-🌿🍂-
O relógio marcava sete e ponto e o sol invadia o quarto, passando pela cortina. Yeonjun acordava de um sono profundo, havia tido uma boa noite de sono independente dos acontecimentos da noite passada. Ao se levantar, viu que Beomgyu ainda dormia, sabia que havia sido uma noite conturbada para ele, então resolveu não acorda-lo.
Entrou no banheiro, tomou um banho rápido e voltou para o quarto. Estava arrumando o cabelo quando Beomgyu acordou, parecia meio desnorteado, mas conseguiu ir até o banheiro. Admirava ver como o irmão era sempre meio desajeitado ao acordar, os cabelos bagunçados e sua vestimenta toda amassada, adorava aquela vista, era sempre uma diversão.
Sorriu e então terminou de se arrumar, saiu do quarto e se aproximou da cozinha. deu bom dia aos funcionários e então deixou um beijo na testa de seu pai e pegou uma maçã, olhou pela janela, o céu estava limpo, não havia nenhuma nuvem, apenas o sol que iluminava tudo. Viu Beomgyu adentrar o cômodo, ele coçava os olhos enquanto suspirava.
— Bom dia. — Proferiu sonolento.
— Bom dia. — Sorriu.
Beomgyu soltou um bocejo.
Deixando a cozinha, Yeonjun voltou ao quarto e escovou os dentes. Quando voltou, estava com à mochila na costa, Beomgyu agradeceu mentalmente ao ver sua mochila nas mãos do irmão. Quando o relógio da parede marcou sete e quarenta, os dois de despediram do pai e saíram em direção ao portão.
Em outros tempos, esperariam os meninos e então iriam juntos para à escola. Mas hoje era diferente, hoje iriam sozinhos, a ideia de irem sozinhos não fosse tão ruim, em partes. Quando passaram pelo portão, se sentiram estranhos, talvez por ser suas primeira vez indo pra escola sozinhos.
quando já haviam andando um quarteirão inteiro, ao longe, Yeonjun avisto um grande amigo. Acenou assim que o garoto olhou em sua direção , ele parecia contende em ver o amigo. Correram até ele e deram um bom dia ofegante.
— O que fazem aqui? — Interrogou os dois, sorrindo.
— Estávamos indo para à escola. E você? O que faz aqui? — Perguntou, recompondo sua postura.
— Ah, eu também estava indo para à escola. — Retrucou
— Você mora aqui? — Questionou, olhando a mansão atrás de si.
— Sim. — Respondeu sorrindo. — Querem ir comigo? Geralmente vou sozinho para à escola, é solitário de mais. — Proferiu tristonho.
— Se não for um incomodo. — Yeonju sorriu.
— Claro que não, venham, vamos. — Hyunjin sorriu de volta.
Caminharam até uma SUV preta, entrando depois de Hyunjin. Admiravam como as árvores se transformavam em borrões verdes, era lindo de se ver, os pássaros voavam soltos pelo céu, às vezes, Yeonjun sentia vontade de virar um pássaro, bater as assas e sentir a brisa fresca bater contra si. Respirou fundo quando o carro parou em frente ao prédio da escola.
Se despediram do motorista e entraram. Tudo parecia normal, como nos outros dias, tirando o fato de que agora passaria mais tempo preocupado com o irmão do que de fato prestando atenção nas aulas do dia. Tiveram que se despedir quando chegaram em frente de uma das salas, Yeonjun sentiu seu coração apertar ao ver seu irmão entrar cabisbaixo na sala, perguntaria a Kai mais tarde, na hora do intervalo, oque Beomgyu havia feito durante as primeiras aulas.
Chegaram na sala e não demoraram em entrar, estava cheia, ou quase. Sentaram-se perto um do outro e entraram em um assunto qualquer.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻
FanficSe escondendo por trás de sua máscara, Kang Taehyun, é aquele típico garoto rico, mimado, arrogante, entre outro. Os traumas, as desilusões e as tristezas vividas quando ainda era uma criança, fez Taehyun se tornar um garoto do "Coração de gelo". Oq...