Capítulo 9

172 14 0
                                    

(⚠️ ESTE CAPÍTULO TEM CENAS FORTES (Sangue, agressão, etc...) SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA!!!!!!!!!!⚠️)

Joe's pov:

Assim que entrei em casa, ouvi os gritos de minha mãe mais fortes vindo da cozinha.

J: Aí meu deus, eu preciso ir lá.

Dito isso entrei na cozinha o meu pai estava puxando os cabelos há minha mãe.

J: PAI PARA, JÁ DEU! - Tentei travá-lo mas ele nem sequer notou a minha presença.

Meu pai estava prestes a socar a minha mãe... mas eu puz me em frente dela e acabei por levar eu o soco que era para ela.
Meu pai nem ligou para isso, já a minha mãe ela tentou gritar o meu nome mas ela estava totalmente sem força. Eu estava no chão vomitando sangue e completamente sem forças, meu pai é um homem grande que tem muita força. Então um soco já deu nisto...

De repente eu oiço alguém entrar em casa... Era... Kit?

K: Joe você está... JOE? - Ele veio correndo até mim e me tocou com muito cuidado para não me machucar.

J: Eu... *tosse*

K: Não fale Joe. Eu vou tirar você daqui.

Kit com muito cuidado conseguiu que eu ficasse de pé e botou a minha mão sobre ele para que eu pudesse me segurar já que estavas sem forças. Ele me botou no seu carro e ainda com a porta do passageiro aberta ele se pôs de joelhos e disse.

K: Vamos para minha casa. Eu vou cuidar de você sim? - Dito isso ele fechou a porta de vagar e entrou pelo lado do condutor.

Eu não falei nada a viagem inteira. Estava completamente sem forças.

[...]

Chega-mos e Kit me ajudou a sair do carro e sentou me no sofá de sua sala.

K: Vou pegar um copo de água para você.
-Ele saiu da sala e voltou com o copo de água. - Aqui. Beba devagar, por favor.

Kit estava realmente preocupado comigo.
Eu bebia a água aos pouquinhos mas custava-me a engolir.

K: Amanhã você me conta o que houve. Agora você só precisa de descansar. Vou pegar um pijama lavado para você vestir.
- Kit foi e voltou rapidamente. - Deixei lá no seu banheiro, vou ajudar você a se levantar.

[...]

Já estava de banho tomado, pijama vestido e estava neste momento sentado na "minha" cama esperando Kit que estava terminando de se aerumar. Ele insistiu para ficar aqui esta noite já que eu tenho medo de dormir sozinho e ele tem medo que eu passe mal a meio da noite. Eu achei fofo da parte dele. Ele é incrível.

Kit chegou.

K: Prontinho, agora já posso cuidar de você.

Eu dei um meio sorriso olhando para baixo. Estava feliz por estar com Kit mas estava pensando em como estavam os meus pais. O que será que aconteceu há minha mãe? O que o meu pai lhe fez?

K: Hey? - Kit falou chegando perto de mim. - Vai corree tudo bem, eu prometo para você! - Ele sorriu e não pude deixar de olhar para aquele lindo sorriso e seus lindos olhos...

Kit sentou se do meu lado na cama enquanto eu já estava deitado pronto para dormir. Ele começou por fazer carinho nos meus cachos olhando para eles e depois para os meus olhos.

Dei um último sorriso para ele e fechei os olhos e logo adormeci com o carinho de Kit.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora