"Neste paraíso onde os sonhos são
Criados irresponsavelmente"
Farewell, Neverland — TXT⋆ටᆼට⋆
Kang contava atentamente para seu irmão e seu pai, oque havia acontecido com o amigo. Contar aquilo o deixava ainda como mais raiva, ele jurou que daria a lição no garoto. Soobin por outro lado, tentava se manter calmo, se não iria fazer coisas que não gostaria.
— Você está bem? — Soobin pergunto, indo até o amigo.
— Que tipo de pergunta é essa? Não é óbvio que ele não está bem? — Kang disse.
— Não se intrometa. — Falou — Diz por papai, oque mais ele fez? — Soobin diz, levando sua mão de encontro a bochecha do mais novo, acariciando o local.
— Pare de dizer essa coisas. Você não é o pai dele.
— Não se intrometa, já disse. — Olhou pro irmão, mas logo voltou sua atenção paro o garoto em sua frente - Não liga pra ele. Agora me diz, oque mais ele fez com você?
— Não force ele dizer, Soobin. — Namjoon falou, indo em direção ao filho, tocando seu ombro. Soobin apenas suspirou.
— Diga quando se sentir confortável, ok? Ou se preferir, não diga nada. — Disse, vendo o havaiano confirmar com a cabeça. — Vem cá — Puxou o garoto para um abraço. — Vou sempre estar aqui pra quando você precisar, ok? — Sentiu o havaiano confirmar outra vez, mas agora Cintra seu peito. Em segundos a blusa de Soobin estava molhada. — Chora, pode chorar. — Apertou o garoto contra seu peito.
— Obrigado, pai. — Soobin sorriu com o "apelido"
— Não a de que. Nunca se esqueça, de que se precisar, sempre estarei aqui.
— Com licença Sr. Kim, o jantar já está pronto. — O rosado diz, assim que chega perto do mais velho — Ah, desculpa. Eu devo estar atrapalhando, sinto muito, irei me retirar, com licença. — Yeonjun iria se retirando.
— Tá tudo bem, Yeonjun. — Namjoon disse — Por favor, peça para arrumarem a mesa, já iremos jantar. — Yeonjun apenas confirmou, ele estava preste a sair, mas outra vez parou.
— Oh, menino você precisa de alguma coisa? Você está meio pálido. — Yeonjun andou rápido até Heuningkai.
— Não se intromete, empregado — Kang falou, puxando o braço do rosado.
— Desculpe, não quero ser rude nem nada, mas, você poderia por favor soltar o meu braço? — Yeonjun perguntou de cabeça baixa. Ele não queria arrumar confusão, apenas queria ajudar. Kang o soltou. — Obrigado. — Disse logo voltando sua atenção para o garoto de cabelos castanhos. — Ah, você sente alguma dor? — Se abaixou na frente do havaiano, que agora estava separado de Soobin. Yeonjun viu o garoto negar. — Você é tão lindo.., por que choras? — Heuningkai não respondeu — Tudo bem, não precisa dizer. Eu sou o Yeonjun, e você?
— Eeh, eu sou o Heuningkai.
— Wow. Seu nome é lindo, mas não tanto quanto você. — Sorriu. — Você parece um bebezinho indefeso. — Sorriu mais ainda. Yeonjun via no fundo dos olhos do garoto que eles tinham um trauma em comum. Só não sabia oque. Levou sua mão até o rosto do mais novo, limpando suas lágrimas calmante.
— Terminei meu namoro. — Pausa — Ele abusou de mim, e quando eu falei que queria terminar, ele tentou me bater.
— Oh..., Ah, não fica assim. Alguns anos atrás eu também tinha um namorado, ele também era abusivo. E aconteceu comigo a mesma coisa que com você. Eu me senti muito triste, por que eu ainda amava ele, mas um amigo me disse assim "Noona, não fica assim. Olha pro mundo ao seu redor! Ele não é o único garoto desse imenso e vasto mundo, um dia você vai encontrar alguém melhor que ele." Ele suspirou e continuo. "A vida é assim mesmo, ela te trás coisas ruins, mas no final, sempre trás a melhor coisa. Então não fique aí gastando suas lágrimas por um garoto idiota que não entende o sentimentos das pessoas. Sei que um abuso não é fácil de esquecer, até porque, isso fica marcado em nós. Mas meu querido, Kim Yeonjun, você tem que dar a volta pro cima. Mostre pra ele que você mudou, mostre para o mundo inteiro que você amadureceu, que você se renovou, que agora é um novo Yeonjun. Esfregue na cara daquele idiota, o quanto você mudou, e quanto achar que é tempo certo, diga que ele irá pagar pelo que fez com você. Agora vá lavar esse rosto choroso, ou eu não irei te dar doces!" — Yeonjun contava sua história com brilho nos olhos.
— Ele disse tudo isso? — Heuning perguntou, vendo o rosado concorda com a cabeça logo depois.
— Então não fique assim. Um dia você vai encontrar alguém melhor que ele! Alguém que te ame de verdade. Até porque, a vida é assim, ela trás coisas ruins no começo, mas no final, sempre trás a melhor coisa. Não gaste suas lágrimas com pessoas que não as merecem, elas não são dignas de ter essas lágrimas. — Falou sorrindo, oque fez o havaiano sorri.
— Ei, empregado, não acha que deveria estar arrumando a mesa por janta? — Kang falou.
— Ah, desculpa. Já irei. — Se levantou
— Vem, vamos pra mesa — Soobin estendeu a mão para Heuningkai.
— Eu não estou com fome.
— Kai, você tem que comer.
— Mas eu não quero!
— E se eu te de um doce depois do jantar? — Yeonjun falou.
— Você me daria um doce? — Levantou-se com os dedos cruzados, olhando para o Kim.
— Sim. Mas só se você comer.
— Eu vou comer! Eu vou comer tudinho. — Sorriu.
— Ok. — Yeonjun riu da alegria do garoto. Ele saiu da sala indo pra cozinha.
— Onde você estava? — Beom perguntou.
— Eu, bem, eu estava ajudado um bebezinho.
— Um bebezinho?
— Sim, um bebezinho. Ele é tão bonito, parece um anjinho. — Sorriu ao lembrando do garoto — Ah, sim já ia me esquecendo. O Sr. Kim, disse para arrumar a mesa, eles já irão jantar. — Disse ainda sorrindo.⋆ටᆼට⋆
Heuningkai se lambuzava, enquanto se deliciava com o chocolate. Eles estavam assistindo filme, um de romance para ser mas exato. Heuningkai se sentir um pouco melhor, ele estava com o garoto que auto se proclama seu pai, com um grande amigo, e ainda estava comendo chocolate fora da hora. Mas ainda estava faltando uma... pessoa.
— Bin, a gente pode chamar o Jun pra assistir com a gente? — Olhou para o garoto.
— Se você quiser...
— Eba. — Levantou animado, correu até a cozinha parando ao lado de Yeonjun — Jun, vamos assistir filme?
— Agora? Mas são quase onze da noite.
— Vamos logo, vamos — Puxou o braço do garoto — Vamos.
— Está bem, já estou indo — Falou, ainda sendo puxado pelo garoto.Assim que chegaram na sala, heuningkai fez questão de que o Yeonjun deitasse ao lado de Soobin. Kang por outro lado, se levantou e foi para a cozinha, não irei ficar de vela.
— Noona, você viu o meu... — Beomgyu parou. — Oh, desculpe, não sabia que o senhor estava aqui. — Coçou a cabeça.
— Quem é você?
— Ah, eu sou filho do novo empregado. — Kang, o olhou de cima pra baixo. — Eu estou lhe incomodando? Se o senhor quiser, eu posso sair.
— Seria de muito bom agrado.Beomgyu assentiu, saindo do local. Parou no meio do corredor que levava ao quartos dos empregados.
— "Seria de muito bom agrado" — Repetiu o que o Kang havia dito. — Vai se ferrar, Kang. — falou por fim, entrando no quarto.
⋆ටᆼට⋆
Obs: Cap não revisado, então me desculpe qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻
ФанфикSe escondendo por trás de sua máscara, Kang Taehyun, é aquele típico garoto rico, mimado, arrogante, entre outro. Os traumas, as desilusões e as tristezas vividas quando ainda era uma criança, fez Taehyun se tornar um garoto do "Coração de gelo". Oq...