" Anjos que conhecem a dor. Que voam
com suas cicatrizes Todas as noites."
— Lights — BTS- 🌿🍂 -
- CHOI BEOMGYU -
Alguns meses depois ele acabou sendo solto por falta de provas. Quando fiquei sabendo, minha reação foi tipo: "Como assim ele foi solto?" "Falta de provas?". Pelo oque parece, o pai da garota não permitiu que ela fizesse o exame para identificar se ouve estrupo ou não. Sério? Eu vi, isso não conta? Fala sério. A única parte boa disso é que ele foi expulso da escola, pelo menos eu não teria que olhar pra cara dele, foi oque pensei.
Eu pensava que agora tudo estaria certo, tipo, ele havia sido preso e solto, injustamente devo dizer, ele sabe que se cometer outro crime eles Irã investigar mais fundo já que ele agora tem a ficha suja na delegacia, então, consequentemente, ele não viria mas atrás de mim. Mas eu tava tão errado, e me arrependo tanto por não ter percebido isso cedo.
Com o passar das semanas, que até então estava correndo tudo bem, até que ele começou a me procurar. No caminho da escola, de casa, ou qualquer outro lugar que eu ia ele sempre tava lá, sempre sabendo aonde eu tava. Oh, lembro-me bem desse dia, certamente um dos piores, já se fazia, sei lá, uns 2 meses desde que eu havia terminado com ele, e umas duas semanas mais ou menos depois de completar os 2 meses, eu comecei a sair com um outro garoto. Estávamos indo bem até certo ponto, ele me tratava muito bem, e eu? Bem, nunca deixe de desconfiar, afinal, todo relacionamento abusivo começa assim, não é?
Minha relação com esse garoto ocorre bem, durou uns bons mêses, e eu nunca vou esquecer dos belos momentos que vivemos juntos. Mas, sempre a um mas.., ele acabou sofrendo um acidente de carro, quando fiquei sabendo da notícia sai correndo pro hospital. Disseram que ele tava em cirurgia, mas não disseram o motivo. A família dele chegaram poucos minutos depois de mim, a mãe dele quase voou em mim, mas o marido dela a segurou. Ela proferia palavras de ódio para minha pessoa e eu não sabia o porquê, me xingou de todo tipo de xingamento que existe e mandou eu sair dali, lembro-me das palavras que ela me direcionou antes de eu deixar o hospital.. "Espero que morra, seu filho da puta." E também "Apartir de hoje, você nunca mais vai ver o meu filho na vida, vadia imunda!".
Sai do hospital com o coração em mãos, despedaçado. Cheguei em casa, papai e Yeonjun estavam lá me esperando. Não disse nada, minha voz não saia, um grande nó se formou na minha garganta e tudo que pude fazer foi chorar. Papai me consolou e disse que ficaria tudo bem. Semanas depois do ocorrido, voltei algumas vezes no hospital para ver se ele estava bem, a enfermeira disse que ele estava se recuperando, que estavam fora de perigo; uma onda de alívio me atingiu. No caminho de volta pra casa, a polícia me parou, de início me assustei, mas me acalmei quando disseram que precisavam de mim para um reconhecimento. Acompanhei eles até a delegacia, lá eles me mostraram um vídeo de uma câmera de segurança, momento exato em que meu querido namorado sofreu o acidente, ele estava passando pelo sinal - ele sempre respeitou as leis de trânsito, nunca as infringiu - , de repente, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal e bateu com força no carro em que meu namorado estava, fugiu sem prestar socorro. Mas eu conhecia aquele carro, era do meu ex sogro. Reconheci pela placa.
Quando fui liberado, um dos policiais foi me deixar em casa, só por segurança. Algumas semanas depois, as pessoas estavam falando que ele havia sido preso de novo, não me foi surpresa. Mas o motivo que ele deu pra fazer aquilo foi o que me intrigou, ele disse aos policiais que o motivo era.. EU. Eu não entendi nada, obviamente. "Ele tinha pegado meu namorado e não podia deixar, ele estava fazendo mal a ele", eu desmenti tudo oque saiu da sua boca. Ele foi preso por tentativa de homicídio, dirigir embriagado e por furar o sinal. Fiquei aliviado, agora ficaríamos em paz de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻
FanficSe escondendo por trás de sua máscara, Kang Taehyun, é aquele típico garoto rico, mimado, arrogante, entre outro. Os traumas, as desilusões e as tristezas vividas quando ainda era uma criança, fez Taehyun se tornar um garoto do "Coração de gelo". Oq...