Capítulo 8: Encontro de Consciências.
Mais dias tinham se passado desde a missão com [Nome] e Kisami. Não estávamos mais próximos por minha culpa... eu percebi estar perdendo o foco da minha última missão. Estava sendo egoísta.
Já tinha anoitecido, depois do banho eu desci para cozinha para beber água e vi a morena cortando um abacate e não dei atenção.
— Puta merda... Kami! — me virei para ver o que tinha de errado e a vi segurando a mão de forma agitada.
Fui rápido em ir até ela.
— Ei, calma. Se senta — pedi vendo que ela estava quase caindo na cozinha. — Não foi muito fundo, como fez isso? — ela estava tremendo, o que era no mínimo estranho para uma shinobi, ainda mais com especialidade médica como ela e Anbu.
— O caroço não estava saindo e eu acabei fincando a faca na minha mão — os olhos estavam cheios de lágrimas e eu via sua ansiedade.
— Vamos lavar isso. Não foi fundo... consegue mexer a mão? — ela me olhou aterrorizada. — [Nome], respira. Você já passou coisas piores em campo.
— Sim, mas isso foi eu mesma — respondeu deixando as lágrimas ansiosas descerem.
Estava tão aterrorizada que se recusou a lavar e mesmo não sendo tão profundo pelo tamanho pequeno da faca, o sangue encheu a palma dela.
Suspirei. Ela não estava assim pela dor física, isso era mais do que óbvio.
A trouxe para mais perto e a abracei afagando suas costas. Ela deixou a outra mão longe, como se qualquer toque ali fosse o fim.
— [Nome]... você não fez por querer — falei e ela ficou calada.
Quando finalmente se acalmou, tinha se passado alguns minutos. Lavamos o machucado que tinha mais profundidade que largura e a ajudei a usar o ninjutsu. Ficou uma pequena e fina cicatriz na palma.
— Obrigada por isso, eu surtei — declarou respirando fundo.
Estava envergonhada.
— Por que ficou tão ansiosa com isso? — eu tinha um motivo em mente, mas a minha verdade não era a dela.
— Eu fiquei com medo de ter feito de propósito — murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio - Itachi Uchiha
RomanceItachi X [Nome]. O que você escreveria na sua lápide se tivesse desejado o consolo da morte por anos a fio? [Nome] entrou na minha vida quando ainda éramos crianças e já maduros, voltamos a nos encontrar. O que eu podia fazer quando nossos caminhos...