𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴 - 𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂

63 11 2
                                    

Primeiramente → Peço, do fundo do coração, desculpa por ficar tanto tempo sem postar. Não foi minha intenção. O négocio é que, mais ou menos um bloqueio criativo, perdi um pouco de criatividade.

Segundamente → Sei que já estamos no final do mês, mas, é extremamente atrasado que, eu desejo um feliz ano novo para todos vcs.

Terceiramente → A História, aparti desse cap, entrará em revisão. Desde o primeiro cap até este cap. Também teremos acrescentações de personagens.

Por enquanto é só. Agradeço, desde já, a compreensão de todos.

🌿BOA LEITURA🌿

Suas bochecas estavam banhadas pela cor vermelha, seu olhar estava baixo. Não sabia de onde tiraria coragem para olhar no rosto do Choi mais velho. A vergonha era tanta, que fazia seu coração bater acelerado dentro do peito. Mil coisas passavam na cabeça do Kim, que só desejava abrir um buraco no chão e se enterrar.

Pararam no deck de madeira que havia no enorme quintal. Yeonjun se aproximou do balaustre, apoiando-se na estrutura de concreto. Debruçou-se para ver, não muito longe dali, o lago. Os salmões nadavam a solta pelo lago de água clara.

— Você gosta de salmões? — O Choi perguntou se aproximando.

— Ahn.. s-sim — O Kim xingou-se mentalmente por ter gagejado. — Pensei que os salmões eram típicos das águas frias do norte da Eurásia e da América.

— Mas são. Meu pai pediu que colocassem eles no aquário.

— Tem um aquário aqui? — Perguntou, surpreso.

— Oh, sim. Minha mãe adorava salmão, então meu pai pediu pra que colocassem um aquário bem grande.

— Que legal! Onde fica? — Oque? Um pouco de curiosidade não mata.

— Sabe aquela porta que fica logo ao lado do escritório do meu pai?

— Sim.

— Póis então. Depois dela tem uma escada que leva direto para outra sala. Direto para o aquário.

— Que interessante.. — Virou a cara. Lembrou-se do acontecimento na cozinha a poucos minutos atrás. Suas bochechas voltaram a coloração avermelhada de agora a pouco.

— Yeonjun, olhe para mim. — Pediu, gentilmente.

— Não.. — Sussurrou.

— Repita, por favor. Não consegui ouvi-lo. — Pediu, ainda gentilmente. — Olhe-me, por favor.

Yeonjun virou-se lentamente, até encontrar o olhar do Choi.

— Já disseram que você fica muito bonito quando está corado? — Perguntou, alisando a bochecha avermelhada do Kim com o polegar.

— Não — Abaixou a cabeça e fechou os olhos, aproveitando o carinho. Suspirou, deixando o ar sair logo depois, e junto dele, o cançaso da manhã.

O Choi por sua vez, parou de alisar a bochecha, recebendo um arfa de reprovação. Levou seu indicador até o queixo de Yeonjun, levantando-o. Trocaram olhares por breves minutos, antes do Choi atacar os lábios carnudos do Kim. Suas mãos foram de encontro a cintura bem definida, enquando os braços magros do Kim envolveram seu pescoço.

Aos poucos, o ar foi se desfazendo dos pulmões de cada um, levando-os a separar o ósculo. Yeonjun não perdeu tempo em esconder o rosto no pescoço do Choi. Sabia que estava igual um tomate. Soobin por outro lado, não disse nada, apenas sorriu, abraçando o corpo menor.

Não muito longe dali, na grande janela da suite principal, Woo-Young olhava com completo desgosto para aquela cena. 

— Aproveite bastante, bastardo. Esses serão seus últimos momentos felizes. Vou fazer da vida de vocês um inferno. — Fechou a cortina, voltando a arrumar suas malas.

🌿EM OUTRO LUGAR🌿

— Taehyun, para. — Pediu, em meio as risadas.

— Por quê? Tá legal. — Se afastou do Choi.

— Sim, sim. Eu sei, mas eu tenho muitas coisas pra fazer, Sr. Kang. Não posso ficar aqui, brincando de cosquinhas com você. — Falou, se levantando da cama.

— " Sr. Kang " é? — Perguntou, sorrindo de lado.

— Sim. — Sussurrou rente aos lábios do mais velho. — Você é filho do meu patrão, oque altomáticamente te faz ser meu patrão também.

— Hm. Que bom saber. — Não precisava de muito trabalho pra perceber que Kang usava malícia em suas palavras.

Em um movimento rápido, Taehyun jogou o mais novo na cama, ficando por cima. Desceu suas mãos para a cintura finha do Choi, apertando-a. O Choi arfou com o aperto em sua cintura, fechando os olhos.

— Taehyun..

O Kang selou os lábios. Não mediu forças na hora de apertar a cintura do Choi, que arfava contra seus lábios. As mãos deixaram a cintura, partindo agora, para dentro da blusa de Beomgyu. Apertou os mamilos rigídos, sem medir forças.

— Hm, T-taehyun.. — Gemeu. Suas mãos foram de encontro a nuca do mais velho, puxando os pequenos fios. 

— Taehyun, já chega. — Tentou se afasta. — Eu tenho que trabalhar. — Suas mãos agora foram de encontro ao peito do Kang, empurrando-o. — Taehyun!

Suspirou, mas saiu de cima do Choi. Agora de pé, Beomgyu arrumou sua roupa; Andou até o kang, ficando cara a cara. O beijou rápido, saindo logo após o ato.

— Choi Beomgyu, você tá facilitando o meu trabalho; Gosto disso. — Sorriu, cruzando os braços.

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora