Hoje estou indo para um internato para fazer faculdade de artes, no começo eu não aceitei mas meus pais que falaram pra mim vir pra esse internato, eu nem ligo mais, eles me tratam igual lixo, minha mãe engravidou por acidente e nem queria me dar a luz, meu pai nem liga pra mim está sempre focado em seu trabalho, as empregadas da casa que me criaram mas elas também não ligam muito pra mim, sou sozinho e gosto disso, mas não por opção e sim porque foi minha única escolha.
Sou tirado dos meus pensamentos com a voz do motorista dizendo que havíamos chegado no internato, ele desce do carro e me ajuda a tirar as malas do porta malas e em seguida entra no carro e da partida e vai embora me deixando sozinho em frente aos grandes portões do internato. O internato e praticamente no meio da floresta pois ele fica nas montanhas, esse internato e conhecido pelos pais pois e uma forma dos jovens ficarem mais conectados com a natureza.
Pego minhas malas e adentro os portões do internato e vou caminhando pelo pátio até achar uma grande fonte e um belo jardim, o lugar era lindo e encantador,seria ótimo para ler um livro aqui, depois de observar tudo continuo caminhando em direção as portas do internato, provavelmente todos estão em aula já que eu vim pra cá dois meses depois que as aulas começaram então estou bem atrasado, vou andando pelo grande salão procurando a secretária para fazer meu registro de estudante.
Quando estou andando vejo uma mulher que segurava uma prancheta em uma mão enquanto analisava alguns papeis com a outra , ela era bem alta mais alta que eu, ela era ruiva e tinha a pele branca como a neve olhos cor esmeralda e usava um vestido vermelho com um decote discreto no meio e usava um salto alto também vermelho que combinava com o vestido.
Com licença moça- ela se vira pra mim e começa a me encarar.
Sim? Em que posso ajudar? Você e um estudante?- ela pergunta me analisando.
Eu sou aluno novo e gostaria de saber onde e a secretária para informar meus dados- falo enquanto colocava uma das bolsas que trouxe no chão.
A sim, mas infelizmente a secretária não está no momento ela teve que sair para resolver alguns assuntos então você terá que ir na sala do diretor- disse a mesma quanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.- A sala dele fica no segundo andar você pode ir lá.
A obrigado senhora?...- Não sabia o nome dela então fiquei com cara de mamão.
Amélia, pode me chamar de Amélia- disse a mesma enquanto me dava um sorriso simpático- Você pode deixar suas malas aqui em baixo para não precisar subir com elas o tempo todo.
Muito obrigado Amélia- disse enquanto deixava minhas malas e minha mochila em um canto do salão.
Bom já vou indo, qualquer coisa estou a disposição - Disse a mesma indo embora enquanto voltava a analisar seus papeis.
Quando ela se vai subo as escadas procurando a sala do diretor, quando encontro a sala paro em frente a grande porta e bato de leve duas vezes até que escuto uma voz grossa que me fez arrepiar.
Pode entrar- assim que foi permitido abri a porta e adentrei a sala e pude ver um homem alto e forte de porte atleta sentado em uma poltrona da sala analisando alguns papéis.
O-ola senhor, eu sou um aluno novo, vim aqui para poder arrumar meus dados escolares, a secretária não estava então me mandaram vir aqui- Disse um pouco sem jeito pois o homem alto e forte que estava sentando na poltrona estava me olhando de cima a baixo como se estivesse me analisando.
Bom, pode se sentar, irei lhe fazer algumas perguntas básicas e você tera que assinar um documento para pode pegar as chaves do seu dormitório onde irá dividir com outro estudante- Disse o mesmo enquanto pegava alguns papéis, e em momento algum desviou seu olhar de mim.
Me sentei na cadeira e ele me mandou assinar alguns papéis e pude sentir seu olhar sobre mim, isso me fez tremer e muito, e assustador...
-Bom, quantos anos você tem?
-19 anos senhor
-qual faculdade está fazendo?
-faculdade de artes
-tem algum hobby?
-gosto de ler e de andar de skate
-namora ou está em algum tipo de relacionamento?Que tipo de perguntas são essas?
-não senhor
Hum...ok irei lhe entregar suas chaves mas primeiro preciso do seu número de telefone.- número de telefone? Pra que? Os dos meus pais já não são o suficiente?
Mas o número de telefone dos meus pais já está no registro escolar por que tenho que dar emu número de telefone?- pergunto confuso pois não era nescessário meu número.
Ele me olha com aqueles olhos escuros cheios de luxúria como se fosse me comer ali mesmo, me encolho na cadeira por seu olhar sobre mim.
O número de telefone e necessário para o grupo escolar que temos de cada turma, você me dá seu número e eu passo para a secretária e ela te adiciona no grupo- ele me dá uma caneta e um pedaço de papel.
A-a sim entendi- sem mais perguntas começo a anotar meu número no papel que o mesmo me deu.
Entrego o papel pra ele que passa alguns segundos me encarando mas logo desvia o olhar e se levanta da poltrona e vai em direção a um armário onde ficava as chaves dos dormitórios, permaneço sentado enquanto o acompanhava com os olhos, ele vem em minha direção com uma chave em sua mão e para bem ao meu lado, me levanto e olho pra cima para poder encarar seu rosto e em seguida ele da um sorriso de canto que me fez ficar confuso e logo ele me entrega a chave.
Vou em direção a porta e quanto vou abri-la posso sentir seu hálito quente em meu pescoço me fazendo arrepiar e logo ele pega uma mecha de cabelo meu passando entre os dedos e logo depois cheira meus cabelos ele fica assim por uns segundos e depois posso ouvir sua voz grossa falar em meu ouvido.
Morango...bom...-assim que ele se afasta eu saio correndo em direção a porta e logo em seguida saio com a respiração desregulada.
Que merda foi essa?!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fiksi Penggemar-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23