Capítulo 6

167 17 0
                                    

Joe's pov:

Estava sentado numa mesa guardando um lugar para Kit. Eram quase 21:00, provavelmente ele já estaria a caminho. Estou nervoso... porquê?

Estava escutando música enquanto o esperava quando sinto uma mãozinha no meu ombro... era Kit.

J: Ah, oii! - Sorri olhando para ele.

K: Oii! - Ele me abraçou... meu deus. - Joe?

J: Oh, desculpa. - Senti me muito envergonhado - Vamos fazer os pedidos.

O garçom veio até há nossa mesa e nós fizemos os pedidos. Eu pedi um sorvete de morango e ele de chocolate branco.

K: Então... como você está?

J: Ah, estou bem e você Kit?

K: Estou bem também... E... - Kit ia dizer algo mas foi interrompido com uma ligação no celular. - Oh.

Por algum motivo eu fiquei incomodado, será que era a namorada...?
Kit pareceu recusar a ligação e voltou a guardar o celular no bolso.

K: Desculpe. - Ele deu um meio sorriso e ajeitou o seu cabelo com a mão, pqp...

J: Sem problema, o que você ia falar?

k: Sinceramente... eu não lembro Joe, me desculpa. - Ambos rimos da situação.

J: Sem problema! Quer ir dar uma volta pelo parque?

K: Claro!

Ambos nos levanta mos e Kit insistiu em pagar o meu sorvete. Não consegui dizer que não, na verdade não tive escolha.

[...]

Kit e eu estava-mos caminhando pelo parque. Conseguia ver o seu olhar atento a um casal se beijando com carinho. Ele não estava com cara feliz...

J: Kit? - Ele se virou para mim, me encarando - Está tudo bem? Reparei o seu olhar atento naquele casal e você parece triste... quer conversar?

Kit demorou um pouco para responder enquanto estava encarando o chão e respirando fundo.

K: Vamos sentar. - Ele sugeriu e eu sentei do lado dele.

Kit estava me encarando enquanto tentava dizer algo e eu não pude deixar de raparar nos olhos lindos que ele tem...
O seu cabelo loiro escuro... Os seus... lábios...

K: Bom... - Kit finalmente começou a falar alguma coisa. - Recentemente eu terminei meu relacionamento com a minha ex namorada. Ela era muito... tóxica comigo, eu não era feliz naquele relacionamento. Eu amava demais ela. Fiquei um pouco sei lá quando vi aquele casal feliz e apaixonado. Todos meus relacionamentos não deram em nada. Tem vezes que eu pergunto para mim mesmo se eu mereço o amor sabe? - Kit estava com lágrimas nos olhos.

J: Hey... - Botei minha mão em seu joelho, e o mesmo a encarou e depois voltou os olhos para mim. - Eu sinto muito tudo isso que você passou... Kit, é claro que você merece o amor, você só não encontrou a pessoa certa ainda. Quando você a encontrar você vai ser o homem mais feliz do mundo e essa garota vai fazer você extremamente feliz - Não sei porquê mas sinto que queria ser eu nesse lugar.

K: Joe... - Ele botou sua mão em cima da minha que ainda estava em seu joelho.
- Você é incrível. Obrigado. - A gente estava se encarando... e ainda estava com a mão dele por cima da minha. - Bom... está tarde, acho melhor já ir-mos para casa.

J: Nem tinha notado. Vamos sim!

Kit insistiu em deixar me em casa e só depois ele ia para a dele. Acabei por ter de aceitar.

Chegando na porta da minha casa, a gente parou.

K: Está entregue - Kit brincou sorrindo.

J: Obrigado por ter me feito companhia Kit, estava precisando de sair e principalmente de um amigo como você, de verdade, obrigado!

K: Não tem que agradecer! - A gente estava se encarando sorrindo... quando Kit me abraça do nada. - Obrigada Joe, você é incrível!

Não disse nada, apenas retribui o abraço com força e nossa, estava muito bom, não queria sair daquele abraço... Mas infelizmente nos afasta mos logo a seguir.

K: Até, Joe. - Ele sorriu realmente feliz.

J: Até, Kit. - Eu sorri de volta.



[...]


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora