Capítulo 19: Apenas Por Ela.
Aviso: esse capítulo possuí uma bagagem emocional pesada para pessoas sensíveis a menções de abuso, violência e morte.
Esse é o cap que eu tenho mais dificuldade de corrigir.
Desde o dia no Templo, havia se passado menos de uma semana.
Tudo estava tranquilo no esconderijo, apenas algumas missões que fiz com Madara para afastar intrusos, nada demais... Mas eu estava preocupado com [Nome], por isso deixei um corvo para observá-la a todo momento. Eu tinha um mau pressentimento que estava me acompanhando dia e noite.
Por ser um animal de memória limitada, as vezes eu capturava apenas lapsos do que ele observava, mas era o suficiente.
Nem tinham se passado muitos dias, mas eu e Kisami estávamos na sala junto dos outros depois de uma missão curta. [Nome] não tinha voltado com Konan e eu estava agoniado.
Era como se minha alma gritasse que algo ruim estava para acontecer.
Não preguei os olhos a noite sentindo meu coração pesado, era uma ansiedade esquisita. Minha mente rodava em paranoias que me davam medo e vontade de ir atrás da mais nova onde quer que fosse. O fato de não senti-la em meus braços contribuía para aflição que tomava meu peito.
Eu passei a noite inteira velando seu sono através do corvo, não liguei muito para o consumo de chakra por passar tanto tempo com os sharingans ativos, eu não tinha mais que lidar com a minha doença fazia um tempo...
No dia seguinte, o dia se passou lento e torturante. Estávamos todos reunidos na sala, distraídos, mas eu continuava inquieto, alguns conversavam coisas sujas já que nem Konan, nem [Nome] estavam. Íamos ter uma reunião e só faltava elas, mas Pain disse que era normal a demora pelo nível da missão.
Tentei me conectar mentalmente ao corvo que eu enviei, mas não consegui. Foi quando a porta da frente foi escancarada. Já tinha anoitecido e Konan entrou cambaleando, não deu tempo pra nada, ela caiu pra frente e Sasori foi rápido em segurá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio - Itachi Uchiha
RomanceItachi X [Nome]. O que você escreveria na sua lápide se tivesse desejado o consolo da morte por anos a fio? [Nome] entrou na minha vida quando ainda éramos crianças e já maduros, voltamos a nos encontrar. O que eu podia fazer quando nossos caminhos...