Kit's pov:
Já estava de manhã, eu não sei de ontem tirei a coragem para beijar Joe mas... foi incrívelmente perfeito. Eu não sei porque
é que eu gostei. Eu não sei porque tenho vontade de beijar Joe. Na verdade eu não sei nada...Joe em nenhum momento negou o beijo. Em nenhum momento ele pediu para parar, na verdade ele estava retribuindo tudo. Isso quer dizer que... Oh deus, Kit! Que pensamentos são esses? Melhor eu ir tomar um banho para refrescar os pensamentos.
[...]
Já de banho tomado eu estava arrumando meu cabelo. Assim que terminei eu saí do banheiro e sem querer esbarrei com o Joe já que o banheiro é literalmente a 2 passos do seu quarto.
K: Desculpa. Você está bem? Se machucou?
J: Desculpa eu. Estou bem, Kit. Só me assustei um pouco. - Ele falou meio triste.
K: Então... Joe, eu acho que... a gente precisa de conversar sabe, sobre....
J: ... o beijo. - Joe terminou a frase pois eu não consegui terminar.
K: Isso. Quer conversar sobre?
J: Sim, só preciso escovar os meus dentes.
K: Tudo bem! Eu espero você para conversar na sala. - Dei um meio sorriso e ele sorriu de volta.
[...]
Joe estava descendo as escadas então meu coração já começou a bater forte.
J: Oi, desculpa a demora. - Ele disse e se sentou do meu lado.
K: Sem problema. Então, sobre... o beijo... eu só queria pedir desculpa. Talvez você se tenha sentido pressionado a retribuir o beijo. Me desculpa, eu...
J: Kit! - Ele me interrompeu. - Você não tem que se desculpar de nada. Sabe, na verdade... eu amei beijar você. Eu queria beijar você, em nenhum momento eu me senti pressionado! Eu... eu gosto de você.
Eu simplesmente paralisei com o que o Joe disse. Ele... ele gosta de mim? Romanticamente? Meu deus...
J: Desculpa, eu não deveria ter falado isso. - Joe se desculpou e levantou se do sofá mas eu me levantei também e o puxei com cuidado pelo braço para perto de mim.
K: Eu também gosto de você, Joe. De um jeito romântico...
Joe não teve reação. Será que ele pensava não ser correspondido?
A gente estava se encarando à alguns segundos depois de eu dizer isso, e de repente eu acabei com a distância entre mim e Joe e o beijei. Um beijo calmo mas com desejo. Eu segurava seu rosto e ele a minha cintura. Sem dar por nada estava sentado no sofá e Joe estava no meu colo me beijando.
Logo isso... lembrei me do que... Rhea me fez... e por alguma razão parei de beijar Joe... e corri dali para o meu quarto soltando um "desculpa" antes de sair completamente da vista de Joe.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
[ AUTORA: Desculpem o capítulo pequeno!! ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyuki
Storie d'amoreJoe Locke e Kit Connor, dois jovens que exploram mais sobre a realidade, sobre os seus sentimentos, os seus gostos, os seus fetiches, os seus desejos, etc... Entre muita dor, insegurança e medo sempre existiu um sentimento mais forte do que esses 3...