No momento em que ouvi que meu garoto ainda era virgem meu coração pulou de felicidade, isso significa que eu serei o primeiro a fazer ele senti prazer.
Ele estava bem embaixo de mim, tremendo, com seu rosto corado, seus lábios babados pelo beijo recente, ele tentava ao máximo não manter contato visual.
Você é lindo...-digo em um sussurro seu ouvido e o vejo ele se arrepiar pela voz rouca que usei.
Ele ia falar algo mas imediatamente ataco seus lábios em um beijo quente e lento, tentava ao máximo explorar cada canto de sua boca e ao mesmo tempo brincava com sua língua, separei nossas bocas pela falta de ar é um fio de baba foi formado entre nossas bocas, vejo ele tentando recuperar sua respiração com o rosto virado pro lado evitando contato visual.
Beijo o topo de sua cabeça e logo beijo sua bochecha e logo levanto metade de seu moletom dando pra ver sua linda barriga e subo mais o moletom tendo a visão do paraíso quando encontro seus mamilos rosados já duros esperando pela minha boca.
Vejo ele olhar pra mim por cima do de seu peitoral ele ainda está regulando sua respiração e tem baba escorrendo pelo canto de sua boca pelo beijo babado que tivemos, ele ia dizer algo mas logo abocanho um de seus mamilos com minha boca e começo a chupar o mesmo, logo vejo meu menino jogar a cabeça pra trás enquanto segura em meus ombros com força pelo contato inesperado da minha boca em seu mamilo, enquanto chupo um de seus mamilos com minha mão livre começo a beliscar e brincar com o outro mamilo.
Ah~.....Aahh~......-escuto gemidos vindo do meu menino, tão lindo....seus gemidos, seu rosto, seu corpo...tudo nele é perfeito.
Começo a chupar ainda mais forte e brinca mais ainda com seus outro mamilo, mas logo escuto ele falar ele falar entre os gemidos.
P-para....voc-cê não p-pode...-ouço ele dizer e paro no mesmo momento.
Porque? Você não gosta?...-deito minha cabeça em seu peitoral olhando pro mesmo que olhava pra mim corado, logo dou um sorriso de canto e aperto de leve seu mamilo.
Ahh~....P-porque v-você e meu diretor e e-eu sou só um a-aluno...-disse ele entre os gemidos- e-eu tenho medo...- vejo em seus olhos formando pequenas lágrimas, ao ouvir isso meu coração dói.
O meu bem...e só por isso?...-me aproximo de seus lábios e dou um selinho nele- Sinto muito se te assustei mas eu prometo que não vou te machucar, serei gentil na sua primeira vez- digo acariciando seus cabelos e dando beijos em sua bochecha.
Se você não quiser continuar eu vou entender, tudo bem?- não posso dizer que não estou triste por dizer isso, mas nunca forçaria meu menino a fazer algo que ele não esteja pronto ou não se sinta confortável.
Ele parece surpreso, estou prestes a sair de cima dele mas ele segura minha mão, isso me surpreendeu um pouco.
E-eu não disse que não queria...v-você promete ser gentil?...-nesse momento meu coração bateu mais forte, eu queria parar nesse momento para sempre, só eu é ele e mais ninguém.
Dou um sorriso gentil e logo me abaixo e beijo sua cabeça.
Eu prometo meu bem- digo enquanto cheiro seus cabelos, vejo ele corando ainda mais forte.
Passo minhas mãos envolta de sua cintura o pegando no colo e ele logo entrelaça as pernas em minha cintura, ele abraça meu pescoço enterrando seu rosto nele e sinto ele me cheirando, não sei porque mas essa sensação é boa...
Carrego ele até meu quarto e fecho a porta, coloco ele delicadamente sentado na cama e logo me agacho de frente pra ele que tinha o rosto virado pra mim, olho para seus pés e logo começo a tirar seu tênis e logo sua meia, logo tiro seu moletom tendo seus belos mamilos e peitoral expostos pra mim.
Logo vejo uma leve ereção em sua calça, dou um sorriso por isso e logo tiro sua calça vendo ele só com uma cueca azul pastel e uma ereção bem visível naquele local.
Posso?- pergunto enquanto ainda estou agachado entre suas pernas olhando para seu rosto e vejo ele concordando leve com sua cabeça.
Logo que tenho sua permissão vou beijando seu peitoral e sinto ele arrepiar, e logo beijo o topo da sua cueca onde ja estava úmida pelo pré gozo, vejo ele dar um gemido enquanto segura forte o lençol da cama e a outra mão está em seu rosto tentando cobrir seu rosto.
Logo tiro sua cueca e vejo seu belo pênis que era pequeno comparado ao meu mas era lindo, era perfeito.
Vejo que ele não está olhando pra mim e logo abocanho seu pênis, o chupando é dançando minha língua envolta dele, vejo ele gemer ainda mais alto e segurar o lençol da cama mais forte e jogar sua cabeça pra trás.
Começo a chupar ele ainda mais forte fazendo um belo boquete nele, provavelmente esse foi seu primeiro boquete e quero que ele se sinta bem quando eu o toco.
Tiro minha boca e começo a masturbar ele e me levanto sem parar a masturbação e logo deito ele na cama e ataco seus lábios em meio aos beijos e brinco com sua língua e beijo ele, logo depois que separei nossas bocas com um beijo babado, volto a atenção para seu pênis que enquanto eu masturbava chupo a cabecinha de seu pênis e vejo ele gemer mais forte e arquear as costas enquanto segura minha cabeça com as duas mãos puxando meus cabelos de leve.
Logo sinto algo líquido mas ao mesmo tempo espesso em minha boca que logo engulo tudo mas um pouco vaza pra fora e cai na minha mão que estava em seu pênis, olho pra ele que respirava várias vezes enquanto olhava pra cima, e logo ele olha pra mim.
Você é delicioso meu bem- lambo o resto de seu gozo que estava na minha mão é dou um sorriso de canto e vejo ele ficar ainda mais vermelho e tampar o rosto.
Eu já estou no meu limite...-digo já desesperado e me levanto da cama tirando cada peça de roupa logo tiro minha cueca revelando meu membro já duro feito pedra e meu garoto me olha desesperado vejo ele me olhar surpreso e esconder o rosto entre as mãos.
I-isso não vai caber em m-mim!!-ele grita e eu rio pela sua reação fofa.
Me aproximo dele e sussurro em seu ouvido...
Nunca vai saber se não tentar....
CONTINUA...
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fiksi Penggemar-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23