Eu corri...corri e corri...-oque CARALHOS FOI AQUILO?!meu Deus oque acabou de acontecer?? Eu devo estar ficando louco só pode, provavelmente estou vermelho igual um tomate agora!-Estava tão perdido e confuso em meus pensamentos que nem notei que ainda estava correndo e esbarrei em alguém e cai no chão.
Aí...desculpa moço- digo é olho pra cima notando que tinha esbarrado com aquele idiota loiro e seu grupinho que chutaram minha mala.
O garoto loiro olhou pra mim com raiva e começou a gritar comigo.
Você é cego por acaso assombração?! E tão pálido que parece um fantasma, credo!- disse o mesmo sorrindo enquanto seu grupinho ria de mim, me senti pequeno perto deles, muito pequeno...
Abaixei a cabeça e logo me levantei ainda com a cabeça abaixada, me senti idiota por não conseguir dizer uma palavra, e como se eu não conseguisse me defender de ninguém, sempre foi assim até na casa dos meus pais quando eles me batinham eu nunca recrutava e isso era um defeito que eu tinha, as empregadas eram as piores e sempre foi assim, com o passar do tempo fui começando a achar que devia aguentar tudo calado então apenas abaixava a cabeça e aguentava tudo, eu quero chorar...quero gritar...porque eu sou assim?...
Fala alguma coisa aberração!- disse o menino loiro gritando em meu ouvido.
E pelo amor de Deus vai cortar esse cabelo tá parecendo um viado!- um menino moreno de cabelo preto disse e rindo e o grupo todo começou a rir e logo algumas outras pessoas que estavam perto começaram a se aproximar para olhar oque eles estavam fazendo.
Será que ele é mesmo um viado?! Credo que nojo, e melhor a gente ficar longe dele vai que passa essa doença pra gente!- uma menina de cabelo rosa que eu não tinha visto ainda que estava junto com o grupinho começou a falar também.
Todos estavam rindo de mim, eu apenas permaneci com a cabeça abaixada apertando meu moletom nervosamente e já podia sentir algumas lágrimas se formarem em meus olhos, quero sair daqui o mais rápido possível!
Senti algo molhado em minha cabeça e percebi que era a menina do grupo que tinha derramado uma garrafa de suco de laranja encima da minha cabeça, ela começou a rir igual a multidão que estava envolta da gente, logo senti lágrimas em minhas bochechas e comecei a chorar tentando tampar meu rosto com minhas mãos e tentando me afastar dali mas me senti sendo empurrado pro chão e logo senti uma dor horrível no nariz que me fez chorar ainda mais pela dor que estava sentindo, logo me sentei no chão e coloquei a mão no nariz e notei que estava sangrando e doendo muito, e logo ouvi um barulho e notei que eram algumas pessoas rindo e uma menina com uma câmera fotográfica que provavelmente era do curso de fotografia tirando uma foto minha e algumas pessoas rindo filmando com o celular na mão.
Gente olha so! Quantas views vocês acham que essas fotos vão ter?- disse um menino do grupo.
O menino loiro logo falou- com essa cara de fantasma deve até atrair alguns padres pensando que ele e o capeta, e bom que eles fazem uma oração pra ele parar de ser viado!!-disse rindo sem parar, não aguentava mais escutar eles rindo, sai correndo até as risadas deles terem desaparecido e logo corri para meu dormitório subi as escadas cheguei no meu quarto abri a porta e a tranquei e deitei na cama sem me preocupar com a dor que sentia no meu nariz e o fato de meu cabelo estar com cheiro de suco de laranja apenas deitei e comecei a chorar.
Porque eu sou assim?! Porque não consigo falar, e como se eu perdesse minha voz.-Digo frustrado me sentindo na cama abraçando meus joelhos, ficar nessa posição me da conforto quando estou triste.
Um tempo depois...
Não sei quanto tempo se passou só sei que adormeci, sinto uma dor muito forte em meu nariz e em minha cabeça e lembrei do ocorrido de mais cedo...dei um suspiro e peguei meu celular e tinha percebido que já era 20:56 da noite, provavelmente todos já haviam jantado jantado dormido, percebo tambem que meu colega de quarto ja estava deitado em sua cama e descido me levantar da cama fui para o banheiro e me tranquei lá, me olhei no espelho e vi minha aparência horrível, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar e estava com olheiras meu nariz ainda tinha sangue so que já estava seco e meu nariz estava doendo muito, meu cabelo está fedendo a suco de laranja também.
Descido esquecer tudo isso e ir tomar um banho quente e logo tiro toda minha roupa e meus tênis e entro debaixo do chuveiro deixando a água cair em meu rosto descendo pelas minhas costas, mal tinha chegado no colégio e já tinha sido motivo de chacota só por esbarrar em um idiota enquanto pensava nisso começo a lavar meu corpo e meu cabelo e meu rosto para poder fazer um curativo em meu nariz, logo termino o banho e vou em direção a pia onde tinha uma roupa minha que eu separei antes de entrar no banheiro, vesti a roupa que era um moletom azul claro, uma cueca e um shorts preto, me vesti e coloquei a toalha em meu cabelo e comecei a tratar do meu nariz machucado.
Comecei passando álcool só pra tirar qualquer bactéria e logo passei uma pomada para dores e um curativo, o ruim é que estava ficando roxo por eu não ter tratado antes, sabia me cuidar sozinha desde que fiz 10 anos, quando me machucava em algum lugar meus pais não ligavam e sempre que eu pedia ajuda as empregadas elas apenas me davam alguns remédios e os matérias para tratar o machucado, mas nunca me ajudaram a tratar, eles so ligavam se fosse algo sério como uma perna quebrada ou algo do tipo. Depois de ter cuidado do meu nariz apenas sai do banheiro com a toalha da cabeça e me deitei na cama sem me importar com o meu travesseiro que provavelmente estava com o sangue que saiu do meu nariz, apenas me deitei afastando todos os meus pensamentos e me perguntando como Pietro estava, se ele estava bem e se estava preocupado comigo, mas acho que não...quem se preocuparia comigo?provavelmente ele já deve ter visto umas das fotos que tiraram de mim e deve estar rindo como todo mundo.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça, e melhor eu dormir que ganho mais.
Logo fecho meus olhos desejando que o dia nunca chegue para que não tenha que ir pra aula amanhã, então apenas fecho meus olhos pelo cansaço e deixo o sono me levar e tudo fica escuro.
CONTINUA....
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fanfic-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23