Capítulo 14: Minha Lua Minguante.
Finalmente estávamos em casa, ainda era cedo, então decidi levá-la para o centro que tínhamos ido antes, ela tinha gostado daquelas barraquinhas.
Comemos, rimos de bobagens e compramos dangos para comer depois. Ao invés de levá-la de volta para clareira, eu decidi guiá-la para um lugar diferente.
No topo da colina, a única coisa que nos iluminava eram as estrelas, a vila lá embaixo tinha pouca luz e parecia minúscula dali.
— Escuta — chamei a atenção dela, mas ela sorriu grande e olhou para o céu maravilhada, eu repeti o ato ao ver os flashs de luz cortarem a escuridão. Era o momento perfeito, me ajoelhei atraindo seu olhar — Quer namorar comigo [Nome]? — meu coração estava na boca e eu vi seu sorriso genuíno enquanto seus olhos marejavam.
Ela se ajoelhou em minha frente e se lançou nos meus braços me beijando, nos desequilibramos e caímos na grama rindo.
— Pensei que não ia pedir nunca — disse me abraçando, ainda estávamos deitados no chão.
— Apressadinha — disse apertando o nariz seu entre os dedos, o que arrancou uma risada gostosa dela.
Nos sentamos um de frente para o outro e abri a caixinha com os anéis de prata que eu tinha mandado fazer, peguei a mão dela e coloquei o mais fino ali. Ele tinha o Sol gravado em seu interior com o meu nome. Eu ficaria com o da Lua.
[Nome] era minha salvação e como a minguante, ela sumia com o peso da minha alma, era a luz que iluminava minhas noites sombrias, não me feria, mas me acalentava.
Minha, minha lua minguante.
Ela segurou minha mão e fez o mesmo com o anel que tinha seu nome. Incrivelmente, os meteoros ainda voavam acima de nós. Fiquei aliviado de ter dado certinho do dedo dela.
Observamos aquilo até o fim de mãos dadas, eu não queria soltá-la, sentia que tudo estava dando certo muito fácil.
Na volta, mais uma vez estávamos com rastreadores sob o nosso encalço. Não tinha como fugir para sempre, tinham mais dessa vez. [Nome] partia para cima deles com fúria.
— Não pode matá-los — falei e ela nem pareceu me ouvir.
Sobraram apenas três, um ela segurou e o fez de fantoche. Os tomões giravam tão rápido que o olho carmesim parecia ter uma segunda borda naturalmente preta.
Havia um sorriso sombrio nos lábios dela.
— Você vai voltar para o seu mestre e avisar que se ele prosseguir com essa merda, eu persigo ele no inferno — eu me arrepiei com a voz baixa dela, não estava blefando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio - Itachi Uchiha
RomanceItachi X [Nome]. O que você escreveria na sua lápide se tivesse desejado o consolo da morte por anos a fio? [Nome] entrou na minha vida quando ainda éramos crianças e já maduros, voltamos a nos encontrar. O que eu podia fazer quando nossos caminhos...