Capítulo 1

419 25 15
                                    

Kit's pov:

Era um sábado de manhã e eu estava dormindo tranquilamente. Não dormia assim faz bastante tempo.
Ando demasiado cansado por causa da minha namorada. (NÃO, NÃO É AQUILO QUE MUITOS PENSARAM NESTE MOMENTO!) Rhea, a minha namorada.
É uma pessoa incrível no início, mas depois que você conhece ela melhor e ainda mais sendo namorado dela, parece que você não tem mais sua liberdade, seu espaço e sua privacidade. Rhea via minhas DM todos os dias tanto do WhatsApp como do Instagram, Snapchat, Tiktok, etc... Ela também tinha que aprovar a roupa que você veste na rua. Tudo tinha que ser do jeito dela.

Sou interrompido do meu sono com batidas na porta constantes.

- JÁ ESTOU INDO, CALMA! - Gritei eu lá de cima.

Chegando perto da porta já conseguia ouvir Rhea reclamar do outro lado da porta.

- Você demorou demais! E QUE ROUPA É ESSA? - A loira fez um escândalo e os vizinhos de Kit estavam todos olhando.

- Meu deus Rhea, eu estou em casa, na MINHA casa! As janelas estão fechadas, está calor, se eu botar mais roupa eu vou fritar aqui! - Estava irritado mas falei num tom calmo, pois não queria briga.

- Eu falei que não quero você assim. De cueca QUASE SEM ROUPA! - Eu respirei fundo.

- Ok, eu vou vestir uns calções (jeans) e uma T-Sh...

- Calças e Sweetshirt Kit!

Não respondi, apenas subi irritado e fiz o que ela disse.
Ouvi passos e vesti me apressado, vai que a louca me pede para ver se tenho alguma marca de chupão. Não é que tenha mas seria desconfortável.
Os passos estavam mais próximos e Rhea entrou sem bater na porta e ficou me encarando.

- Que foi agora?

- Me passa seu celular para eu ver as DM.

Não falei nada, apenas dei para ela. Estava de consciência tranquila, pois sei que não tenho anda de errado ali.
Olhei para Rhea e ela estava com uma cara séria, acho que sei o porquê.

- Quem é essa garota, Kit Sebastian Connor?

- Minha tia.

- Bloqueia.

- Rhea, é a minha tia! - Tentei ficar calmo mas estava complicado.

- Blo-quei-a. - Ordenou em sílabas.

Respirei fundo mas eu estava completamente fora do controlo e foi então que...

- QUER SABER? VOCÊ É UMA... - Não o disse pois não queria fazê-la sentir-se pior do que de vai sentir agora. - Rhea, o nosso relacionamento termina aqui! Eu não quero mais nada com você. Eu estou cansado que você fique me dando ordem todos os dias. Onde está aquela Rhea que eu conheci? Você não era assim! Eu não sei o que aconteceu mas eu estou cansado se ser tratado assim, me perdoe por isto... Por favor, saia da minha casa.

Rhea estava vermelha, era óbvio que estava irritada. A loira foi ter com Kit e deu um tapa nele e foi embora de sua casa.

- Ai... - Gemi de dor.

Senti-me completamente mal pelo relacionamento com Rhea não ter dado certo. Ela não era assim, algo aconteceu. Precisava que ela conversasse comigo mas tudo o que lhe importava era o menos insignificante.

Fui até ao banheiro e fiquei marcado do tapa de Rhea. Resolvi passar uma pomada e massagear um pouco para passar mais.

[...]

Horas se passaram, eu estava deitado na minha cama quando recebo uma ligação, era a Jenny, a minha melhor amiga.

J: Eai grandão?

K: Oi... - Estava com uma voz cansada e meio desanimada.

J: Ih... O que você tem? Aconteceu alguma coisa? - Jenny estava procupada.

K: Eu terminei com Rhea, e levei um tapa num final.

J: Aquela... não importa ela, importa você. Como você se sente? Precisa de mim? Eu voo no primeiro avião que aparecer para aí.

Jenny estava noutro país fazendo faculdade então a gente só se falava virtualmente. Somos melhores amigos desde os 5 anos de idade. Ela se preocupa demasiado comigo, pior foi quando ela foi para longe. Me liga todos os dias para saber as novidades. É fofo.

K: Só você mesmo Jenny. Eu estou bem só estou com dor e um pouco mal por ter terminado assim, mas vida que segue. Não posso me prender num amor não correspondido e tóxico. Eu só quero esquecer o que aconteceu, acho que vou sair um pouco. Depois a gente conversa.

J: Ok. Qualquer coisa não esite em me ligar ouviu Kit Sebastian Connor? Estarei aqui sempre. Cuidado na rua, se cuida.

K: Entendido chefe - Brinquei - Se cuida.

Desliguei e troquei as minhas roupas para puder sair, pois ainda tava com as roupas que tinha por causa de Rhea.
Assim que me arrumei saí de casa e fui dar uma volta por aí.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

[ AUTORA: Desculpem o 1° capítulo ser curto, estou a escrever isto à uma da manhã e estou super cansada, vou tentar fazer maiores, espero que gostem! ♡ ]

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora