A Clareira

610 60 69
                                    

Capítulo 9: A Clareira.

      Despertei primeiro que [Nome], eu sentia mais uma vez a dor latente nos pulmões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Despertei primeiro que [Nome], eu sentia mais uma vez a dor latente nos pulmões. Já era rotineiro camufla-la, então foi o que eu fiz.

      Esperei ela acordar enquanto admirava seu rosto e pensava pela primeira vez num futuro bom para mim. Hoje eu tinha missão e duraria ao menos três dias, eu ainda estava dividido em pensamentos, não sabia se devia agir normalmente com ela na frente dos outros ou continuar sendo frio.

      Suspirei afundando o rosto na nuca da garota que despertou, fiz isso de forma impulsiva e lembro como fiquei desnorteado.

      — Bom dia — a voz parecia embargada pelo sono.

      Abracei forte sua cintura sentindo seu cheiro. Ela riu se arrepiando e segurando forte em meu antebraço que estava envolto em sua cintura.

      Movido pela saudades de sua risada eu afrouxei o agarre e relaxei os dedos fazendo cócegas nela, ela se remexeu rindo alto e tentando me afastar, nos movemos muito, ela tentando fugir e eu tentando alcançá-la, mas não sei como acabamos naquela posição, seus quadris estavam suspensos sobre minhas coxas, sua pelve colada a minha, ignorei aquilo para não deixá-la desconfortável.

      Voltei a fazer as cócegas até que estivéssemos sem ar, era hora de parar. Sua gargalhada aos poucos cessou, nos olhamos rindo baixo, percebi sua pele arrepiada.

      Ela sempre se arrepiava quando tinha emoções muito fortes, aquilo acontecia pela liberação de adrenalina.

      Tive a lembrança de quando brincamos no quintal de pique-esconde. No início eu teimei, mas Shisui me convenceu fácil. Ele corria atrás de nós três, eu usei um jutsu para me esconder na árvore, [Nome] deu um grito misturado a uma gargalhada quando Shisui usou um jutsu de substituição aparecendo bem na frente dela. Lembro de como Sasuke caiu na grama pelo susto e eu não segurei a gargalhada. Shisui jogou a menina para cima e pegou como uma boneca de panos, se sentou na grama com ela no colo, estava vermelha e arrepiada, ainda ria muito. Sasuke com ciúmes marchou até lá e puxou os cabelos que na época ja eram longos, ela odiava quando ele fazia aquilo e por isso ele nunca parava. A menininha se levantou e correu atrás dele, assim que ele me viu descer da árvore se agarrou as minhas pernas, eu tinha uns nove anos. Ela não devia se lembrar disso. Ela deu um beliscão bem dado no braço do meu irmão, o pirralho chorou por longos minutos.

      — No que está pensando? — questionou e eu deitei ao seu lado.

      — Lembranças de infância — sorri.

      Shisui era um adulto, mas eu o via como um melhor amigo, um irmão mais velho que eu admirava e seguia os passos. Fechei os olhos aproveitando a lembrança feliz.

Epitáfio - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora