-🌿🍂-
- CHOI BEOMGYU -
O jantar estava correndo tudo bem, eles pareciam ter gostado da comida oque deixava papai feliz, e então eu também estava feliz. Yeonjun por outro lado tava de cara fechada, eu não gosto de me intrometer nos assuntos do meu irmão, mas sendo sincero, ele não estar com uma cara muito boa, estar com dor de cabeça e Soobin o olhando como se tivesse feito a maio burrada do mundo.. eh, eu acho que já tenho motivos pra ficar preocupado.
As coisas seguiram bem até um certo momento, quando as duas matriarcas das famílias se levantaram, a Sr. Kim não parecia muito contente e eu também não. Tinha um péssimo pressentimento sobre oque viria a acontecer.
As duas pararam no meio do jardim e todos direcionaram seus olhares para elas. E então Taehyun e mais uma outra garota se levantaram e andaram até elas. Sr. Kim, como já dito antes, parecia pouco contente com o que aconteceria, mas a outra senhora carregava um sorriso enorme em seu rosto.
— Boa noite a todos. — A mulher começou a falar. — Essa é uma noite muito especial para nós. Eu estou tão feliz, tão feliz! Seo-cha você está feliz? — Virou-se para a outra senhora.
— Muito. — Sorriu falso.
— Hoje celebramos a união de mais dois membros de nossas famílias. Eu pensavam que isso iria demorar para acontecer novamente, mas olha só, estamos aqui novamente. Bem, como todos sabem, minha filha Woo-Young e o Namjoon são casados, e agora vão aumentar a família. — Sorriu toda contente. — Serei vovó novamente, mas não viemos falar disso, desde de sempre quando nossos filhos ainda eram pequenos, Seo-cha e eu planejavamos os casamentos deles, e agora planejamos os casamentos de nossos netos. Nunca pensei que ficaria tão nervosa em dizer que iremos realizar mais uma união. Taehyun, da família Kim, e Youngseo, da família Lee, anunciaram que iram de casar em breve. — Aplaudiu com força.
Espera, eu não tô conseguindo raciocinar direito. Ela disse "Iram se casar em breve"? Foi isso que ela disse?
Oh meu Deus, como isso tá acontecendo? Como assim Taehyun vai se casar?
Percebi os olhares de meu pai, meu irmão, Sr. Kim, de Soobin e de Taehyun estavam sobre mim. A grande vontade de chorar veio com tudo, eu só fiz balançar a cabeça negativamente e sair andando em direção a grande casa. Estava devastado, como isso pôde estar acontecendo? Como eu deixei isso acontecer?
Entrei no quarto e comecei a tirar a minha roupa, entrei no banheiro e então deixei a água cair sobre meu corpo. Meu peito doía e a vontade de chorar não passavam, as primeiras lágrimas foram começando a cair e então me permitir chorar.
[•••]
Passei alguns minutos embaixo do chuveiro, chorando. Quando sai, me enrolei na toalha e me vesti, minha mente tava nublada e eu não tava conseguindo raciocinar direito. Quando voltei por quarto, Yeonjun estava sentado na cama, preocupado.
— Beom. — Ele veio até mim assim que me viu, foi tão rápido e quando percebi já estava envolvido em seus braços. — Tá tudo bem, hum? Vai ficar tudo bem. — Ele me apertou e eu voltei a chorar. Não podia mais me dar ao luxo de reprimir esses sentimentos.
— Por quê ele tinha que fazer isso?
— Ah Beom, ele.. — Ele parou, parecia tentar achar uma explicação.
— Não precisa responder, eu vou dormir. — Me afastei dele e me joguei na cama.
Podemos dizer que eu estava dormindo, escutei Yeonjun sair e então desabei no choro outra vez. Eu queria tanto entender o porquê dele tá fazendo isso, não que eu tivesse muito haver com isso, já que ele.. bem, e uma pessoa livre, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻
FanficSe escondendo por trás de sua máscara, Kang Taehyun, é aquele típico garoto rico, mimado, arrogante, entre outro. Os traumas, as desilusões e as tristezas vividas quando ainda era uma criança, fez Taehyun se tornar um garoto do "Coração de gelo". Oq...