𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟱 - 𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂

93 14 2
                                    

⋆ටᆼට⋆

Após uma longa conversa dos irmãos, o Kim mais novo saiu do quarto e voltou para a cozinha. Ao pisar na quele cômodo, suas bochechas esquentaram, tomando uma cor avermelhado. A lembrança do beijou corriam solta em sua mente, estava desacreditando que tinha feito aqui. Tudo bem que não era um garoto de perder tempo, mas havia passado dos limites, beijar um garoto que tem namorada e que é filho do seu patrão... ok, ele passou literalmente dos limites. Como ele encararia o mais alto agora? Como olharia pra ele sem sentir vergonha? Ou vontade de enterrar sua cabeça em um buraco?. Estava tão submerso em seus pensamentos que mal ouvi oque o Kang falava. Oh, sim, Kang estava a quase dez minutos ali, tendo falar com o Kim.

— Você pode falar alguma coisa? Yeonjun? — Balançou o corpo do Kim. — YEONJUN! — Gritou. O Kim deu um pulo, assustado. — No que tanto pensa?
— N-nada.. v-você precisa de alguma coisa? — Perguntou, vendo o Kang concordar com a cabeça. — Diga.
— Onde está o Beomgyu?
— Ele está no quarto, está fazendo um trabalho da faculdade.
— Não perguntei oque estava fazendo, mas sim onde estava. — Disse, se virando. Andou em direção ao quarto, parando em frente a porta.

Bateu duas vezes antes de entrar. Assim que adentrou o cômodo, pode ver o Choi de costas, enquanto murmurava partes da música que escutava, ele estava tão concentrado em seu trabalho. Andou em direção ao mesmo, parando ao seu lado, puxou o fone de ouvido do Choi, que olhou pensando ser seu irmão.

— Hyung!! — Resmungou. — Justo na parte boa? — Virou pra trás, dando de cara com o Kang.
— Sim, eu sou seu Hyung. — Falou, cruzando os braços.
— O-oque faz aqui? — Perguntou.
— Temos que conversar. — Continuou parado.
— N-não temos não.
— Sim temos. — Soltou o ar que nem sabia que havia segurado. — Me explica... porquê?
— "Porquê" oque? — Se fez de inocente, ele sabia oque o Kang estava falando.
— Não finja que não sabe, conte logo! Me diz, Por favor.
— Eu não estou entendendo oque você quer dizer.
— Choi Beomgyu!! Pare com esse joguinhos de merda! Me conte logo o porque de repente você decidir terminar oque tínhamos!! — Alterou a voz.
— Não foi de repente, ok? Eu passei um bom tempo pensando sobre isso. — Se levantou da cama, ficando na frente do Kang. — Foi difícil tomar essa decisão, ok?
— Difícil. — Riu soprado. — Sabe oque é difícil? — Perguntou, vendo o Choi negar. — Ver você acabar com oque tínhamos sem mais nem menos..! Eu pensei que você me amava!
— Eu não sei se você sabe, mas é impossível amar alguém em tão pouco tempo.
— "Em tão pouco tempo"... Não existe tempo pro amor. Ou você ama, ou você não ama.
— As coisas não funcionam assim..
— Então funcionam como?
— Eu preciso de tempo..
— De tempo? Você tem todo o tempo do mundo.., eu vou te dar o tempo que precisa, só que eu não vou ficar fazendo papel de idiota, e te esperar pelo resto da vida.
— E porquê se importa? Não éramos nada mesmo! Oque tínhamos não passou de uma ficada, só isso! Uma ficada! — Falou, logo percebendo oque havia feito.
— Só uma ficada? Sério? — Olhou por Choi, que tentou se aproximar. — É isso que você achou? Que foi só uma ficada?
— Taehyun, eu.. — Tentou levar sua mão em direção ao rosto do mais velho, mas foi impedido.
— Não me toca! — Pois as mão na própria cintura.
— Taehyun, eu não queria.
— Me diz uma vez em que você queria? Por que desde que eu te conheci, você nunca quer, nunca quis ou não queria fazer isso. Você não quis/quer ficar comigo, você não queria me dizer aquelas palavra. Você nunca quer! — O mais novo abaixou a cabeça, mordendo os lábios. — Desculpa se eu tô sento rude com você, mas essa é a verdade! Se você quer tempo, eu vou te dar tempo, mas por favor, não diz que não me ama. — Levou sua mão até o rosto do outro, levantando sua cabeça. — Você pode achar que é pouco tempo para nos apaixonar, mas não é. Não é pouco tempo. Eu vou te esperar, mas não pra sempre, então tome sua decisão rápido.

O Choi não disse nada, apenas abraço o Kang, que não não demorou em retribuir. Ficaram abraçados por um longo tempo, até finalmente o mais novo dizer.

— Eu tô com medo. Medo de me apaixonar de novo, então por favor, se me ama de verdade, tenha paciência.
— Eu vou ter, mas preciso que diga se me ama ou não. Eu não irei fazer o papel de trouxa e te esperar, pra que no final você me diga que não me ama. — Se afastou do abraço.
— Eu... — Olhou no fundo dos olhos do mais velho. — Eu te amo... — Em um movimento rápido, o Choi puxou o mais velho para um beijo. Começou com um selinho, mas logo foi intensificando.

— Beom, oque você tá fa... — Jin estrou no quarto. Sua boca se abriu, mal acreditava no estava vendo. — Beomgyu, o que é isso? — Ao notarem que o mais velho estava parado na porta, o Choi e o Kang se afastaram. Taehyun não disse nada, apenas virou a cara e saiu do quarto. — O que pensa que tava fazendo?
— Appa, eu..
— Você beijou ele! — esbravejou. Olhou de um lado pro outro, terminado de entrar no quarto, fechando a porta. — Ele beija bem? — Se aproximou do garoto, agarrando sua mão.
— Pai! Que tipo de pergunta é essa?
— Quero dizer..., eu fico feliz que esteja saindo com alguém. Mas poderia ser outro alguém, né?
— O que quer dizer com isso?
— Não me importo com quem você fica, com você ficou ou deixou de ficar, mas tinha que ser o filho do Sr. Namjoon?
— Desculpa, eu não controlo meus sentimentos!
— Tudo bem, não tá mas aqui quem falou. Mas ele é lindo né? Parece o pai.
— Appa! — Riram juntos.
— Vamos, seu irmão precisa da nossa ajuda.
— Ok.

Se abraçaram, rindo.

— Do que estão rindo? — Yeonjun entrou no quarto.
— Seu irmão está tendo um caso com o Taehyun. — Jin falou, se separando do filho.
— Tá, mas é aquela conversa de "Estou com medo de me apaixonar de novo" ?
— Ainda estou! Só que eu não consigo controlar meus sentimentos, só isso.
— Aham, sei. Vou fingir que que acredito. — Riram.

⋆ටᆼට⋆

Obs: Cap não revisado.

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora