Depois daquele alvoroço todo no pátio o diretor mandou a gente ir pros dormitórios, todo mundo tá com cada de que viu o bixo papão, e não sei pra que tudo isso e só um diretor gostoso pra caralho tentando fazer owuemuitos outros diretores não fazem.
Theo me disse que ia na secretaria porque tinha algumas coisas a resolver lá então me mandou ir pro dormitório primeiro, então decido ir na cantina pegar um suco pra mim, o refeitório estava praticamente vazio se não fosse pelas tias da limpeza e a tia da cantina.
Vou até a tia da cantina e peço um suco de manga, meu favorito! Espero alguns minutos e logo meu suco fica pronto, agradeço e pego meu suco saindo do refeitório indo pros dormitórios.
Ainda bem que o diretor cancelou as aulas porque tô doido pra terminar minhas séries esses últimos dias tive tempo nem de comer por causa da transferência de escola que eu fiz, pensando nisso eu tô tô qual episodio na minha série de zumbi?....
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vejo que esbarrei em alguém e derramo todo meu suco na roupa da pessoa.
Meu Deus me desculpa eu não te vi!- disse tentando a todo custo limpar suas roupas que concerteza iam ficar manchadas.
Só oque me faltava mesmo, um anão de jardim esbarrou em mim, tem como meu dia piorar?- ele disse que logo solta um suspiro,pera...ele me chamou de pequeno?!
Levanto minha cabeça pra poder xingar a pessoa mas quando vejo que era o colega de quarto de Theo paro na hora, meu Deus eu tô vendo um Deus grego na minha frente?!
Ele me olhava sério, tinha cabelos levemente loiros e olhos verdes meio azulados que mesmo cobridos por um óculos redondo se destacam e me ipnotizaram, fiquei alguns segundos olhando em seus olhos até que ele se afasta tentado limpar sua roupa.
Além de anão e demente- ok, oque ele tem de beleza ele tem de idiota.
Eu já pedi desculpas seu loiro falsificado- digo pegando o copo do meu suco do chão que agora estava vazio, ótimo meu suco foi sacrificado.
Você me chamou de que?!- ouvi sua voz, ele parecia bravo- você sabe com quem você tá falando?!
Acho que você é meio surdo eu te chamei de loiro f-a-l-s-i-f-i-c-a-d-o; -soletro cada letra pra ver se ele me entendeu bem, dou um sorriso de lado ao ver sua cara de bravo.
E eu sei com que eu tô falando, tô falando com um idiota mal educado.-digo é vejo ele ranger os dentes.
Parece que além desse cabelo falsificado e analfabeto- digo rindo e passo por ele indo em direção ao meu dormitório.
Anão de jardim maldito! Você vai me pagar por ter sujado minha camiseta!- ouvi ele gritar atrás de mim alterado, aquela camiseta devia ser cara.
Não tenho dinheiro sou pobre, então se vira loirinha- disse sorrindo enquanto acenava dando um tchauzinho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fanfic-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23