Capítulo 26

1.1K 130 14
                                    

(Dia 1 na praia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dia 1 na praia)

O amigo de Theo era muito bonito...ele era alto com cabelos loiros e parecia bem forte, ele tinha olhos verdes e tinha um ar sério, ele parecia conhecer Pietro pela forma que se tratavam, ele tinha um ar sexy...eu me sentia pequeno perto dele e eu fiquei com muita vergonha por ter aparecido de saia na frente dele.

Para tentar me acalmar fui para o banheiro no momento em que Pietro o deixou livre e passei uma água no rosto e me troquei para uma roupa de banho, quando sai do banheiro Pietro estava estranho, ele estava vermelho e do nada me puxou para fora do quarto antes que eu pudesse conhecer Dave melhor.

Descemos as escadas e quando chegamos no primeiro andar fiquei muito feliz por ver a praia, eu só havia ido para a praia uma vez na vida quando era menor e meus pais ainda me amavam...eu queria ter momentos felizes então puxei Pietro para a praia.

Eu nunca me diverti tanto em um dia, eu e o Pietro brincamos muito na praia e mergulhamos bastante na água, nós dois quase esquecemos de passar protetor solar. Fizemos castelos de areia e Pietro tirou várias fotos de nós dois juntos e fotos minhas, ele realmente é um ótimo fotógrafo, tomamos sorvete e nos conhecemos melhor.

Descobri várias coisas que ele gostava, teve uma hora que uma gaivota pegou meu chapéu e saiu voando e Pietro saiu correndo atrás da gaivota tentando pegar meu chapéu de volta, ele não conseguiu mas depois de uns minutos achamos meu chapéu no mar todo molhado então pegamos ele e botamos pra secar no sol.

Eu tô amando passar esse tempo com ele, queria que isso nunca acabasse, já estava quase anoitecendo estávamos sentados a beira do mar apenas olhando o por do sol.

-Hoje foi muito legal!-dou um sorriso pra ele e ele me olha sorrindo.

-Sim, eu amei passar o tempo com você- ele diz e sinto sua mão fazendo um carinho em meu cabelo e eu sorrio por isso.

-Daqui a pouco temos que entrar pra tomar banho.

Ele não diz nada mas do nada para o carinho e eu faço um bico por isso e olho pra ele com cara de bravo pra ele continuar o carinho, mas ele fica me olhando.

Ele me olha e eu olho de volta pra ele, ficamos nos encarando por um bom tempo, ele olhava cada traço meu como se estivesse vendo minha alma e eu olhava cada movimento dele, em nenhum momento desviamos o olhar um do outro até que ele se aproxima de mim ficando praticamente quase encima de mim mas eu ainda estava sentado.

Ele olha para os meus lábios e depois olha para meus olhos mantendo o contato visual...Pietro era um menino muito lindo...realmente cada traço dele era de tirar o fôlego, no quarto quando o vi semi-nu...seu corpo e perfeito e muito lindo.

Ele me olha piscando algumas vezes e próximo aos meus lábios ele sussurra.

-Matheus...deixa eu te beijar...?- ele diz olhando para meus lábios e logo eu olho para os lábios dele e afirmo levemente com a cabeça.

Ele aproxima seus lábios dos meus e me beija...ele segura meu queixo com a mão e a outra mão fica em minha nuca, no começo era apenas selinhos, mas logo ele começou a me beijar com desejo e paixão, nosso beijo era quente e apaixonante como de um casal, e logo ele usava sua língua em minha boca de uma forma excitante e única que fazia minha boca ansiar por mais.

Ele brincava com minha boca e mordia de vez em quando, ficamos nos beijando por um tempo até que sinto a perna dele entre minhas pernas e o beijo se tornar um incêndio onde buscávamos cada vez mais contato com o fogo...sua língua brincava em minha boca e se intrelassava com a minha, queria continuar o beijo mas a falta de ar foi presente e logo separamos nossos lábios e uma linha de baba foi formada ainda ligando nossas bocas, nossas respirações estavam alteradas e eu respirava com dificuldade.

O rosto de Pietro estava corado e ele passava o polegar em minha bochecha em um carinho e provavelmente eu também estava corado.

Olhamos um pro outro e ele me deu um sorriso e eu escondi o rosto com minhas mãos, escutei a risada dele.

-Moranguinho não tenha vergonha...foi meu primeiro beijo também...- ele beija minha bochecha e eu olho pra ele com o rosto vermelho e abraço ele.

Já estava praticamente de noite.

-vamos entrar?- ele perguntou e me ajudou a levantar.

Ele pegou sua bolsa e eu peguei meu chapéu, logo andamos em direção ao hotel, ficamos em silêncio todo o caminho, mas não era um silêncio desconfortável, era um silêncio acolhedor.

Não conheço Pietro a tanto tempo mas perto dele me sinto protegido e confortável...parece que tudo foi rápido de mais...mas eu gostei, quero continuar ao lado de Pietro.

Pego a mão de Pietro que olha pra mim e sorri, eu sorrio de volta pra ele e entramos no hotel indo em direção ao quarto.

CONTINUA..
===============================

Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora