Já se passaram 2 dias desde o meu beijo com o diretor...estou pensando na possibilidade de ter um relacionamento com ele, será que ele gosta de mim? Estou tão confuso, eu nunca beijei ninguém ele foi o primeiro e...
-Theo? Esta tudo bem?- ouço a voz da professora de artes e logo volto pra realidade onde estou na sala de artes.
-Ah sim! Está tudo bem, desculpa, apenas estava pensando demais- dou um leve sorriso pra ela que concorda com a cabeça e vai em direção a outro aluno.
Eu estava pintando um quadro mas me deu bloqueio criativo, acho que é por isso que comecei a pensar sobre mim e o diretor.
Estava prestes a passar o pincel pelo quadro novamente quando ouço as caixas de som da sala que transmitem anúncios pra toda a escola soarem uma voz masculina e rouca que eu imediatamente identifiquei como a voz do Gustavo, a voz dele me deu arrepios.
-Atenção alunos! Amanhã de manhã será nossa viagem para a praia, o resto das aulas de hoje serão canceladas para que todos possam arrumar suas malas, os ônibus escolares da escola sairão amanhã as 08:30 então por favor não se atrasem e falando novamente iremos ficar 3 dias na praia com hotel que a escola alugou, e isso é obrigado pela atenção.- a caixa de som se calou e logo todos da sala começaram a conversar sobre a viagem e como estavam animados.
-Turma silêncio.-todos se calaram ao ouvir a voz da professora- estão todos liberados como o diretor avisou então por favor organização na hora de sair e que tenham um bom descanso!- ela deu um sorriso meigo e logo os alunos começaram a arrumar seus materiais e eu também.
Saindo da sala encontrei Pietro no corredor e logo ele veio até mim saltitando animado.
-você ouviu?! Não vamos ter aulas por 3 dias! Tô muito animado, vamo! A gente tem que arrumar nossas malas!- diz ele me puxando em direção a porta de saída do prédio e me levando para os dormitórios.
Quando chegamos ele literalmente me empurrou pro quarto dele.
-Tá, me ajuda a escolher minhas roupas! Depois eu ajudo você com as suas!- diz ele tirando tudo que tinha dentro do armário dele e jogando na cama e jogando algumas peças em minha direção que eu peguei por reflexo.
-Aqui olha!- ele me mostra algumas roupas de banho e pega uma bolsa colocando elas lá dentro.
-meu Deus porque não leva o guarda roupa inteiro logo? A gente so vai ficar 3 dias la criatura- digo deixando minha mochila no canto do quarto dele e pegando algumas roupas do chão e botando na cama dele.
-E melhor ser prevenido do que depois ficar sem roupa pra usar- ele fala me olhando com cara de deboche e eu mostro a língua pra ele.
- seu jeito de me xingar é muito fofo!- ele vem até mim e aperta minhas bochechas.
-Ai aí! Tabom arruma logo suas coisas!-disse e ele tirou as maos da minha bochecha e coloca uma música no celular enquanto arrumava suas coisas e colocávamos o papo em dia.
Logo que ele terminou de arrumar suas coisas a gente foi pro meu quarto que estava vazio já que o Dave não estava, e logo fizemos a mesma coisa e comecei a arrumar minha bolsa e Pietro ficou impressionado que eu quase não tivesse roupa pra climas quentes.
-Me recuso a acreditar que você não tem Roupa de banho...-diz ele quase entrando no meu guarda roupa.
-Talvez de pra comprar um lá no hotel ou sei lá.
-Bom vamo ver né, se não der você vai entrar de roupa na água mesmo- diz ele jogando uma blusa na minha cara.
-Tabom mamãe- disse e ele sorriu.
Depois de arrumamos tudo fomos pro quarto de Pietro onde fizemos uma noite do pijama, já que já era de noite ele deu a ideia, nós já tínhamos tomado banho e estávamos fazendo skin care com máscaras faciais que Pietro tinha enquanto assistíamos um filme da Disney no notebook dele.
Pietro tinha um estoque de batatinhas em saco e alguns refrigerantes, comemos e assistimos filmes da Disney como Cinderela, Rei Leão e Encanto. Foi uma noite incrível e nem lembro oque aconteceu mas a gente capotou no final do terceiro filme.
(Quebra de tempo)
Ouvi alguém me chamando, não queria levantar...tava tão boa a posição.
Sinto algo batendo na minha cara e logo abro os olhos e percebo que estou deitado em algo macio...estranho eu dormi no chão...-SAI DE CIMA DE MIM DIABO!- Me assusto com a voz de Pietro e logo vejo que estava deitado encima dele e logo levanto.
-Aí minhas costas...- ele faz um gesto dramático com as mãos e se contorce no chão.
-Dramático....-digo é logo ele levanta alongando as costas.
Percebo que ainda estava com a máscara se hidratação e logo tiro do rosto e jogando ela no lixo do canto do quarto. Ainda um pouco sonolento olho o relógio do meu celular, 08:19....pera....08:19?!?!?
-PIETRO A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR AGORA A GENTE TEM PRATICAMENTE 10 MINUTOS!
-PUTA QUE PARIU!- ele corre pro próprio banheiro e ouço o barulho do chuveiro sendo ligado e logo corro pro meu próprio dormitório e entro no banheiro tomando um banho rápido de 3 minutos e depois de sair vesti uma roupa básica, uma boxer, uma calça cargo, meu moletom e meu all star preto e logo sai do quarto pegando minha mala e logo quando saio vejo Pietro e nos encaramos por uns segundo e vejo ele olhar pro celular.
-....CORRE!- Ele diz e logo ele começa a descer as escadas correndo e eu vou atrás dele tentando acompanhar seus passos, e logo chegamos na entrada da escola onde vemos os ônibus escolares e o motorista do ônibus esperando uns 3 alunos subirem no ônibus, tinham 5 ônibus no total.
Corremos tanto e quando chegamos na porta o motorista deixou a gente subir, eu tava muito ofegante, isso que dá ser sedentário, logo apoio minhas mãos no joelho tentando me acalmar, o Pietro caiu no chão do ônibus recuperando o fôlego, todos estavam olhando pra nós mas logo desviaram o olhar ao perceber que era apenas...bom nós.
-Err...vocês estão b-bem?- ouço uma voz familiar e olho pra cima e vejo Matheus.
-Defina a palavra bem....-digo olhando pra ele.
Pietro que estava no chão da um sorriso e olha pro Matheus.
-Ai....acho que machuquei, Matheus você pode me ajudar?- fala ele fazendo cara de choro e um bico nós lábios.
-Safado...-susurro é logo Matheus ajuda ele e sentando ele no acento vazio ao seu lado o dando atenção, olho pra Pietro que me dá um sorriso de canto.
Ele não tem jeito mesmo.
Logo me recompondo vou para o acento atrás dos dois onde estava o Dave que estava lendo um livro com uma cara séria, pergunto se posso sentar ao seu lado e ele permite e logo me sento do lado da janela colocando minha mochila embaixo dos meus pés e me ajeitando botando um fone de ouvido e escutando uma música calma.
Vai ser uma longa viagem...
CONTINUA...
=============================
Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário! Vocês melhoraram meu dia! <3Amo todos vocês ♡
(Sei que não posto muito capítulo, desculpa gente e que eu sou uma vagabunda mds😭)
Me cobrem por capítulos que aí eu posto mais!
=============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fanfic-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23