Theo havia me dado o número do quarto onde o suposto amigo dele estava então apenas deci um andar e procurei pelo número até ver a porta, endireitei minha postura e antes que eu pudesse bater na porta ouvi risadas e alguns barulhos mas não me importei e dei três batidas na porta e os barulhos pararam.
Esperei por alguns segundos até que a porta e aberta me revelando um menino baixinho que abriu a porta espiando pela fresta...ele era ruivo e estava com as bochechas vermelhas olhando para mim e ele estava de saia...por essa eu não esperava...não tenho nada contra, ele só...está adorável.
-Pois não?- ele disse quebrando o silêncio.
-A-ah sim...bom eu sou o Dave sou representante de classe, seu amigo Theo falou que eu podia ficar no quarto de vocês se não for incomodar, e que não recebi uma chave e tenho problemas com alguns colegas então ele me indicou vocês- disse endireitando meus óculos.
-Ah...bom por mim tudo bem- vejo seus lábios se formarem em um sorriso adorável, não posso negar.
-Muito obrigado...
-Matheus- disse ele e me estendeu a mão e eu segurei com educação e percebi que ele tinha as unhas pintadas com desenhos de moranguinhos oque deixou ele mais adorável e fofo...oque eu tô pensando, que merda!
Acho que ele percebeu que eu ainda estava segurando sua mão e pareceu ficar nervoso.
-Ah desculpe...-disse soltando a mão dele e desviando o olhar.
-Tudo bem...vem entra- ele disse e me deu espaço para entrar no quarto onde pude ver algumas malas no canto e 3 camas uma longe da outra.
-você pode ficar com a cama da janela.
-ok muito obrigado por me deixar ficar- dei um sorriso sincero para ele que ficou vermelho.Fui em direção a cama é botei minha bolsa/mala encima da cama e quando me virei vi uma pessoa que não queria ver tão cedo.
-Tá de brincadeira com minha cara...
-Lorinhaa! Oque faz aqui?- diz ele com uma toalha na cintura e com os cabelos azuis molhados, acho que acabou de sair do banho.-Theo me falou que eu podia ficar aqui já que não tenho um quarto para ficar.
-Ah entendi- vi ele dar um sorriso debochado e se virar para Matheus que estava evitando olhar para Pietro.
-V-você pode ir se vestir?- pediu ele enquanto olhava para algum canto do quarto.
-Ah achei que tivesse gostado do meu corpo- ele faz um bico mas logo dá um sorriso ao ver o rosto de Matheus corado e ele se vira e entra no banheiro de novo.
Dou um suspiro e logo vejo Matheus se virar e ir para sua cama onde senta e começa a mexer em algumas coisas que suponho que sejam dele.
Alguns minutos se passaram e vejo o projeto de anão sair do banheiro vestido com roupa de banho e logo Matheus entra no banheiro.
Mexo em alguns livros que trouxe e sinto a cama afundar e algo pesar em meu ombro, me assunto e vejo o rosto de Pietro? Esse era o nome dele? Em meu ombro espiando oque eu estava fazendo.
-Um pouco de privacidade seria bom.- digo com cara séria.
-Por quê? Você já me viu quase nu, tá escondendo oque? Vai ler hentai?! Não sabia que você era tão pervertido assim.- ele diz com uma cara safada pegando um dos meus livros antes que eu pudesse guardar.
-Aff são só livros de matemática.- ele diz folheando o livro.
-E um livro de contabilidade- digo ajustando meus óculos.
-chatooo- ele diz e deixa o livro em cima da cama e vem até mim.
Ele olha pra mim e se senta do meu lado me encarando, olho pra ele sério e com rosto fechado.
-Você...-ele me encara como se quisesse me dizer alguma coisa.
-Eu...?
Vejo ele suspirar e ficar com as bochechas rosadas e desvia o olhar com a cara empurrada levantando da cama pegando uma bolsa azul e botar uma câmera dentro.
Depois de um tempo Matheus sai do banheiro com roupa de banho e um chapeu de praia na cabeça.
-Err..Vamos Matheus! Vamos pra praia- vejo ele puxar Matheus para fora do quarto que me deu um breve tchau.
Olho uma última vez para Pietro e ele desvia o olhar corado saindo do quarto com Pietro.
Suspiro por finalmente estar sozinho, passo a mão em meus cabelos, estou com dor de cabeça...olho pro lado e procuro na minha bolsa e finalmente acho o maço de cigarros que eu havia recebido, pego um cigarro e vou para a varanda do quarto que dava pra ver parte da praia, pego um isqueiro e acendo o cigarro dando uma tragada e soprando no ar, apoio meus braços nas barras de proteção da sacada e fecho os olhos aproveitando a brisa.
================================
Ugh! Você me paga Theo! Mas eu agradeço você por ter feito isso... AAAA Porque ele tinha que ser tão lindo??? Aqueles olhos verdes me ipnotizaram de novo! Aquele olhar sério dele me fez pensar muitas coisas...
-Pietro tá tudo bem?- ouço a voz doce de Matheus atrás de mim.
-Sim estou bem moranguinho desculpe por te puxar.- paro por um momento e beijo o topo da cabeça dele que cora com o ato.
Matheus e outro ser que me faz ficar boiola, ele é muito fofo e único, seu jeito meigo, cabelos, corpo, tudo! Tudo nele é lindo, igual Dave...aquele corpo esculpido... que provavelmente deve ter um tanquinho escondido por debaixo daquele sueter apertado.
-Pietro? Vamos?- Disse Matheus e eu concordo indo atrás dele que descia as escadas.
Olho pra baixo e puta que pariu...discretamente pego minha câmera portátil e tiro uma foto sem ele perceber de sua bunda e coxas...aaaa ele e muito lindo, sinto meu rosto esquentar e logo balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
Ele olha pra mim confuso e eu apenas dou um sorriso pra ele que sorri de volta e se vira pra frente continuando a descer as últimas escadas.
Tô parecendo um pervertido assim! Guardo a câmera e logo chegamos no primeiro andar onde tem alguns alunos tirando foto e correndo pra areia da praia e logo eu e Matheus saímos para fora do hotel, não me importava a praia...eu só queria ficar com ele, olho pra ele que tinha os olhos brilhando igual uma criança e sorrindo de orelha a orelha, sorrio por ver ele feliz.
CONTINUA...
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e você...(ROMANCE GAY)
Fiksi Penggemar-Porfavor me deixa ir! -Você é meu, e eu nunca vou deixar você fugir. 🥇1# Lugar em Diretor 15/06/23 🥇1# Lugar em Aluno 05/11/2023 🥈2# Lugar em obsessão 27/09/23 🥉3# Lugar em boyxboy 01/10/23