minha mão em seu peito e acaricio um de seus mamilos por cima da roupa.

Ahh!~~ -ouço ele gemer com o toque repentino.

Eu vou te dizer uma coisa Theo....você é meu e de mais ninguém você entendeu?- pressiono minha perna em seu membro que logo percebo que também estava duro.

Vejo ele timidamente concordar com a cabeça.

Com palavras Theo -sussurro em seu ouvido e vejo ele corar ainda mais.

S-sim senhor e-eu entendi...-logo me afasto libertando ele que cai no chão de joelhos.

Dou um pequeno sorriso olhando essa cena -pegue suas coisas vamos começar as suas aulas.

Falo isso me sentando na minha poltrona é observo ele levantar desengonçado e sentar na cadeira a minha frente, vejo ele botar as mãos entre as pernas...e bom saber que seu corpo reage com meus toques.

Bom pegue seu livro de matemática e pegue uma folha para fazer os cálculos- enquanto digo isso vou arumando minha mesa com algumas canetas papéis e alguns livros de matemática.

Vamos começar...

Vamos começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra....eu não consigo me concentrar, eu ainda tô tentando digerir oque acabou de acontecer e estou mais vermelho que um tomate, estou fazendo alguns cálculos de uma tarefa que ele me passou pra fazer e sinto seu olhar sobre cada movimento que eu faça.

Eu sou dele?! Oque ele tá falando? Ele gosta de mim? Mas ele é meu diretor! Pera...isso é pedofilia?! Mas eu tenho 19 anos....oque eu faço? Será que eu vou ser expulso? Se eu for expulso meus pais vão me deserdar da família, não que isso seja ruim....Pera ele falou que sonhou comigo? E que tava me chupando?!

Theo? - escuto a voz dele me chamando e nem percebi que enquanto pensava essas coisas eu estava olhando fixamente pra ele.

A-ah! S-sim? -digo desviando o meu olhar do dele pra minha folha onde tinha os cálculos e sinto minhas bochechas esquentarem.

Puta que pariu eu tava olhando ele esse tempo todo?! Idiota idiota idiota idiota idiota idiota.

Você já terminou de fazer os cálculos? - ele pergunta olhando pra mim com um olhar sério.

Concordo com a cabeça e logo entrego a folha com meus cálculos pra ele que pega a folha olhando ele e depois pra mim.

Parabéns Theo, a maioria das suas contas está certa só algumas que estão erradas -ele fala me devolvendo a folha com um sorriso simpático.

O-obrigado...-digo desviando o olhar pro meu livro de matemática.

Bom eu vou te explicar como se faz esses cálculos que você está com dificuldade -ele fala isso se levantando e pegando minha folha de cálculos.

Oque ele vai fazer? Penso meio confuso, ele dá a volta pela mesa e para atrás da cadeia onde eu estava sentado ele coloca a folha na minha frente e se abaixa até seu rosto ficar próximo ao meu ouvido, sinto minhas bochechas pegando fogo e seu hálito quente em meu ouvido.

S-senhor?- chamo ele e logo ele pega minha mão que tava segurando um lápis e começa a conduzir ela pelo papel fazendo algumas contas.

Aqui...você vai dividir o 3 pela raiz de 4 que vai dar 1,5 e você vai multiplicar por 8 que vai dar 12...- a cada palavra que ele sussurra em meu ouvido sinto meu membro pulsar em minha calça...espera....eu tô duro?

Cruzo as pernas tentando disfarçar a ereção que eu tinha que era bem visívele me encolhendo ao máximo, eu estou ficando louco com essa situação, por favor que acabe logo...parece que meu corpo tá pegando fogo, me sinto quente.

Entendeu?...- ouço a voz rouca dele em meu ouvido e logo me arrepio.

S-sim...e-eu entendi!- falo isso e sinto ele dar um beijo no meu pescoço ou eme faz ficar mais vermelho ainda, ele se afasta e volta a se sentar em sua mesa.

Nossa aula de hoje foi bem produtiva Theo...espero que possamos ter mais aulas assim...- vejo ele dar um sorriso que eu não sei distinguir se é um sorriso simpático ou um sorriso malicioso.

S-sim senhor....- falo baixo me encolhendo por conta da minha ereção.

Ok, está liberado para ir jantar e ir para seu dormitório, te espero amanhã aqui no mesmo horário -ele dá um sorriso e eu rapidamente guardo minhas coisas meio desengonçado e rapidamente saio da sala dele correndo.

Passo pela porta do seu prédio e olho pra cima vendo ele me olhando pela janela que tinha ali, apenas me viro rapidamente e saio correndo.

O-oque eu faço?!

CONTINUA...
=================================
Obrigado pessoal pelo apoio e pelas visualizações e estrelas sem vocês nem estaria continuando a fic, obrigado ❤️❤️
=================================

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora