Memórias

2K 124 54
                                    

Capítulo 1: Memórias

      É curiosa a sensação de estar perto da morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      É curiosa a sensação de estar perto da morte... Nunca pensei que não sentiria dor estando tão ferido.

      Nesse momento, no silêncio, eu imaginei que sentiria paz, mas não é esse o meu sentimento. Eu desejo do fundo do coração, que o que [Nome] me disse uma vez em que discutimos não seja real, quis pedir que ele ficasse bem depois de tudo... se um dia chegar a descobrir a verdade, mas não me resta forças para dizer mais nada para o meu irmão.

      Sinto o chakra dele próximo quando ele se deita ao meu lado. Meu corpo está tão inerte quanto quando eu usava as ervas para anestesiar a dor.

      Talvez abandonar Sasuke e gerar ódio nele não tenha sido a melhor escolha... talvez eu tenha enganado a mim mesmo, me cegando pelo egoísmo do anseio pela morte que levaria consigo a minha culpa.

      Eu me iludi dizendo que a morte era o preço dos meus pecados, mas me sinto apenas um covarde que fugiu de suas responsabilidades. Que fugiu do amor. Que não arcou com as consequências para redenção.

      Ela, [Nome]... me amou enquanto eu esperava o momento para ir embora...

      A noção de tempo se foi junto a presença de Sasuke. Desejo [Nome] ardentemente nesse momento e como se fosse uma brincadeira traiçoeira da minha mente, eu sinto seu chakra e já penso se seria realmente bom ela me ver nesse estado.

      — Itachi! Não, não, não! Você prometeu, prometeu que era pra sempre! — pensei ser um sonho até sentir seu toque e ouvir seu grito estridente e doloroso em meio ao choro cheio de soluços.

      Eu não tenho forças para falar, mas a carta que eu tinha enviado dizia o necessário para ela. Minhas lágrimas molharam as pálpebras vazias. Nesse chão frio, eu desejo ter mais uma chance com ela.

      Meu peito arde quando sinto sua testa encostar na minha, como eu passei a fazer quando decidi que não a afastaria mais, essa foi a primeira e última reação que meu corpo teve em horas.

      "Me perdoe [Nome], eu joguei fora os nossos planos... esse é o nosso último pôr do Sol", eu quis dizer, mas meu tempo chegou, levando com ele o amargor do meu arrependimento.

      Os dias ao lado de [Nome] retornaram a minha mente, trazendo grande arrependimento para o meu coração diante da minha escolha tomada em meio ao desespero súbito.

...

Dois anos antes.

      Minha mente rodava em [Nome]... o corvo que eu tinha colocado para vigiá-la, tinha sumido há muito tempo, eu perdi completamente a conexão com ele há pelo menos quatro anos, mas pelo corvo de Sasuke, eu a via as vezes, o que tinha mudado nos últimos dois anos. Ela não estava mais com ele e eu não conseguia encontrá-la.

Epitáfio - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora