Fazem quase dois anos desde que meu pai faleceu, ele tinha fundado um colégio interno para jovens problemáticos que fez muito sucesso por seu ensino espetacular e por seus status, como ele só teve um filho no caso eu, tive que assumir a responsabilidade de cuidar desse internato sozinho com meus 27 anos, e hoje tenho 29, o tempo passou tão rápido, minha mãe morreu assim que eu nasci, tive que aprender a lidar com uma escola e com as crianças dela,principalmente as crianças. Hoje estou super ocupado e estressado, muitos alunos andam tentando fugir do internato isso está virando um caos e eu tenho que resolver isso imediatamente.
Conversei com Amélia secretaria da escola e uma amiga de infância sobre os ocorridos e disse que cada vez que pegar um aluno tentado fugir ou quebrando uma regra, toda escola irá sofrer como por exemplo, sem estrogonofe nas sextas ou sem sorvete nas terças, punições de limpar a escola também são aplicáveis e isso também ajuda as pobres tias da limpeza que tem que aguentar cada sujeira que esses pirralhos fazem, sei que a maioria está aqui por obrigação dos pais que largam eles aqui, mas por causa disso também tento dar o máximo de conforto a eles para que se sintam em casa, porque eles não são apenas máquinas de estudar, são jovens, crianças, estão descobrindo o mundo e quem eles são por isso tento dar o meu melhor como diretor.
Depois de resolver algumas coisas com as entregas de produtos e alimentos para limpeza e cozinha subi até minha sala e sentei em minha poltrona onde peguei alguns papéis financeiros e comecei a ler e a alisar os gastos mensais que essas crianças me dão, mesmo as regras sendo restritas a utilizar energia desnecessária ou água desnecessária.
As regras no meu internato são bem rígidas mas bem simples, os alunos tem que ter uma vida boa balanceando os estudos do lazer, escolas internas são particularmente para isso, para jovens que não sabem lidar com o tempo e acabam não utilizando esse tempo para estudos ou outras coisas.
Algumas regras são:
Chegue 5 minutos antes da aula começar
As luzes dos dormitórios apagam depois das 09h da noite
Proibido sair do internato sem autorização do diretor ou algum responsável
Não pichar os muros da escola
Todas as sextas os alunos que devem limpar a escola
O máximo de tempo no banho são de 20 minutos
Wi-fi permitido apenas na aula de computação
E várias outras, essas são só as básicas.
Estava quase dormindo de tão cansado que estou quando ouço alguém bater em minha porta, era só oque me faltava, outro problema.
Pode entrar- digo enquanto me ajeito na poltrona e arrumos os papéis encima da mesa.
Quando olho pra frente vejo um menino baixinho com cabelo tampando um pouco seus olhos, ele tinha a pele pálida e dava pra ver algumas Sarinha espalhadas por suas bochechas, ele usava um moletom preto uma calça jeans rasgada e um tênis ALL Star, ele fica envergonhado com meu olhar sobre si e cora...adorável.
Depois de resolver algumas coisa sobre seus dados escolares eu faço algumas perguntas par ao mesmo que fica todo encolhido na cadeira em minha frente enquanto brinca com seus dedos demonstrando seu nervosismo, fofo.
Quando ele diz que não namora um alívio passa por minha cabeça, pois se ele estivesse com alguém, essa pessoa deixaria de existir. Queria saber mais sobre ele, então enventei uma desculpa para poder pegar seu número e poder mandar mensagem para ele quando eu quiser, ele fica confuso no começo e tomba a cabeça de lado que faz ele ficar mais fofo ainda.
Quando entrego as chaves para o mesmo e ele olha pra mim, pude ver parte de seu rosto...aqueles olhos cor mel, me perdi no seu olhar, e quando percebe que estou lhe encarando ele vai em direção a porta e quando vai abri-la eu chego por trás do mesmo e cheiro seu pescoço, pude ver que se arrepiou e gostei disso...quero ver ele fazendo isso mais vezes...quero ver ele corando e gritado meu nome enquanto eu bato em sua bunda....olho para baixo e vejo sua bunda...tão linda redonda, chego mais perto e cheiro seus cabelos....morango....ele cheira a morangos...seu corpo inteiro e cheiroso...quero abraça -lo agora.
Seguro uma mecha de seus cabelos entre os dedos enquanto sinto aquele aroma delicioso que ele tem.
Morangos...bom...-vejo ele se arrepiar e percebo que suas orelhas estão vermelhas, fofo...sua pele e tão macia e tão branquinha, mas me seguro para não o assustar.
Depois que me afasto de seu pequeno corpo vejo então ele correr e abrir a porta saindo pela mesma e batendo ela, logo depois fico em silêncio olhando o problema que ele me causou.
Droga...
Ele e perfeito...
Quero tê-lo para mim, ele e perfeito, nunca pensei que sentiria algo assim por alguém...mas essa menino me fez enlouquecer, quero segura-lo, beija-lo e castiga-lo por sair correndo e me deixar nesse estado...ah Theo como eu te desejo....
Você e meu...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fanfic-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23