Capítulo 14

175 13 6
                                    

Kit's pov:

Acordei meio cedo. Tentei dormir mais um pouco mas o maldito (gostoso) do Joe não me saía da cabeça.
Foi um pouco... difícil para mim contar aquelas coisas ao Joe. Esperava que ele fosse reagir muito mal mas estava enganado. Ele é incrível...

Do nada lembrei que ele está em minha casa e levantei me da cama e fui á sua procura.

E assim o encontrei. Ele estava na sala assistindo algo na netflix. Não percebi o que ele assistia pois os meus olhos só se concentravam no quão Joe é lindo...

Ele não notou a minha presença e assim cheguei fazendo carinho em seus cachos
e o mesmo assustou-se.

K: Bom dia. - Falei sorrindo.

J: Que susto, doido. Bom dia. - Ele sorriu de volta e olhou para mim.

K: Dormiu bem? - Perguntei sentando do seu lado no sofá.

J: Meio que eu não dormi. Não consegui dormir então virei a noite assistindo série aqui.

K: Oh. Porque não me chamou, meu bem? - Joe me olhou com um sorriso do tipo "o que é que você falou?" e logo notei o que disse... denovo.

J: "meu bem"... - Ele repetiu as minhas palavras com um sorriso bobo. - Gosto disso.

A gente estava sorrindo e se encarando, perto demais... Eu começo me a aproximar primeiro para dar um sinal ao Joe de que pode fazer. Estava-mos quase... quando a campainha tocou.

J: Tá esperando alguém?

K: Não? Espere aqui, eu vou ver. - Disse e dei um beijo em seu rosto antes de ir até à porta e ele sorriu muito feliz com isso.

Levantei me e fui até à porta e quando a abri não consegui acreditar que era ela...

K: JENNIE? MEU DEUS! - Falei em alto som.

J: KIT! - Ela me abraçou. - Meu deus como você cresceu, tá forte hein.

K: Credo. Já parece minha mãe. - Nós ri-mos. - O que faz aqui? Você não me avisou que vinha.

J: Surpresa. - A abraçei mais uma vez e dei espaço para ela entrar.

K: Jennie, não surta mas lembra do goroto que eu falei para você semanas atrás, o Joe? - Ela assente com a cabeça. - Então, ele está aqui.

J: O QUÊ? - Jennie grita e de imediato quase automático tapo sua boca com a minha mão para que Joe não oiça o surto dela.

K: Shhhh. Ele está na minha sala doida.

J: Eu quero conhecer ele! - Ela disse e não deu nem tempo de a impedir. Ela foi quase como o flash direto para a sala.

[...]

Jennie: Oi. - Ela disse fazendo Joe provavelmente se questionar de quem é ela.

Kit: Joe. Esta é a Jennie. A minha melhor amiga.

Joe: Ah, oii. - Ele pareceu aliviado.

Jennie: Ah então você é o tal Joe que Kit me falava 24hrs.

Kit: Jennie! - Eu estava vermelho, muito vermelho. E Joe estava bem mais.

Jennie: Upsi. Saiu-me. - Ela riu.

[...]

Estava-mos os 3 na sala jogando vários tipos de jogos. Jennie e Joe deram se muito bem e isso me deixou feliz porque assim não temos nenhum tipo de momento constrangedor entre nós os 3.

K: Tenho que ir ao banheiro. Volto já. - Dito isso fui os deixando sozinhos na sala.

|Joe's pov:
|
| Jennie: Não quero me intrometer em
|sua vida mas, você gosta de Kit? - Ela
|pergunta me pegando de surpresa e com |cara séria.
|
| Joe: Como assim? - Perguntei
|extremamente confuso, não com a
| pergunta mas sim com a sua cara séria.
|
| Jennie: Não se faça de desentendido
| viadinho! Olhe bem na minha cara.
| Kit nunca vai ser seu! Eu vou fazer
| todos os possíveis e impossíveis para
| que esse "relacionamento" que nunca
| vai existir, não dê certo. - Ela olhava
| para mim com um olhar de ameaça.
| Aquilo me deixava extremamente
| desconfortável.

Kit's pov:

Fiz as minhas necessidades e por fim já estava a voltar para a sala junto de Joe e Jennie.

Kit: Eaí? Estou de volta.

Jennie: Eaí Kit! - Ela falou animada. Já Joe estava meio... em baixo? O que houve para essa mudança de humor de repente?

Kit: Bom... vamos continuar o jogo?

Joe: Eu estou meio cansado já. Eu vou indo domir. Bom jogo. - Ele tentou parecer animado mas eu percebi que algo se passava. Joe não ficaria assim do nada.

Kit: Pode ir deitando. Eu já vou lá sim? - Disse e ele deu me um meio sorriso. Algo se passou.

[...]

Jennie já tinha ido embora e eu estava subindo no andar de cima indo em direção ao quarto de Joe. Assim que entrei ele estava sentado na cama mechendo no celular com uma cara meio triste.

K: Hey. - Falei sorrindo e fechando a porta atrás de mim.

J: Hey. - Ele deu um meio sorriso. Sentei do seu lado.

K: Notei você meio triste depois de eu voltar do banheiro, e noto que você ainda está assim. O que aconteceu meu bem, quer conversar? - Disse denovo aquelas duas palavras mas nem liguei, neste momento o que me importava era Joe.

J: Está... está tudo bem, Kit. Eu só estou com um pouco de dor de cabeça.

K: Eu posso pegar um remédio para você.

J: Não precisa. Eu estou bem. Agradeço na mesma. - Ele tentou sorrir mas não deu resultado.

K: Joe. - Eu segurei sua mão com as minhas. - Se se passar mais alguma coisa você sabe que pode conversar comigo sobre.

J: Ah - Ele ía dizer mais alguma coisa mas não conseguiu.

K: Foi Jennie? - Ele olhou de imediato para mim assim que eu disse esse nome e logo percebi a resposta. - O que ela fez?

J: Não foi nada demais. Não se preocupa, Kit. - Ele deu um meio sorriso o que não me convenceu mas resolvi não tocar mais no assunto. Talvez ele não sentisse confortável a falar sobre.

K: Tudo bem. - Sorri e fiz a Joe o que faço todas as noites para ele dormir.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora