Capítulo 12: Ferida Inflamada.
Aviso: menção a abuso.
Quando acordei, [Nome] não estava na cama, mas eu sentia seu chakra na casa. Continuei deitado, me sentia cansado mas não como ontem, o sono tranquilo me trouxe um pouco de paz.
— Que bom que acordou — disse sorrindo ao entrar no quarto.
Sorri para ela que pulou na cama e encheu meu rosto de beijos me fazendo rir e sentir sono de novo.
Peguei seu rosto me erguendo um pouco e beijei sua testa. Mas [Nome] não se contentou e tentou beijar minha boca, a qual eu tampei com a palma recebendo o olhar confuso e logo eu ri.
— Eu acabei de acordar, não escovei os dentes — fiz careta, mesmo que eu não tivesse bafo eu ainda estava inseguro quanto a isso.
— Não ligo, eu já escovei — puxou minha mão de forma decidida e selou nossos lábios.
Cedi a ela e o que era para ser apenas um beijo de "bom dia", se tornou um ósculo intenso e desejoso. Senti a mão quente e macia descer pelo meu peito e tocar meu ventre de um modo delicado que me fez estremecer, a puxei pela cintura aprofundando o beijo, enquanto descia a mão para seu quadril ameaçando tocar sua bunda, senti ela se mexer inquieta e respirar pesado contra minha boca.
Ela quebrou o contato já descendo o rosto para meu pescoço, suspirei sentindo seus lábios ali. Me arrepiei e senti a pressão se formar no meu membro, sua boca sugou minha pele um pouco forte ao deixar um chupão e mordiscou me fazendo ficar bambo.
— Babe... — chamei rouco.
Não sabia que efeito esse nome teria até senti-lo.
Meu tesão estava querendo falar mais alto e pelo apelido que coloquei, o corpo tensionou sobre o meu e ouvi seu gemido cheio de excitação.
Ela ergueu o rosto me olhando sem ar, sua mão desceu tocando meu pênis semi-ereto, imprensei os lábios um no outro tentando me conter.
Suas orbes miraram profundamente as minhas pedindo permissão, uma permissão que já era dela, pois quando eu decidi reconhecer meus sentimentos por [Nome], eu entreguei sem que ela soubesse meu coração, meus sentimentos, meu corpo e minha alma.
Deixei que ela descesse a barra da calça com o coração acelerado. Meu ego foi silenciosamente massageado quando ela paralisou um pouco ao olhar meu pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio - Itachi Uchiha
RomanceItachi X [Nome]. O que você escreveria na sua lápide se tivesse desejado o consolo da morte por anos a fio? [Nome] entrou na minha vida quando ainda éramos crianças e já maduros, voltamos a nos encontrar. O que eu podia fazer quando nossos caminhos...