Capítulo 10

2.3K 183 15
                                    

Me ajeito em minha cadeira e apoio uma das mãos em minha cabeça, estou cansado, sem mim essa escola vira de cabeça pra baixo, a única coisa que eu queria era dormir abraçado com meu garoto, afasto esses pensamentos e pego alguns papéis analisando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajeito em minha cadeira e apoio uma das mãos em minha cabeça, estou cansado, sem mim essa escola vira de cabeça pra baixo, a única coisa que eu queria era dormir abraçado com meu garoto, afasto esses pensamentos e pego alguns papéis analisando os custos da viajem.

Depois de terminar de planejar a viajem pros alunos que demorou MUITO, por causa dos custos alojamentos pra passar a noite, comida e etc.

Dou um último suspiro antes de olhar pra janela do meu escritório e perceber que já era de noite, pera que horas são?
pego meu celular e vejo que já são 10:47 da noite, todos os alunos já foram dormir; olho pro lado e vejo o skate do meu gatinho, como será que ele tá? Quero abraçar ele quero sentir seu aroma doce....

Tiro esses pensamentos da cabeça e logo arrumo alguns papéis e pego o skate do meu garoto com todo cuidado e guardo em um armário que só só tenho acesso e tranco, depois de organizar tudo saio da sala a trancando logo em seguida, tomo um susto ao notar Amélia atrás de mim.

Oi Amélia, você já não devia ter ido embora pra sua casa?-perguno pois faz mais de 2 horas que o horário de trabalho dela acabou.

Ela se aproxima de mim e começa a tocar meu peitoral e vai descendo em direção a minha barriga.

Oque você pensa que tá fazendo?- digo rígido e me afasto de seus toques.

Gustavo...você vive trabalhando, porque não relaxar um pouco comigo?- a mesma diz em um tom sexy espremendo seus seios que estão praticamente amostra por causa de seu grande decote que eu já falei que é proibido aqui.

Olha Amélia eu não tô com paciência pra você hoje não, só porque a gente transou uma vez nao significa que eu quero algo com você- digo isso e vejo a mesma ficar irritada.

Mas Gustavo eu te amo! Eu sou linda, tenho peitos grandes, um corpo perfeito! Porque você não me quer?!- disse a mesma batendo o pé no chão.

Primeiramente, fecha esse decote porque aqui não não um puteiro é sim um colégio.- digo isso alto e sério e a vejo estremesser.

E segundamente, eu não amo você, porque eu não sou qualquer um que você pode ficar transando por aí em qualquer lugar a hora que quiser. Você acha que eu não sei do seu caso com o jardineiro? Tem câmeras por toda parte, e acho uma falta de respeito comigo e com os alunos você transar no meio do jardim em plena luz do dia.-falo em um tom sério e vejo a mesma ficar branca ao escutar isso.

Não te demiti ainda pois tá difícil achar alguém competente hoje em dia, e se você aprontar mais uma gracinha por menor que seja, você vai dar o cu pra quem te quer na rua- digo isso perto de seu ouvido e a mesma estremesse, percebo que ela tá tremendo, e dou um sorriso por isso.

Com licença Sr.Amelia tenho mais oque fazer, deixo a mesma petrificada pelas palavras que eu disse.

Logo eu vou saindo pelos corredores em direção a minha "casa", ao chegar vou direto pro banheiro e tomo um banho quente e rápido pois estou muito cansado, visto apenas uma cueca e me jogo na cama, pego meu celular e adiciono o número do meu garoto, amanhã mando mensagem pra ele.

Depois de verificar algumas ligações e mensagens entro no aplicativo da escola que eu mandei desenvolver pros alunos que faltarem por algum motivo mandar mensagem ou foto das atividades de classe lá.

Dou uma olhada em cada curso e mensagens pra ver se está tudo ok, mas logo eu vejo que postaram um vídeo no momento que eu ia desligar o celular, não não porque mas estou com um mal precentimento.

Clico no vídeo faz meu sangue ferver, era um vídeo do meu menino sendo ampurrado e xingado por outros alunos que o vídeo não mostra o rosto, quem fez isso?! Eu vou garantir que eles nunca mais poam os pés nesse colégio!

Vejo pelo vídeo o nariz do meu garoto machucado e sangrado e ele chorando de cabeça baixa, isso me faz ter um aperto no coração....vão pagar caro por terem mexido com meu garoto, após isso tento descobrir quem postou o vídeo e é claro que eu consigo achar a pessoa mesmo ela usando uma conta falsa, e como eu sei disso? Simples, o aplicativo da escola é meu eu que desenvolvi então eu sei cada truque que os alunos fazem nele, ao entrar no perfil  do aluno e me decepciono um pouco...era Julia a representante de classe do 2° ano do ensino médio, ela era do clube de fotografia então provavelmente tirou muitas fotos antes de filmar.

Dou um suspiro por isso, nunca pensei que uma das minhas melhores alunas poderia fazer isso, amanhã todos vão ver oque eu faço com quem toca no meu garoto- eles vão pagar por isso...- digo é dou um sorriso de lado.

Vocês todos estavam rindo do meu menino né?- digo andando pelo quarto com o celular na mão- vamos ver que vai rir por último....-digo e logo deixo meu celular pra carregar e vou me deitar.

Eu também tenho que tomar providências pois isso é bullying e homofobia e se eles fizeram isso com meu menino, não duvido nada que vão fazer isso com outros alunos,e vão levar pra vida achando que oque fazem é certo, e eu não vou tolerar isso dentro do meu colégio.

Balanço a cabeça afastando esses pensamentos de minha cabeça, e logo imagino meu garoto aqui comigo deitado em minha cama me abraçando, posso até sentir seu cheiro doce...mal posso esperar pra poder tocar ele de novo, ele estava tão fofo hoje quando eu o provoquei na árvore.

Dou um sorriso por lembrar disso e logo fecho meus olhos, hoje foi um dia cansativo, logo sinto o cansaço tomar conta de meu corpo e deixo o sono me levar.

CONTUNUA...
================================

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora