Capítulo 32: Mais Tarde.
O mundo de Sasuke de repente ficou branco.
Não o tipo de branco bonito...
O tipo de branco vazio.
O tipo de branco tão claro que cega.
O tipo de branco de quartos da psiquiatria, vazio e tão, tão limpo que te deixa zonzo.
Onde você não sabe o que é chão ou teto, não reconhece onde começa e onde termina as paredes.
As orbes dele se retrairam.
Seu rosto ficou tão branco que as veias de suas pálpebras apareceram, mesmo nas inferiores as ramificações azuis ficaram visíveis...
Antes que a besta esmagasse os corpos, o susano arroxeado os guardou quando Sasuke se jogou entre eles tremendo.
Os olhos em choque com a perda real.
Ele cerrou os dentes de modo que seus ouvidos doeram e gritou batendo no chão seco. Seus dedos afundaram na terra descontando os sentimentos confusos.
Ele sempre perdia...
As perdas dele nunca acabavam.
— Mais tarde... — soluçou tão amargo que se sentiu sufocar. — Mais tarde! Você mentiu de novo...
Olhou o rosto finalmente pacífico de [Nome] e buscou a mão dela do outro lado, desejando que uma última vez ela estivesse com ele para entender seu vazio. De mãos dadas, ele se deitou no chão como se desistisse de tudo.
Miseravelmente, se encolheu como um pequeno feto entre o que restou de sua família.
Não sabia definir o que sentia. Dor... luto... nada fazia sentindo dentro dele além do vazio.
Justo quando ele descobriu a verdade, justo quando perdoou... quando pensou que poderia recomeçar muito bem com eles do lado.
Sua dor foi intensa como o despertar do seu manguekyou, mas parecia tão, tão profunda.
Se convenceu de que estaria sempre sozinho.
Foi o tempo de Hinata correr até lá.
Sakura estava do outro lado tentando reanimar Naruto.
Kakashi que lutava com Obito viu o olhar do antigo parceiro pesar em condoimento.
— Foi você. De novo... — murmurou parando e o Uchiha o encarou nos olhos.
Não proferiu as palavras que confirmavam, mas em seus olhos estava a verdade. Ele usou [Nome] como Madara o usou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio - Itachi Uchiha
RomanceItachi X [Nome]. O que você escreveria na sua lápide se tivesse desejado o consolo da morte por anos a fio? [Nome] entrou na minha vida quando ainda éramos crianças e já maduros, voltamos a nos encontrar. O que eu podia fazer quando nossos caminhos...