- 🌿🍂 -
O Choi havia acordado cedo aquela manhã, por volta das 05:15h. Estava exausto, os acontecimentos dos dias anteriores vieram com força, em forma de exaustão. Mas isso era "migalhas" perto do ele sentia, nos pensamentos que se passavam por sua cabeça. Não fazia sentido para ele, era "algo fora da realidade, q nunca iria acontecer e que era apenas paranóia sua", mas, dias depois, ele descobriria que sim, tudo fazia sentido, sim, isso acontece e não, não eram paranóia da sua cabeça.
Por volta das 06:27h, o Choi junto ao pai e ao irmão, levantaram e seguiram para a cozinha, onde ajudaram no preparo do café da manhã.
Às 07:25h, ele e o irmão foram se arrumar para a escola, e logo depois tomaram café. Escovaram os dentes, se despediram do pai e então seguiram em direção da escola, junto com o Choi mais velho e o Kang, de carro.
No percuso de casa até a escola, foi um silêncio desagradável, nem um dos quatros disseram uma única palavra. Assim que chegaram, Soobin estacionou o carro e logo desceu.
O Choi deu a volta no carro parando no lado da porta do passageiro, abrindo-a. Estendeu a mão para que o Kim segurasse, que logo foi feito. O Choi ajudou o Kim a sair do carro e os dois esperaram o Kang e o outro Choi descerem, e não foi diferente com eles, o Kang ajudou o Choi descer.
Soobin travou o carro, e em seguida, os quatros entraram na escola.
Dali pra frente, os quatros se separaram, Taehyun e Beomgyu seguiram pra sala, Soobin e Yeonjun também. Agora, em seu lugar de sempre, Beomgyu contava sua pequena paranóia para Heuningkai.
-- Eu não sei porque isso tá acontecendo. Acho que o cansaço tá me deixando maluco.
-- Deve ser isso sim. Até porque, parece que você não tem descansado muito bem, ou talvez seja algum tipo de trauma que você viveu, e não quer que aconteça de novo, nunca se sabe, não é? -- Comentou.
-- É, pode ser também. -- Abaixou o olhar, pensou por um momento, antes de ser "despertado" pelo som da porta sendo aberta.
-- Bom dia..., só dia mesmo, porque de bom não tem nada. Então, alunos, temos um colega novo, ele vai se juntar a nós a partir de agora. Por favor, entre. -- O Professor chamou, e, em poucos minutos, um garoto não tão alto, mas também não tão pequeno, de altura média, digamos assim. Cabelo preto e os olhos igualmente pretos. -- Apresente-se.
-- Olá, eu sou Lee Tae-sun, e eu..
-- Tá ótimo, pode se sentar, alí ó, bem do lado do Beomgyu. -- Apontou.
-- Olha que lindo. -- Heuningkai sussurrou.
-- Ele nem deve ser tudo isso. -- Sua cabeça que até então estava baixa, entrou em completo pânico ao ver quem se aproximava de si.
-- Oi, Beomgyu. -- Falou ao chegar perto o suficiente. -- Quanto tempo. -- Sorriu.
-- T-Tae-sun. -- Gaguejou. Aquilo não estava certo, tinha algo errado alí. -- Licença, professor, eu posso ir ao banheiro? -- Levantou rápido, chamando a atenção de todos.
-- Mas a aula está pra começar. -- Disse, abaixando minimamente seu óculos.
-- Eu sei, e que eu.. eu, não tô me sentindo muito enjoado, e não quero corre o risco de vomitar na sala. -- Falou sem pensar. Ok, foi a primeira coisa que veio em sua cabeça.
-- Ok, pode ir, mas antes de voltar vá a enfermeira. Não quero ninguém passando mal na minha aula.
-- Sim, senhor. -- Após tal fala, o Choi saiu correndo, e em "Preocupação", o Kang foi atrás.
- 🌿🍂 -
Beomgyu se olhava por alguns segundos pelo espelho do banheiro, se perguntando como aquilo havia acontecido. Ligou a torneira e deixou que a água caísse por seus dedos. Encheu a mão com o líquido e jogou o rosto.
-- Beom, amor, tudo bem? -- O mais velho perguntou, entrando no lugar. Se aproximou do Choi e o abraçou por trás, olhando ele pelo reflexo. -- Você tá pálido. -- Virou o corpo de Beomgyu com certa velocidade, predendo-o. Tocou o rosto do Choi.
-- Eu.. tô bem. Só um pouco cansado. -- Afastou o Kang. -- Vou a enfermaria, melhor você voltar pra sala.
-- Mas eu tô preocupado. -- Se tinha uma coisa que o Kang era muito bom, era atuar. Ele era muito bom nisso.
-- Não precisa, ok? Pode volta pra lá, eu vou ficar bem.
Beomgyu, então, se distanciou, saindo do banheiro, deixando o Kang sem saber o que fazer.
🌿CHOI BEOMGYU🍂
Corri rápido pelo corredor, tinha que ficar em um lugar, pra dar a desculpa de que sim, eu tinha ido a enfermeira. Minha cabeça está a mil, me pergunto como isso foi acontecer, eu fui descuidado de novo? Não me escondi direito? O quê ele faz aqui? Por quê ele tá aqui? POR QUÊ?!!
Eu rezei pra que isso não acontecesse, eu implorei, eu pedi pra que isso não acontecesse. Por quê comigo? POR QUÊ EU?!! O quê eu fiz pra merecer isso? Eu só queria poder ver meu ex e não senti todo esse medo, eu só queria.. que ele sumisse, si lá! Virasse pó, tomasse chá de sumiço, eu não sei!
Mas não, eles trazem o cão direto pra mim, justo quando eu me permiti amar de novo. Como eu vou encarar o Taehyun de novo, sabendo que ele pode se machucar por minha causa, sabendo que a tragédia está com os dias contados pra acontecer. Sempre foi assim, desde que terminamos.
-- Senhor, proteja-os. -- Sussurrei.
- 🌿🍂 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻
أدب الهواةSe escondendo por trás de sua máscara, Kang Taehyun, é aquele típico garoto rico, mimado, arrogante, entre outro. Os traumas, as desilusões e as tristezas vividas quando ainda era uma criança, fez Taehyun se tornar um garoto do "Coração de gelo". Oq...