Capítulo 09

2.3K 170 12
                                    

Sinto um raio de sol em meu rosto, abro os olhos e pisco algumas vezes pra tentar me acostumar com a claridade, quando estou completamente acordado olho pela janela e vejo que está claro então já é de manhã? Não quero ir pra aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um raio de sol em meu rosto, abro os olhos e pisco algumas vezes pra tentar me acostumar com a claridade, quando estou completamente acordado olho pela janela e vejo que está claro então já é de manhã? Não quero ir pra aula...pego meu celular e vejo que são 07:43, apenas deixo o celular no mesmo lugar que eu peguei e me embrulho com minha coberta e me arrumo melhor na cama, quando estou quase dormindo ouço alguém me chamar, abro os olhos para poder ver quem é mas pelo sono tá tudo embaçado.

O garoto! Acorda! Você não vai pra escola não?- percebo pela voz que era meu colega de quarto o representante ou sei lá oque, apenas o ignoro e fecho meus olhos novamente.

Ok se vai ficar na cama que nem um vagabundo fica aí, não sei nem porque tô tentado te ajudar!- ele parecia extressado- aliás qual seu nome mesmo?- ele me pergunta e agora que eu percebi que nenhum dr nós falou o nome um do outro.

E-e Theo...- digo sonolento ainda com os olhos fechados- e o seu?-pergunto pro mesmo.

Meu nome é David, oque aconteceu com seu nariz?! Deixa pra lá não tenho tempo pra isso!, agora tenho que ir antes que eu me atrase pra aula, e pelo amor de Deus vai lavar essa cara tá parecendo um defunto! Você tá péssimo cara- disse ele mas nem dei muita atenção, logo ouço o barulho da porta fechando indicando que ele foi embora.

Olho pro teto do quarto, e fico alguns minutos assim até ouvir uma batida forte na porta, e logo ouço a voz de Pietro.

THEO!!! ABRE A PORTA! SOU EU PIETRO!!- ouço ele gritar e apenas me levanto da cama e vou em direção a porta girando a maçaneta e quando abro percebo que o mesmo estava um pouco suado e ofegante, parecendo que correu uma maratona.

Ele entra e fecha a porta rapidamente e  praticamente pula encima de mim me abraçando, fico sem reação mas o abraço de volta.

Pietro olha pro meu rosto o analisando e ao olhar pro curativo no meu nariz diz...

M-meu Deus seu nariz....-O mesmo põe a mão no rosto assustado.

Não pode estar tal ruim assim...ou está?....

THEO!! Desculpa porfavor me desculpa!!- espera...ele tá chorando?!

P-pietro oque foi?!porque você tá chorando??- digo enquanto escuto o mesmo fungar tentando se recuperar.

Desculpa Theo, se ontem eu não tivesse te deixado sozinho! Nada disso estaria acontecendo!- espera...oque? Do que ele tá falando?

Do que você tá falando Pietro?- pergunto e o mesmo respira algumas vezes antes de falar.

Pera...você não sabe sabe?- nego com a cabeça e ele começa a falar.

Postaram um vídeo e um monte de fotos suas na Internet e estão falando mal de você, eles estão postando fotos suas com a legenda escrito "bixa gay viado", e estão te comparando com um fantasma só porque você é pálido!- Disse o mesmo pegando seu celular e mostrando pra mim.

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora