𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟳 - 𝗦𝗲𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂

144 22 9
                                    

𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼: 𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽 𝗰𝗼𝗻𝘁é𝗺 𝘀𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼 ( 𝗕𝗲𝗺 𝗿á𝗽𝗶𝗱𝗼 ), 𝗲𝗻𝘁ã𝗼 𝘀𝗲 𝗻ã𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁á𝘃𝗲𝗹, 𝗽𝗲ç𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝘁𝗶𝗿𝗲.

𝗘́ 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀😘.

⋆ටᆼට⋆

Seu gemidos era reprimidos pelo travesseiro, suas pernas abertas no máximo e seus dedos trabalhavam em sua ereção. Sentia seu coração palpitar forte, se masturbava com a imagem de Kang nu em sua frente, era a única coisa que vinha em sua mente. E por incrível que pareça estava funcionando, o enorme desejo de sentir Kang dentro de si, se fez presente. Ele não sabia o por que de sentir aquele desejo, mas ele precisava, precisava de muito mais, precisava do pau do mais velho. Ele queria, ele precisava, ele desejava ter aquele monumento dentro de si.

Levou dois de seus a boca, os chupandos. Ao sentir que estava lambuzados o bastante, ele tirou os dedos da boca e levou até sua entrada rosinha, os introduzindo. Começou a foder-se com os próprios dedos, mas não era o suficiente, não era o bastante, seus dedos eram curtos de mas, ele precisava de mais, e ele conseguiria, mas não agora. Após longos minutos ele goza, abafando seu gemido com o travesseiro, seus dedos ainda brincava com seu orifício anal, enquanto seu pau jogava o líquido branco em jatos fortes pelo seu abdômen.

Respirou pesado, tirando seus dedos de seu buraco, sentido-se vazio.

— Humm. — Levantou-se da cama e tratou de se limpar, arrumou a cama e se vestiu. — Kang... isso é culpa sua! — Andou até a porta saindo do quarto.
— Onde você estava? — Yeonjun pergunta assim que o mais novo apareceu na cozinha.
— Ah, bem.. eu não estava me sentindo muito bem, então fui tomar um remédio, só isso. — Sorriu sem graça.
— Okay.... Bem, como é nosso terceiro dia aqui, o Sr. Kim disse que tínhamos o resto do dia de folga, oque eu achei bem injusto! Estamos aqui para trabalhar. Mas continuando, ele disse que poderíamos sair de casa, mas para não chegarmos tarde.
— Cadê o papai?
— O Sr. Kim pediu para ele ir ao escritório, devem estar conversando agora.
— Ata.
— Agora vá se arrumar, vamos sair! E o Heuningkai irá com a gente. — Deu pulinhos, sorrindo.
— Aonde vão? — Soobin entrou na cozinha. Os olhos de Beom percorreram pelo o corpo do Choi, mas outra coisa lhe chamou atenção.
— Vamos sair, Sr. Choi. O seu pai nos deu o resto do dia de folga. — Falou sorrindo para o mais velho.
— Vocês vão para onde? — Aquela voz. Beom estremeceu.
— H-hyung.. eu vou me arrumar, ok? — Perguntou nervoso, abaixando a cabeça.
— Claro, quando estiver pronto me avise, ok. — Recebeu como resposta um assente de cabeça.

Beom saiu às pressas da cozinha.

— Bem.., Yeonjun, certo?
— Sim, Sr. Choi.
— Podemos conversar? E não me chame de "Sr." Faz-me parecer velho.
— Desculpe Sr.. digo, Soobin. — Se auto corrigiu
— Pos bem, me acompanhe,quero fala com você.
— S-sim, Soobin — Seguiu o Choi, nervoso.

Kang esperou seu irmão e seu futuro cunhado se distanciarem e seguiu em direção ao quarto de empregados. Andava pelos corredores, estava sem acreditar que ele estava pelos corredores. Adiantou seus passos e entrou no quarto, que ele cogitou ser de Beom, e realmente estava certo. Escutou o barulho de água caindo, se apressou e tirou sua camisa e logo em seguida sua calça e sua cueca, adentrando o banheiro. Ele desejava desaparecer do mundo nesse momento, mas era uma das fases do seu plano. Fechou a porta do banheiro, consegui ver o corpo nu do Choi. A água caia pelo seu corpo, seus olhos estavam fechado. Andou de vagar até o box, entrando, Beom estava de costa, então foi fácil.

— Já disse que seu corpo é bonito? — Tae falou, apertando a cintura do Choi, que deu um pulo assustado.
— Sr. Kang, o-oque faz aqui? Por que esta aqui? — Sentiu seu corpo ser virado com rapidez, olhou para o rosto do Kang, tentando cobrir sua parte íntima.
— Por quê se cobre? Até parece que não temos partes íntimas iguais. — Puxou a cintura do garoto a sua frente, o colando em seu peito. — Seu corpo é tão lindo. — Falu aproximando seu rosto ao do mais novo. Seus olhos se encontraram, as mãos de Kang desceram para a bunda farta e redonda do Choi, apertando a carne macia.
— K-kang.. — Sussurrou. Fechou os olhos com força. — Se você não tirar suas mãos de mim, irei te denunciar por assédio sexual! — Levou suas mãos ao peitoral do mais velho, tentando o empurrar.
— Você teria coragem? Teria coragem de denunciar seu amor? — Sussurrou no ouvido do outro, que estremeceu.
— V-você não é o meu amor.
— Por favor né, Choi. Pensa que eu não sei que ficou a manhã me olhando lá na faculdade?
— Isso não tem nada haver!
— Então, por que entrou no meu quarto mesmo depois de me ver eu me masturbando? Hum? — Em um movimento rápido, selou seus lábios. Um selinho rápido.
— Seu irmão disse para.. Aaaah!! — Sentiu os dedos de Kang rodearem sua entradinha vermelha.
— Não mencione o meu irmão nesse momento. — Selou os lábios novamente. — Agora diz pra mim, você não gosta de mim?
— Como posso gostar de uma pessoa que mal conheço?
— Você quer me conhecer? Vou te contar sobre mim, mas agora, deixa eu enviar meu pau bem fundo em você. Deixa? — Enterrou com força seus dedos no buraco rosado de Beom, que apenas gemeu. — Você deixa? Diz que sim. Fala que deixa eu te comer bem gostosinho nesse banheiro?

Seu corpo não o obedecia. Agia por conta própria, seu corpo estava reagindo ao pedido do Kang. Seu corpo e sua mente pediam por aquele outro corpo, em um impulso, abraço os pescoço de Taehyun, o puxando para um beijou. Kang continuou estocando seus dedos na estrada de Beom, que gemia entre o beijo.

— Prometo que não vai se arrepender — Disse, antes de virar o corpo do Choi, o deixando de costa pra si. Encostou Beomgyu na parede, e se deliciou com a visão do Choi empinado para si, com sua entradinha a mostra. Sua boca salivou e seu pau latejou. — Beomgyu.. você é virgem?
— N-não.. — Gemeu. Ele precisava urgentemente daquele monumento dentro de si. — Kang.. por favor. Estou te implorando.... Me fode! Me fode fundo e forte.
— Okay.., princesa. — Sorriu, se enterrando com força em Beomgyu que não conteve seu grito. — Shh! Geme baixo, amor. Eles podem te ouvir. — Puxou o cabelo do garoto, fazendo-o colar a costa em seu peitoral malhado.

Kang estocou com força dentro de Beom, que gemia descontrolado. Taehyun deixou selares no pescoço de Beomgyu. Estocou mais algumas vezes e logo gozou, foi rápido? Foi, mas nunca tinha sentindo tanto prazer. E Beom se desfez no chão do banheiro.

Kang saiu de dentro dele e o virou.

— É apena o começo, baby. — Disse por fim, beijando o mais novo.

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora