⚠️Este capítulo contém algumas coisas +18, caso não goste, passe à frente⚠️
Joe's pov:
Eu e Kit estamos em seu carro a caminho de sei la onde ele quer me levar. Ele falou que era surpresa. Eu insisti mas esse homem incrível não me disse nadinha de nada.
Enquanto Kit conduz, eu olho pela janela pensando em nosso momento lá na sua cozinha. Ele segurando a minha cintura... me trazendo mais para perto dele... beijando meus lábios... é uma mistura de sentimentos que eu não consigo explicar nem em palavras como foi. Eu só sei que estou completamente apaixonado nesse homem.
Estou tão concentrado nos meus pensamentos que nem noto que já chegamos.
K: Joe?
J: Oi, desculpa. - Eu abro a porta para sair do carro mas ele me impede.
K: Não! Espere aí. - Ele sai do carro e dá a volta abrindo a porta para mim e estendendo a sua mão para mim. - Agora sim pode sair princepe Joe.
J: Oh meu deus, Kit! - Coro de vergonha e logo seguro sua mão e o mesmo me ajuda a sair do carro e fecha a porta.
K: Agora vou precisar cobrir seus olhos com esta venda, meu bem. Se você permitir!
J: Senhor Connor muito misterioso! Pode cobrir sim. - Falo e assim me viro e o mesmo coloca a venda em mim e começa e me guiar até ao destino.
(...)
K: Chegamos! Vou tirar sua venda mas vou cobrir seus olhos com a minha mão ainda, tudo bem para você? - Eu assento com a cabeça, sorrindo e logo ele faz o que ele disse. - Espero que goste meu bem. - Ele dá um beijo em meu pescoço, com uma mão em minha cintura e a outra em meus olhos e de imediato me arrepio por inteiro. Logo ele tira sua mão dos meus olhos.
J: Meu deus... Kit...
MEU DEUS. Aquilo era lindo... LINDO LINDO LINDO! Estava-mos em uma praia e Kit tinha preparado um monte comida que eu gosto e que ele também gosta. Tinha rosas brancas, as minhas favoritas, por cima da toalha que estava na areia. Um monte de doces espalhados por todo o lado. Estava tudo tão perfeito... igual ao homem que me trousse até aqui e que eu sou completamente apaixonado.
K: Você... você não gostou? - Havia insegurança na voz de Kit. Ele realmente fez isto tudo para mim? Aliás, para nós?
J: Se eu gostei? Kit, gostar é pouco para descrever o que eu sinto neste momento... Você é incrível! - Dou um abraço grande ao maior e o mesmo me retribui com várias risadinhas de alívio. - Está perfeito! O citio é perfeito! Você é perfeito!
Kit sorri para mim e logo de seguida sentamo-nos na toalha e começa-mos a comer.
K: O que você acha de a gente dar um mergulho?
J: Agora? Tá tarde já, e tá frio. - Falo num tom de brincadeira.
K: Por favorrrrr, eu tenho mais toalhas no carro para a gente se secar depois.
J: Vai você meu bem, eu prefiro ficar aqui no quentinho. - Sorri-o para ele.
K: Tudo bem. Você que perde, gatinho. - Ele fala essa última frase em um susurro no meu ouvido e logo se afasta com um sorriso.
J: Você está tentando me provocar?
K: Quer descubrir? - Kit começa a tirar a camisola lentamente e assim que a tira revela aqueles mesmos músculos que eu vi a noite passada e que eu quero imenso tocar...
J: Kit, você está jogando sujo!
K: Qué isso meu bem? Eu não posso ir de T-Shirt para a água... E de calças também não. - Dito isso ele tira as calças ficando só de cueca...
Meu deus... ESSE HOMEM QUER ME POR LOUCO.
K: Volto já, príncipe. - Dito isso, Kit foi a correr até à água com seu corpo completamente descoberto deixando apenas sua cueca cubrindo aquelas partes.
Fico-o observando enquanto ele está se divertindo pulando e nadando no mar. Consigo observar o seu enorme e lindo peitoral quando ele fica de pé. Ele fica a coisa mais linda quando está feliz, aliás ele em qualquer momento fica a coisa mais linda desse mundo.
Kit termina a sua brincadeira na água e vem andando até mim com seu corpo e cabelo completamente molhado com um sorriso que derrete o meu coração por completo... Assim que o maior chega, percebe o meu olhar atento nele e diz.
K: Tá gostando da visão? - Ele sorri maliciosamente.
J: MEU DEUS, KIT! - Eu falo e baixo a cabeça de vergonha enquanto o maior dá imensas risadas de mim.
K: Quer ver mais de perto? - Ele pergunta e de imediato levanto a cabeça.
J: O que disse?
K: Lerdo. - Ele fala e se aproxima de mim ficando "de 4" na areia enquanto me empurra levemente para trás fazendo me deitar e ele ficar em cima de mim ainda "de 4" e com seu rosto perto do meu ouvido. - Perguntei se quer ver mais de perto.
PUTA QUE PARIU!!!
J: Eu... ah... eu... - Não consigo dizer nada... Como esse homem consegue me deixar sem palavras assim tão facilmente? Kit sorri com a sua vitória de conseguir me provocar.
K: Fraco. - Ele beija meu pescoço. - Será que isto você aguenta? - Ele beija mais e mais e mais o meu pescoço.
Eu fecho os olhos para conter o gemidos que guardo dentro de mim. Meu deus... o que esse homem está fazendo comigo...
K: Ok, acho que já provoquei o suficiente. - Ele fala com um sorriso malicioso enquanto saí de cima de mim. - Vamos para casa?
Ainda estou meio perdido depois do que esse homem acabou de fazer comigo... Isto é um sonho? Por favor não me acordem...
J: Cla... Claro. Vamos! - Levanto me e arrumo as coisas enquanto kit veste as suas roupas.
[...]
Já estava-mos ambos em deu carro e a última coisa que eu lembro foi de ter apagado completamente e só acordar no dia seguinte.
[...]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyuki
RomantizmJoe Locke e Kit Connor, dois jovens que exploram mais sobre a realidade, sobre os seus sentimentos, os seus gostos, os seus fetiches, os seus desejos, etc... Entre muita dor, insegurança e medo sempre existiu um sentimento mais forte do que esses 3...