Conflito

444 48 15
                                    

Capítulo 13: Conflito.

      O vento frio soprou no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      O vento frio soprou no meu rosto.

      Eu acordei primeiro que [Nome] e logo tomei um banho frio a deixando dormir mais. Quando ia acordá-la ouvi batidas leves na porta e me aproximei.

      — Bom dia, Pain quer te ver antes da nossa missão — Kisami disse e eu acenei.

      Olhei para [Nome] na cama e fechei a porta devagar ao sair.

      Tinha um pressentimento esquisito sobre o chamado do ruivo...

      Respirei fundo e bati na porta ouvindo em seguida o "entre".

      — Me chamou? — ele acenou.

      Odiava a forma que Pain enrolava pra falar as coisas quando queria algo minucioso de mim.

      — Eu vejo que anda próximo à [Nome] nas últimas semanas — algo se agitou dentro de mim, mas não demonstrei absolutamente nada.

      Eu entendi o rumo da conversa a partir daí.

      — Sim, ela é uma pessoa agradável — respondi seco.

      — Tem sentimentos além do casual com ela? — respondi o que ele queria ouvir.

      — Não.

      — Mas ela confia em você, não é?

      — Não tenho tanta certeza, mas ela é ingênua... não é difícil ganhar sua confiança — falei sentindo dor no peito.

      Mesmo que eu estivesse manipulando ele, eu sentia que havia algo errado.

      — Konan me falou — puta merda!

      Isso significa que suspeitam dela desde o início... isso com certeza era obra de Madara. Meu instinto inicial não mentia quanto aos incômodos que eu sentia sobre a mais velha.

      — O que quer que eu faça? — questionei para que ele fosse mais direto.

      — Quero que dê um jeito de fazê-la contar sobre o passado. Há algo nela, mas eu não sei o que é — olhou para mim com os rinnegans, estava pensativo — Demonstre cuidado com ela... sugira um relacionamento mais sério — engoli meus sentimentos que protestavam em meu peito.

      Eu já planejava pedi-la em namoro e agora eu estava "livre" para expor isso a todos no esconderijo. Mas eu odiei o fato de manchar o meu compromisso com ela, porque para Pain e Konan, aquilo seria apenas uma farsa, mas não para mim, não para [Nome]...

      — Ok, mais alguma coisa?

      — Não conte a ninguém do esconderijo, não deixe que descubram que está com ela por protocolo — acenei me levantando.

Epitáfio - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora