Capítulo 17

163 10 4
                                    

Joe's pov:

Não sei onde estou. Só sei que não paro de receber notificações de mensagens no celular. Provavelmente são de Kit mas depois do que vi não tenho coragem de responder.

Eu ainda não consigo acreditar que o Kit beijou Jennie... Perdi completamente as esperanças depois desse beijo.

Ele falou que... gostava de mim aquela noite. Talvez não no sentido em que eu achava que ele gostava mas ele falou...

Sou interrompido dos meus pensamentos com alguém me chamando...

x: Joe...

J: Anh? Quem está aí? - Eu reconheçia aquela voz.

x: Você não deveria ter recusado jantar comigo, meu filho.

J: Pai...?

Uma sombra que já não é mais sombra aproxima-se de mim.

Pai: Joe. - Ele me encara com um olhar... maldoso.

J: O que você quer? - Perguntei com um olhar irritado e a voz firme.

P: Venha comigo, meu filho.

J: Ta brincando comigo? Você matou a MINHA mãe. Você fez as nossas vidas de um inferno. Agora quer que eu vá com você? - Acho que estou em lágrimas.

P: Só quero que venha jantar comigo. - Ele se aproxima.

J: Não... - Eu me afasto. Sinto me fraco. Não comi muito hoje...

Ele faz um cara de bravo e logo a seguir muda para uma cara sinistra a que eu chamo de psicopata.

Ele esconde algo atrás das costas... Quando ele tira isso de trás dele e tenta me acertar, alguém se mete na minha frente e leva com a tacada... era o...

J: KIT? - Vou até ele rapidamente.

Ele está machucado... Tem o nariz em sangue. Ainda está consciente mas sinto que vai desmaiar a qualquer momento...

J: Kit, fale comigo por favor... - Falo já em lágrimas e segurando a sua mão e depois olho para o meu pai. - Seu monstro! Você.. você é horrível...!

P: Hahaha, esse é seu amiguinho? - Eu o encaro com olhos de raiva. - Ok entendi. Acho melhor ele tomar cuidado e você também filho. - Ele fala com uma voz e cara de psicopata e logo vai embora.

De imediato volto a minha atenção para Kit que ainda está consciente.

J: Kit... Kit por favor não feche os olhos. Por favor... - Estava completamente em lágrimas.

K: Joe... - Ele fala meu nome quase como um susurro.

J: Você veio de carro? - Ele assente com a cabeça. - Onde você o deixou? - Ele aponta com o dedo e logo encaro o carro. - Certo.

Levanto o Kit com cuidado para não o machucar mais e o ajudo a ir até ao carro.
Sento ele no banco do passageiro, me ajoelho por fora do carro, seguro sua mão e passo a minha outra mão pelos seus machucados.

K: Ai...

J: Desculpa. - Troco a mão para os seus lindos cabelos loiros escuros e ele sorri para mim. - Kit, eu sei que vai parecer meio doido mas... eu posso conduzir o seu carro? - Ele me olha.

K: Vo-cê não con-duz Joe. - Ele diz devagar por causa das dores.

J: Eu sei, meu bem. Mas você está machucado e não está em condições de conduzir. Eu prometo que vou devagar.

K: Tu-do bem. - Ele sorri para mim... que sorriso...

Faço um último carinho nele em seus cabelos e logo me dirigo para o lugar do condutor e começo a nossa viagem.

[...]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora