Capítulo 4

210 15 1
                                    

Joe's pov:

Estou em casa de Kit, no "meu quarto".
Adormeci com ele mechendo nos meus cachos, e nossa estava muito bom.
São 05:28 da manhã e não vou conseguir adormecer denovo, sozinho. Resolvi ir no banheiro que era aqui do lado. Tentei fwzer pouco barulho para não acordar Kit. Quando saí do quarto vi a luz do quarto dele acesa. Talvez ele tivesse madrugado. Resolvi não perguntar e segui meu caminho para o banheiro.
Depois de fazer as minhas necessidades voltei para o "meu" quarto e encontro me neste momento na janela observando a natureza e ouvindo o som das gaivotas. Estava focado no que estava fazendo que nem notei a presença de Kit na porta.

K: *tosse* - Kit estava encostado há porta com os braços cruzados olhando para mim e com um sorriso lindo. Meu deus que homem. - Terra chama Joe? - Ele riu

J: Desculpa, bom dia Kit. - Sorri para ele

K: Dormiu bem? - Ele perguntou vindo em minha direção.

J: Sim, o seu carinho me fez adormecer na hora. - Kit deu um sorriso paquerador

K: Tem fome? Eu fiz umas panquecas que acho que você vai amar.

J: Deus, tenho sim. Obrigado! - Eu sorri para o Kit e ele me deu passagem para passar e ir até à cozinha.

K: Eu vou pegar uma roupa lavada minha para você vestir. Apenas para não usar as mesmas de ontem. Pode ir que eu já desço.

J: Ok.

Dito isso eu dirigi me até à cozinha de Kit, servi me e sentei me em sua mesa a comer as panquecas. Ele tinha razão, eu amei-as.

Ouvi paços descendo as escadas e logo Kit entrou na cozinha. Ele trocou de roupa, estava com o cabelo molhado. Nossa... ele estava lindo.
Fui interrompido dos meus pensamentos com a voz do Kit.

K: Joe?

J: Ah, desculpa. Estava pensando.

K: Quer me contar? Você me pareceu preocupado. - E sim, eu estava preocupado. Preocupado de me apaixonar por alguém que eu conheçi não tem nem um dia.

J: Oh... Eu só estava pensando como vai ser quando eu voltar para casa. - Menti, foi a única coisa que me veio à cabeça.

Kit dirigiu se até mim e se baixou à minha frente.

K: Hey, vai correr tudo bem! Você pode voltar para aqui depois se você precisar. Não se incomode com o tempo que você precisar ficar. Eu irei ajudar você. - As palavras do Kit vieram me a cabeça e caíram me algumas lágrimas. Ele me abraçou. - Você é forte Joe. Você consegue!

Eu e Kit fica-mos abraçados mais um pouco e eu apenas pedia para mim mesmo para aquele abraço nunca terminar.

[...]

Eu tinha que voltar para casa. Não queria incomodar Kit. Conversei com ele e ele conseguiu convencer me em trazer me a casa. Nós troca-mos nossos numeros para ir-mos conversando.

Estava-mos no carro de Kit e não pude deixar de notar os seus lindos olhos castanhos.
Ele reparou a minha encarada e me encarou de volta sorrindo e olhando depois para a estrada novamente.


[...]


O tempo passou tão rápido que eu nem reparei que já tinha-mos chegado em minha casa.

K: Entregue. - Kit brincou, sorrindo.

Fiquei uns 7 segundos encarando a porta de casa. Eu não queria ir.

K: Joe? - Kit tocou meu ombro e eu me virei com lágrimas nos olhos. - Hey, você consegue! Eu vejo em você o quão você é forte. Você vai conseguir sair dessa. Confia em mim! - Kit me encorajou enquanto fazia carinho no meu rosto e ombro. - Hey?

J: Ah, desculpa. - Sem notar estava encarando ele. - Eu... eu vou indo. Muito obrigado por me ter deixado passar a noite em sua casa e muito obrigado por me ter ajudado. Você é incrível.

Saí do carro e acenei para Kit. Ele esperou eu entrar em casa e assim seguiu caminho de volta para sua casa suponho eu.
Agora sim o pesadelo começaria denovo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

[DESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO!!]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora