Joe's pov:
Esta-mos no carro de Kit a caminho da casa dele...
Meu deus, eu não acredito que eu beijei ele... eu fiz errado...?
Ele mal olhou na minha cara desde que sai-mos do cinema. Ele parece... preocupado??
Este silêncio no carro está sendo desconfortável pelo menos para mim.[...]
Kit está no seu quarto e eu no "meu". Ainda são 20:48 então ainda estou acordado e acho que ele também está.
Ouvi passos e depois uma porta a fechar.
Acho que Kit foi no banheiro.
Não sei porquê mas meu coração dizia me para ir lá (há porta) então eu fui devagar para ele não me ouvir.Estou por trás da porta tentando escutar o que está acontecendo. E consigo ouvir a respiração de Kit um pouco acelarada. E ele a andar de um lado para o outro.
J: Kit... desculpa, você está bem?
K: ... estou bem Joe. - Ele falou num tom meio confuso.
Me afastei da porta e voltei para o "meu" quarto.
Estava observando a cidade há noite pela janela e a ouvir o som dos pássaros quando ouvi 3 batidas na porta do quarto.
K: *bate na porta* Posso entrar?
Confesso que fiquei confuso. Porque ele estaria aqui depois... do que aconteceu?
J: Claro! Entre. - Virei me para Kit e esperei ele dizer alguma coisa.
K: Bom, achei que você precisasse de ajuda para adomecer. Posso? - Ele perguntou meio envergonhado, provavelmente pelo que aconteceu no cinema...
J: Oh... Sim, obrigado! - Dei um meio sorriso e fui em direção há cama já me deitando nela.
Kit sentou se no mesmo lugar de sempre onde ele senta sempre que me ajuda a dormir.
Eu estava de olhos fechados mas não conseguia dormir. Conseguia sentir a mão de Kit nos meus cachos fazendo carinho.Algum tempo depois Kit pensou q eu já estava dormindo então acho que ele foi para o seu quarto.
Resolvi ir apenas conferir não sei porquê. A porta dele estava aberta então resolvi espreitar apenas, não o vi lá, talvez tivesse ido há cozinha.
Resolvi voltar para o quarto mas quando me virei Kit estava lá... acabado de sair do banheiro denovo me encarando com um meio sorriso.J: Eu... me desculpa! Por alguma razão só queria ver se você estava dormindo. Desculpa...
Kit não disse nada, apenas passou por mim sorrindo, parou ao pé da porta do seu quarto e fez sinal com a cabeça de que podia entrar. Resolvi entrar, apenas porque ele pediu.
J: Uau. - Nunca tinha entrado no quarto de Kit
K: Seja bem vindo ao cítio onde eu passo 80% dos meu dias. - Ele falou rindo.
J: Seu quarto é bonito. - Kit veio para perto de mim.
K: Obrigado... - Ele falou sosurrando no meu ouvido... meu deus...
Kit virou se e estava me encarando.
Estava-mos frente a frente. Ele olhava para os meus olhos e depois para os meus lábios. E eu fazio o mesmo nele... Quando de repente acabou se a distância entre nós e quem teve a iniciativa desta vez foi Kit...Meu deus, meu deus, meu deus, esse homem tá a me beijando... socorro deve ser um sonho... por favor não me acordem!
Eu segurava o rosto de Kit e ele a minha cintura. Estava-mos num episódios de beijos e sem língua.
Kit me empurrou contra a parede (com carinho para não me machucar). Deus, como esse homem beija bem... Ele apertava forte a minha cintura e eu fazia carinho em seu cabelo.Fomos interrompidos pelo celular de Kit, ele recebeu uma ligação.
K: Ah... Desculpa, tenho que atender. - Ele falou envergonhado.
J: Tudo bem. - Saí do seu quarto.
[...]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyuki
RomansaJoe Locke e Kit Connor, dois jovens que exploram mais sobre a realidade, sobre os seus sentimentos, os seus gostos, os seus fetiches, os seus desejos, etc... Entre muita dor, insegurança e medo sempre existiu um sentimento mais forte do que esses 3...